Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NATAL DA SOLIDARIEDADE - ESPALHEM ESTA IDÉIA!!!

Amigos do coração,
 
Feliz Natal a todos e que Jesus nos ilumine continue a nos mostre o melhor caminho a seguir e que de hoje em diante, procuremos seguir os nossos corações e façamos o bem a quem de nós necessitar!!!
 
SE TIVERMOS QUE ESCOLHER ENTRE O AMOR E O MUNDO, QUE TAL ESCOLHERMOS O AMOR, POIS COM ELE CONQUISTAREMOS O MUNDO!!!
  
ABAIXO VIDEO DO YOUTUBE
 


 
Natal - Recados e Imagens (7706)
 
 
Natal da solidariedade - Espalhem esta idéia!!!
 
Abaixo mensagem de um anjo chamado Erick Ibelli:
 
O Amor é a ferramenta que temos nas mãos em prol de um Mundo Melhor!!!
 
Só a força do Amor pode elevar o nosso planeta à categoria de Mundo de Regeneração, sem traumas e sem sofrimento . . .
 
Então vamos com urgência, seguir as pistas deixadas por Jesus ? ? ?
 
Que pistas são estas tão importantes e capazes de nos ajudar nessas horas tão difíceis, onde o mal parece superar o bem ? ? ?
 
As pistas são os exemplos praticados por Jesus quando de sua passagem pelo Planeta Terra, onde através de parábolas, Ele nos deixa à vontade para decifrarmos os códigos da boa conduta para com o nosso próximo. Paulo de Tarso nos esclarece que a maior virtude é a caridade:
 
"Ainda quando eu falasse todas as línguas dos homens e a língua dos próprios anjos, se eu não tiver caridade, serei como o bronze que soa e um címbalo que retine; -ainda quando tivesse o dom de profecia, que penetrasse todos os mistérios, e tivesse perfeita ciência de todas as coisas; ainda quando tivesse a fé possível, até o ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, nada sou. - E, quando houver distribuído os meus bens para alimentar os pobres e houvesse entregado meu corpo para ser queimado, se não tivesse caridade, tudo isso de nada me serviria.

A caridade é paciente; é branda e benfazeja; a caridade não é invejosa; não é temerária, nem precipitada; não se enche de orgulho; - não é desdenhosa; não cuida de seus interesses; não se agasta, nem se azeda com coisa alguma; não suspeita mal; não se rejubila com a injustiça, mas se rejubila com a verdade; tudo suporta, tudo crê, tudo espera, tudo sofre.

Agora, estas três virtudes: a fé, a esperança e a caridade permanecem; mas, dentre elas, a mais excelente é a caridade (S. PAULO, 1ª Epístola aos Coríntios, cap. XIII, vv. 1 a 7 e 13.)"

Onde o materialismo seguido pelo consumismo, parecem cada vez mais afastar a humanidade de seu objetivo principal : A EVOLUÇÃO MORAL E ESPIRITUAL.
 
Então está passando da hora de começarmos a praticar tudo o que até agora aprendemos e para iso não precisamos de diploma superior e sim de boa vontade. E para nos orientarmos que tal perguntarmos a nós mesmos, O QUE JESUS FARIA SE ESTIVESSE EM TAL SITUAÇÃO ? ? ?
 
ENTÃO VAMOS NOS AMAR UNS AOS OUTROS, COMO JESUS NOS AMOU E AMA ATÉ HOJE E ESPERA QUE FAÇAMOS PELOS OUTROS O QUE GOSTARÍAMOS QUE NOS FOSSE FEITO . . .
 
Erick Ibelli 
 

 

 VAMOS FAZER UM NATAL DIFERENTE, VAMOS EM BUSCA DOS ABANDONADOS QUE PRECISAM DE ALIMENTO NÃO SÓ PARA O CORPO, MAS TAMBÉM PARA A ALMA!!!
 
 VAMOS SAIR DA SALA DE AULA E PRATICAR TUDO O QUE APRENDEMOS???

NO FINAL RECEBEREMOS SALÁRIO DO TRABALHADOR OU O SALÁRIO DA DESCULPA, OU DA PREGUIÇA???
 
NÃO PODEMOS MAIS OLHAR À NOSSA VOLTA E VERMOS PESSOAS PASSANDO POR TANTAS DIFICULDADES E NÃO FAZERMOS NADA PARA AJUDAR...
 

 

ESTOU A ALGUNS MESES TRABALHANDO EM OUTRO PRÉDIO, ONDE CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS, E ATRAVÉS DA FILHA DE UMA AMIGA, QUE HOJE CONSIDERO COMO UMA IRMÃ,O ERICK, NOSSO ANJO QUERIDO, ORIENTOU QUE PRECISAMOS AJUDAR A PREPARAR A CEIA QUE SERÁ ENTREQUE NA VÉSPERA DE NATAL...
 
COMO FICAMOS EMOCIONADOS COM ESTA ORIENTAÇÃO!!!
 
QUE TAL VOCÊS TAMBÉM ORGANIZAREM MAIS GRUPOS DISPOSTOS A DOAR UM POUCO DO MUITO QUE DEUS LHES TEM CONCEDIDO????
 
HÁ QUANTO TEMPO JESUS NOS CHAMA PARA SUA VINHA E NÓS NÃO O ESCUTAMOS!!!

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço