Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NATAL E ANO NOVO

Mensagem do Grupo Arcturiano

Por Marilyn Rafaelle

Em 27 de dezembro de 2015 

 

Amigos queridos, viemos com alegria e com os melhores votos nesta época de festas.

 

Nós observamos alguns de vocês experimentando tristeza e um pouco de confusão porque não estão vivendo as festas como costumavam. Para aqueles de vocês que estão se sentindo desse modo, regozijem-se na compreensão de que sua consciência mudou e assim as festas não ressoam mais da mesma forma. Desde o último Natal, muitos de vocês evoluíram e integraram mais luz que por sua vez está atuando no modo como vocês experimentam, entendem e vivem todos os aspectos da vida diária desde o mundano até o mais profundo.

 

De alguma forma a música típica da época que vocês amavam no passado, agora parece meio metálica. As promoções frenéticas por barganhas de todos os tipos normalmente são apenas irritantes e não têm poder sobre vocês. Alguns que nunca haviam notado encontram-se dolorosamente cientes de como o Natal se tornou comercial. Tudo parece diferente neste ano, mas não tem nada a ver com idade ou responsabilidades. Tem a ver com o fato de vocês estarem mais iluminados.

 

Por causa da sua crescente atenção à intuição, agora é mais fácil reconhecer uma intenção comercial por trás da propaganda de nostalgia e sentimento falso. Vocês facilmente veem que a maior parte nada tem a ver com a verdadeira essência amorosa do Natal e tudo a ver com seu poder de compra. Vocês estão aprendendo a afastar e olhar por trás da cortina de “Oz”.

 

Nós os recordamos do verdadeiro significado do Natal e do Ano Novo. Esta época é muito poderosa com o significado porque representa verdades profundas ainda não reconhecidas pelo mundo em geral. Como com todas as coisas, a verdade se manifesta tridimensionalmente de acordo com os estados individuais de consciência. Uma consciência de consenso é formada a partir da crença da maioria de estados individuais de consciência.

 

A chamada “segunda vinda” e também o nascimento do Cristo no Natal na verdade é a experiência individual de despertar que aguarda todos os indivíduos em algum ponto de sua jornada evolutiva. Refere-se ao nascimento da consciência do Cristo interior, e não se refere somente ao nascimento de Jesus/Jeshua dois mil anos atrás que atingiu a consciência crística em sua totalidade enquanto na Terra.

 

Gradualmente através de muitas jornadas, experiências e vidas de lutas, a consciência pessoal humilde (a manjedoura) é preparada para o bebê (a verdade) nascer. O Cristo sempre nasce em circunstâncias humildes, pois um ego de consciência de separação simplesmente não está aberto para o nascimento da consciência crística.

 

No início a consciência crística recém-nascida é fraca e precisa de proteção, pois ela poderia facilmente ser afastada pelo medo ou apagada pelas opiniões dos outros. Uma consciência mundial de dualidade e separação é muito ameaçada pela Luz da conscientização e não gostaria de modo algum que ela aparecesse, normalmente agindo em relação a isso.

 

A consciência crística recém-nascida precisa ser mantida silenciosa e secretamente no coração até ficar mais forte e confiante, eventualmente tornando-se uma consciência crística iluminada totalmente madura que sabe que é sua própria substância e essência que não precisa mais de proteção e que não há nada de que precise proteção.

 

Então se segue um Ano Novo (vida) para o indivíduo desperto – a chegada da segunda vinda.

 

Comemorem as festas com todo o amor e alegria de sua conscientização mais alta recém-nascida e vocês serão uma bênção para todos ao seu redor. A vida é para ser alegre, pois a separação é um mito – uma crença sem lei que a apoie. Adotar uma percepção mais profunda do Natal e Ano Novo servirá para trazer amor e alegria em tudo que vocês fazem durante todo o ano.

 

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO.

 

Nós somos o Grupo Arcturiano

 

Fonte: http://www.onenessofall.com/

 

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

 

Gratidão, Grãos !
 

Exibições: 28

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço