por Alessandra França
Nosso astro-rei é responsável pela manutenção da vida em nosso planeta e faço justa homenagem a esse que nasce infalivelmente todas as manhãs, distribuindo luz e beleza para todos os seres vivos, ou melhor dizendo, para todo esse planeta vivo do qual fazemos parte.
Façamos uma pequena reflexão sobre a natureza solar.
O Sol, uma estrela de quinta grandeza, localizada no centro de nosso sistema planetário, mantém tudo girando em torno de si utilizando a lei da atração magnética com perfeita sintonia sideral, pois nenhum dos planetas se chocam e tudo se mantém a uma distância muito harmônica entre si.
Em nosso planeta, os raios do Sol são responsáveis pela vida que brota na terra e a faz florescer.
Que aquece e gera energia abundante inesgotável, mesmo que ainda pouco aproveitada.
Sua vida é servir a todos, sem distinção, mesmo sendo o rei do sistema.
O Sol simplesmente é o que é, e faz todos os dias o que tem que fazer, dando o máximo de seu brilho que, para nós é a medida certa, sem cobrar nada de volta.
Agora, comparando, reflita: em que momento você pode ter perdido sua natureza solar?
Em que momento você deixou de servir às pessoas, dando o melhor de suas qualidades, seja cozinhando, escrevendo, limpando, ensinando etc.? Em que momento você deixou de brilhar ou de apresentar aquele brilho nos olhos perceptível em pessoas brilhantes?
Nascemos para brilhar e o Sol, muitas vezes cultuado como um deus em culturas antigas, traz essa bela lição.
Ele emite sua energia que não só gera e propicia a vida, como também a torna mais bela.
Você veio para tornar a sua vida e de todas as pessoas do seu convívio mais bela.
Você está exatamente onde está para aprender e ensinar algo, para ter mais brilho, para levar mais energia, alegria e beleza durante a sua caminhada. Você está aqui lendo este texto, porque existe algo dentro de você que quer ser expresso, quer desnudar-se em brilho de alegria, paz, amor e que quer ser compartilhado.
Quando os primeiros raios de sol atravessam nossas janelas pela manhã encontram coisas no quarto inertes e aparentemente sem vida e deixa tudo mais belo e artisticamente iluminado!
É um verdadeiro espetáculo diário poder assistir o sol derramar seus raios sobre tudo, transformando a noite enigmática e misteriosa no dia belo, brilhante e desnudado.
Quando a sua natureza solar se desnudar em você é possível perceber o brilho nos olhos, o sorriso estampado no rosto e uma sensação de bem estar e alegria.
Para desnudar a sua natureza solar é preciso conhecer a si mesmo, encarar os próprios sentimentos, não segurá-los mais, deixá-los ir, e permitir que sua essência pura e iluminada amanheça na sua consciência.
É preciso se amar, acima de tudo, pois sem essa chave não poderá abrir a janela da vida para ver o sol brilhando.
No verão, estação do auge solar para nós, muitas pessoas aproveitam e fazem festa para esta estação animada, uma forma amena de culto, mesmo sem consciência disso.
As pessoas ficam ativas, extrovertidas, calorosas e expressivas.
Sem dúvida, é uma estação muito especial, é uma estação de grande celebração e festejos.
É maravilhoso ver o pôr-do-sol, principalmente nessa época, e é curioso que, mesmo sem nenhuma combinação prévia, muitas pessoas em praias ou montanhas, ao assistirem esse espetáculo natural, aplaudam esse momento belíssimo que é repetido há mais de milênios.
Os mesmos aplausos rendemos às pessoas brilhantes que encontramos em nossas vidas.
Viva o verão, viva a vida!!
Aplausos para você, brilhante leitor!
Lembre-se: "Quando o Sol bater na janela do teu quarto lembra e vê que o caminho é um só!" (Renato Russo)
somostodosum
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz