Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Recanto de Luz - Dia 25-06-11.

Ao fazer minhas práticas espirituais o meu ambiente foi preenchido de vibrações maravilhosas, fruto das irradiações energéticas invisíveis emanadas no Recanto de Luz  para toda humanidade - Dentro e fora da dimensão.

É uma das maneira que encontrei para ajudar em alguma forma de elevar essas irradiações. 

Com a presença de alguns amigos extrafísicos cheios de alegria que inspiram todo este trabalho.

Com um afago e poderoso como sol, ele me abraçou e a todos também!

Que este relato possa iluminar o dia de todos vocês.

O doce Krishna surgirá com suas hostes de trabalhadores invisíveis, aportará a devida assistência espiritual, com suas bênçãos, tanto para os que permaneciam na base fisíca quanto para aqueles que voavam para além da terra.

Pontifiquei com confiança.

Houve amor, alegria, música, dança e profundidade serena, tanto para os que ficaram, quanto para os que partiram...

o meu coração se derreteu de amor, aquela ternura veio junto com a brisa noturna...lá fora o silêncio da mata na madrugada, dentro do templo um pedido para que a luz interpenetrasse  e inspirasse todos  nós,  viajantes espirituais.

Consciência e Equilibrio!

Tudo se refletia por cima de mim..sol, lua, estrelas homens, animais...o movimento do céu ficou  cheio de vida por dentro-  coração cheio de coisas boas - sereno por fora-  equilibrado - flutuei lúcida e leve.

No centro de minhas mãos e peito uma esfera dourada, Eles entraram nelas e se sentaram lá dentro...movimentos em gestos de exteriorização energéticas - movimentos de mudras e alegorias hinduístas evocativas do Divino, assim dentro do coração espiritual comecei a cantar e dançar os mantras, como embalassem a humanidade numa linda assistência espiritual para todos os seres.

De alguma forma que não sei explicar, não existem palavras, sentia sua presença...Ele estava amparando secretamente muitos que estavam sofredo, dentro e fora da base fisíca.

Possuida pela Sua doçura cantei mentalmente e dancei.

Esta esfera dourada ampliou seu brilho em favor de todos nós.

Escrevi este relato ainda agora, mas fico com a sensação de que as palavras não tem como comunicar...percebo a pobreza de meu escrito diante de tanto amor que ainda esta a me envolver.

Insisto assim mesmo em compartilhar com vocês um pouco da riqueza que chegou e continua com freqüência a me envolver.

E o que preenche é só o amor, que também não se explica, só se sente, dentro do coração...

PAZ E LUZ 

AMIGOS, FESTEJEM E CANTEM A ALEGRIA

 

OM MAHAJARA! 

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço