Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

"Não rejeitem, não se afastem, não julguem" - Mensagem do Pai Eterno, Senhor

Mensagem Transmitida por Telepatia Cósmica – Comunicado ao Mundo

Através de RAFAEL



A 30 de Março de 2010


Transmitido às 2 horas e 32 minutos (HORA DA ESPANHA)


EU SOU seu amado Pai Eterno, Senhor, em comunicação com o meu amado filho Rafael, que está ciente do que eu quero dizer para transmiti-lo para o mundo em meu nome.


EU SOU seu Pai Eterno, Senhor, para lhe dizer que vocês estão cometendo um grande erro com tudo o que estão dizendo e fazendo.


Você sabe quem você é. Seja cuidadoso com suas declarações, porque você está cometendo um erro grave que vai ser pago muito caro por você, se não retificar a tempo, e não tens muito tempo. Você está em um erro grave que você vai pagar caro. Você deve saber.


EU SOU O QUE EU SOU, o Pai Eterno, Senhor, em comunicação direta com seu amado filho Rafael, que está em comunicação direta comigo para o envio desta mensagem para o mundo.


Eu quero enfatizar que esta não é uma mensagem para transmitir qualquer medo. Eu só quero deixar claro que cada um é responsável pelo que faz, diz ou realiza. Você é responsável por tudo o que acontece em sua vida, porque são seres com poderes. Tem minha Essência em vocês, mas se você me negar, vocês se negam e isso os leva à perdição. Nada mais. Eu sou teu Pai Criador do Universo de Nebadón. Nada mais. Você entendeu?


EU SOU, seu Pai e não podes avançar se não superar seus medos e bloqueios. Você concorda com isso? EU SOU, seu Pai Criador do Universo de Nebadón. Eu os amo e tem que ser AMOR com o TODO que É, mas se afastar de sua vida a palavra que está dando que é a palavra de Luz e Verdade para seus corações, estás me afastando. Está claro? Estás me afastando. E EU SOU em você, mas se me afastar, se afastam de si mesmos. Você entendeu?


Você deve abrir seu coração. Dirigindo suas emoções e medos e ansiedades que impedem você de olhar atentamente o que estou dizendo a você para seu bem. Você entendeu?


Eu não posso fazer mais nada por você, exceto falar e indicar que tens que estar consciente do que digo para estar abertos sempre a minha Palavra e a minha Essência Interior em você, que tanto necessita percebê-la e senti-la, e para fazê-lo você tem que ser muito amor com tudo ao seu redor.


Não rejeitem, não se afastem, não julguem e não serão afastados, excluídos e julgados. Tudo está em Mim e Eu estou em tudo. Amados e cuidados com amor, carinho e ternura todos.


EU SOU O QUE EU SOU, o seu amado Pai Eterno, Senhor, que chega até você com muito amor que eu não posso lhe dizer o contrário, porque senão eu estaria escondendo a verdade do que está acontecendo e vai acontecer na realidade. Você entendeu?


EU SOU O QUE EU SOU. Obrigado e bendito sejas, meus amados filhos da Terra.


...


Tradução: “MI ANRIM”


...


Fonte:


http://escritores-canalizadores.blogspot.com


http://rafael-mensajes-canalizados.blogspot.com


rafaelmc9@hotmail.com


...







Exibições: 30

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MI ANRIM em 31 março 2010 às 14:05
.
Roberta, o que entendi nesta mensagem, é que entre nós, seres humanos existem diversas crenças referentes a Deus o Criador:
Exemplo:
1- Deus o Criador, é fora, lá no céu rodeado de anjinhos e nuvens, ELE protegendo a tudo e a todos. E quando não somos bonzinhos, ELE nos puni com problemas e doenças etc..
2- Deus o Criador, lá fora, um SER velhinho, barbudo, sentado num trono e apontando o dedo para nossos erros e nos castigando pelos mesmos.
3- Deus o Criador, lá fora, um SER PAIZÃO, para aquele ao qual, oramos, pedimos e esperamos ELE nos atender. Quando não dá o que queremos. Nos revoltamos.
E assim vai, cada um pensa em Deus o Criador, de uma forma; tem também aquele que se acha DEUS e ele resolve tudo sozinho. O Ateu. Só crê nele mesmo, Deus não existe.
Se essas pessoas estão certas ou erradas, não nos compete JULGAR. OK?

Você pergunta: qual erro estamos cometendo?

Sentir, ou imaginar, Deus separado de nós, fora de nós é um deles. Rs

AGORA, eu, aqui, “MI ANRIM”, sinto que Deus, o Criador do Universo, de tudo que há, ELE não está fora, está dentro em Essência. Deus e Eu Somos Um. Sinto Deus como uma energia, o ar que respiro. Deus age através de nós, e não em nós, ou para nós. Eu necessito DELE, e ELE necessita de mim. ELE realiza através de mim. SOU DEUS EM AÇÂO.

Você pergunta tbm, o que é Nebadón? E eu fui buscar uma resposta na Internet, para nosso esclarecimento, porque eu também não sabia com exatidáo. E, Nebadon significa: O nome de nosso Universo local, que é governado por nosso Filho Criador, Miguel, junto com seu Espírito Criativo Materno Adjunto. Entäo, Nebadón = Universo.

Quanto a seus medos, bloqueios, culpas, talvez eles ocorram mesmo pelo fato de você não sentir, ou perceber que você sempre foi responsável por você, mas tem se colocado nas mãos dos outros, talvez pai, mãe, marido etc... Veja isso em você, mas, se identificar sua dependência dos outros. Não diga que não é isso, sinta sua VERDADE, aceite. Liberte-se. E essas sensações ruins, se desintegram, se dissolvem.
Essa s situações sempre nos deixam com um vazio enorme, porque damos toda nossa consideração ao que o outro nos fala, e não ao que sentimos.
Roberta, como Filho da Luz, Trabalhador da Luz, sinto prazer em informar, em trazer à Luz meu aprendizado, minha Verdade, meu conhecimento interior, então, sinta-se a vontade para me escrever, porque já somos amigas.
Ah!!!! Isso se minhas consideraçöes lhe forem úteis. Porque o que serve para mim, talvez näo sirva pra você. Aí está o segredo em seguir sua intuiçäo. O que você sente quanto às informaçóes que você recebe. E isso só você sabe. Rsrsrs
Sou Grata, pela sua participação em minha postagem de Blog.
Beijos e Muita Luz.
Comentário de ANDRA em 31 março 2010 às 13:23
LINDA MENSAGEM PARA QUE NOS UNAMOS E ACEITEMOS OS AVISOS COMO UM CHAMADO CARINHOSO DO PAI ETERNO E AMOROSO , OBRIGADA

I

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço