Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NASA descobre portais ocultos no campo magnético da Terra

 

De acordo com a NASA, Jack Scudder — um pesquisador da Universidade de Iowa — descobriu “portais ocultos no campo magnético da Terra [que] abrem e fecham dezenas de vezes por dia.” Alguns deles ficam abertos por longos períodos.

[veja video aqui]

Scudder diz que esses portais “criam um caminho ininterrupto que levam do nosso planeta à atmosfera do Sol a 149 milhões de quilômetros.”

Chamados pontos-X ou regiões de difusão de elétrons, eles estão localizados a “algumas dezenas de milhares de quilômetros da Terra.” Os portais são criados através de um processo de reconexão magnéticano qual linhas de força magnética de ambos os corpos celestiais se misturam e se cruzam através do espaço. Os cruzamentos criam esses pontos-x.

Os portais são “invisíveis, instáveis e elusivos,” abrindo e fechando sem qualquer aviso. Quando eles se abrem, são capazes de transportar partículas energéticas a altas velocidades da atmosfera do Sol à da Terra, causando tempestades geomagnéticas.

Existe uma forma de localizá-las e Scudder a descobriu. Ele usa dados da nave THEMIS, da NASA, e de naves Cluster da ESA, seguindo pistas cruciais encontradas em dados da nave Polar, da NASA, que estudou a magnetosfera terrestre no final dos anos 1990.

“Usando dados da Polar, nós descobrimos cinco combinações simples do campo magnético e medidas de partículas energéticas que nos dizem quando vamos cruzar com um ponto-x ou uma região de difusão de elétrons. Uma única nave espacial, com os equipamentos apropriados, pode realizar esses cálculos.”


Portais segundo a Polar.

A NASA está preparando essa nave em sua Missão Multiescala da Magnetosfera. Um esquadrão delas: quatro naves que serão colocadas ao redor da Terra e “cercar os portais para observar como eles trabalham.” A missão será enviada em 2014. [NASA]

Exibições: 2580

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 25 maio 2013 às 7:54

Gracias por compartir. Namasté...

Comentário de Joston Miguel Silva em 7 dezembro 2012 às 11:07

É bom saber desse levantamento, pois alguns fenômenos paranormais são atribuídos a características geográficas, de modo que certos  fenônomenos só acontecem alí e não noutros lugares.Joston

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 29 novembro 2012 às 0:29

Que pena - poderiam "sentir" como eles trabalham agora e sempre.

Amor Incondicional

Comentário de Maria Jose de Oliveira Belinelli em 27 novembro 2012 às 21:15

Obrigada!!

Comentário de Dulce Varela em 25 novembro 2012 às 18:50

Muito Obrigada pela partilha. Paz, Amor e Alegria, sempre.

Comentário de dulcinea manara em 24 novembro 2012 às 13:31

grata

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 23 novembro 2012 às 21:50

Muito interessante!!

Grata

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 23 novembro 2012 às 20:41
namasté
Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 23 novembro 2012 às 20:40
namasté
Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 23 novembro 2012 às 20:40
namasté

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço