Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NAVEGANDO NAS ENERGIAS VOLÁTEIS ENCONTRE A SUA ZONA DE CALMA. Mensagem de Selácia, 22 de Julho de 2018.


NAVEGANDO NAS ENERGIAS VOLÁTEIS
ENCONTRE A SUA ZONA DE CALMA
Mensagem de Selácia
22 de Julho de 2018



Neste ano, tivemos muitos momentos de volatilidade acelerada e surpresas. Pode parecer a norma experienciar estas coisas. As pessoas podem se tornar insensíveis à quantidade de mudança que está se revelando.



Para você, como um agente de mudanças divino, este não é o momento de ficar entorpecido, fingindo que o que está acontecendo não tem nada a ver com você, ou deixar que o seu corpo escape da realidade. Continue a ler para obter dicas sobre como encontrar a sua zona de calma e fazer progresso apesar do caos atual.




Informações

A Humanidade está em um novo limiar, precipitado em parte por poderosos ciclos planetários. Alguns são de longo prazo - como Saturno-Plutão, que começou em 1982 e Júpiter-Saturno, que começou em 1842. Ambos os ciclos estão ajudando a iniciar grandes mudanças na sociedade e como vivemos juntos na Terra. Será até 2020, antes desses ciclos começarem uma nova fase.



Mais a curto prazo estão os eclipses e Mercúrio Retrógrado - ambos estão acontecendo nesta semana.



27 de julho é um Eclipse Lunar total na Super Lua, catalisando uma visão profunda de padrões muito antigos e facilitando a cura pessoal em um nível de DNA.



O segundo Mercúrio Retrógrado de 2018 começa também de 25 a 26 de julho, adicionando um elemento de caos e o potencial de experienciar distorções do tempo.


CINCO DICAS PARA PERMANECER CALMO

Não é fácil manter a calma quando você precisa se ajustar constantemente a surpresas em um ambiente volátil. Encontrar sua zona de calma, no entanto, é essencial para navegar com sucesso nesses tempos.



Este momento de energia pode ser muito benéfico para você, na verdade, porque isto lhe permite uma janela maior de transformação pessoal. Para maximizar o seu potencial, você precisará ficar calmo para ter clareza e ter acesso à visão geral de sua vida a partir do espírito. Você precisará estar calmo, também, para evitar reagir a acontecimentos incômodos.



Sua energia precisa ser estável para criar estabilidade em sua vida em meio ao caos.



Aqui estão 5 coisas que você pode fazer para acessar a sua zona de calma:



1 - Fique presente para o que está diante de você neste momento, esteja com isto como se fosse a única coisa que importasse.



2 - Faça pausas de sua rotina; algumas pausas precisam acontecer para que você possa se reagrupar. Outras pausas idealmente envolvem a socialização com outras pessoas que o elevam. 



3 - Esteja disposto a mudar as suas prioridades, no momento, se for necessário. A flexibilidade é um grande trunfo.



4 - Procure o lado bom nos atrasos, nas comunicações perdidas e em sua extensa lista de coisas “a fazer”.



5 - Envolva o seu coração quando se envolver com você e os outros. Seu coração pode ajudá-lo a ser autêntico, amoroso e aberto a uma visão mais elevada do que está se revelando.



Tenha em mente o seu propósito maior de estar vivo durante este ciclo fundamental na história.



Traga isso de volta à sua consciência regularmente, especialmente quando a vida fica tumultuada, ou o mundo simplesmente parece estar de cabeça para baixo.



Prepare-se para oportunidades expandidas para incorporar seu propósito mais elevado à medida que avançamos nesse momento de mudança sem precedentes.



Não tem certeza do que isso significa agora? Não se preocupe. Basta estar aberto para o que aparecer e esteja preparado para agir com base no que você encontrar. Um passo de cada vez.



Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão, Paz, Luz!

Exibições: 575

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de angela tavares de castro em 6 agosto 2018 às 22:19

Gratidão!

Comentário de Sandra Lúcia em 30 julho 2018 às 22:31

Gratidão infinita _/\_
Abraços fraterno de Paz e LUz!!!

Comentário de João em 27 julho 2018 às 13:29

Grato :)

Comentário de Amanda em 23 julho 2018 às 23:32

Muito obrigada pelas orientações! Que assim sejam para o bem de todos!

Comentário de Dulce Varela em 23 julho 2018 às 21:29

Muita gratidão, Paz e Amor.

Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 23 julho 2018 às 21:07

Grata.Om shantí.

Comentário de Viviane Schwantz em 23 julho 2018 às 18:08
Muita Gratidao , que o AMOR , a LUZ , e a PAZ estejam sempre presentes para que tenhamos o melhor discernimento. Namaste !
Comentário de Paulo Marcelo tebaldi em 23 julho 2018 às 16:22
Muita paz e luz a todos
Comentário de Vera Lucya em 23 julho 2018 às 12:10
Gratidão, informações muito importantes nesse momento.
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 23 julho 2018 às 10:49
Gratidão sempre, pela mensagem!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço