Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ÍNDIGOS – CUTUQUEM, PRESSIONEM OU IMPULSIONEM À AÇÃO - Mensagem de Jennifer Hoffman

ÍNDIGOS – CUTUQUEM, PRESSIONEM

OU IMPULSIONEM À AÇÃO

Mensagem de Jennifer Hoffman

27 de maio de 2013           

 

 

Aqueles de vocês que possuem filhos índigos sabem como pode ser difícil levá-los a tomar atitudes em suas vidas. E sua tendência a ficar frustrados, ansiosos e deprimidos faz com que vocês se preocupem com eles, quando os veem escorregar em uma espiral descendente, porque não estão cumprindo os seus objetivos ou porque se sentem aprisionados. Vocês sabem que, uma vez que eles cheguem aí, é muito difícil sair (e isso é verdade para todos os índigos). Então, o que vocês fazem quando sabem que eles precisam de um empurrãozinho para manter-se em movimento, mas vocês não querem interferir demais em suas vidas, ou serem muito atrevidos, ou parecer que os estão incomodando? Quando for adequado trocar a cutucada por uma pressão e depois impulsioná-los à ação?

 

Todos os meus filhos índigos são agora adultos, assim, eu tenho uma política de não interferência em suas vidas, o que algumas vezes é difícil, porque como mãe deles e uma intuitiva empática, eu sei quando as coisas não estão indo bem, às vezes antes de eles dizerem. Meus instintos maternais incluem um desejo de vê-los bem sucedidos e felizes, mas eu sei que não posso fazer isso por eles. Guardo meus conselhos e opiniões para mim mesma, até que eles me peçam ajuda ou comecem a reclamar dos seus problemas, então, eu entro em ação.

 

Se eles pedirem o meu conselho, inicio com uma cutucada suave que começa com: “Você considerou isso, como uma opção?” Se eles se queixam acerca do assunto, começo com a cutucada e passo para a pressão se eles não estão me escutando ou apenas continuam a reclamar. Passo a impulsioná-los quando eles não escutam, em absoluto, e somente querem descambar mais em seu infortúnio. Minhas pressões abrangem mudar de assunto e recusar-me a ouvir suas queixas, dizendo-lhes que fico feliz em conversar, uma vez que eles estejam dispostos a escutar e seguir os meus conselhos, ao fazer sugestões e obtendo o seu compromisso de agir em pelo menos um deles. Em seguida, prossigo para me certificar de que eles agiram.

 

Para alguns pais de índigos, existem problemas de dependência e de saúde mental, que exigem consideração, mas há uma linha tênue entre empatia e permissão, e vocês têm que encontrar o equilíbrio que funcione para vocês. Algumas vezes é necessário parar o seu apoio e deixá-los descobrir as coisas por si mesmos, especialmente se eles não têm interesse em seguir o seu conselho ou estão vivendo em sua casa, sem trabalhar, sendo grosseiros e desrespeitosos, e utilizando sua depressão e vícios como desculpas para não tomar atitudes. Os contratos de pais com índigos são muito poderosos e abrangem uma promessa de vê-los prosperar e serem bem sucedidos, mas apesar dos seus melhores esforços, vocês não podem obrigá-los a fazer isso. Tudo o que vocês podem fazer é indicar as opções que eles têm, à medida que vocês as veem, e deixá-los fazer o resto. Embora seja doloroso saber que eles estão miseráveis, infelizes e deprimidos, não é sua responsabilidade transformar essa situação, e tudo o que vocês podem fazer é dar-lhes amor, apoio, orientação e conselho para ajudá-los a fazer isso e então, afastar-se e deixá-los agir, com as cutucadas, pressões e empurrões adequados.

 

 

-.....---==II==----.....-

 

Direitos Autorais:

Site original: www.enlighteninglife.com      

 

Direitos reservados © 2004/2013 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

 

Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com   – www.adavai.wordpress.com  

 
 

Exibições: 1867

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ivan A Ditscheiner em 4 junho 2013 às 16:00

Nos EUA existem escolas para Indigos.

Desde pequenos, são extremamente inteligentes

e perdem o interesse em escolas comuns.

O que estaria acontecendo no Brasil?

Aproveito a oportunidade para deixar

à quem possa interessar, o link do filme

completo e legendado INDIGO.

Fato interesante, Neale Donald Walsch

(autor da trilogia "Conversando com Deus")

atua no filme como avô da menina Indigo)

http://www.youtube.com/watch?v=X6ip_PnPJJ8

Comentário de Edna Aparecida Goulart Pires em 3 junho 2013 às 15:31

Muito obrigada pela brilhante contribuição!!!

Comentário de Margareth Gomes em 31 maio 2013 às 18:13

As dicas me serviram muito. Obrigado

Comentário de Miriam Campos em 31 maio 2013 às 15:12

Agradecida.

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 30 maio 2013 às 18:29

Namasté

Comentário de florinda meireles em 30 maio 2013 às 15:24

obrigada pela mensagem

Comentário de Mari Felisberti em 30 maio 2013 às 9:30

É...apesar de bem-vindos esses novos índigos agressivos, que estão colocando seus pais e educadores  a se retratarem, infeliz de quem ainda tem o karma de ter que trazê-los! 

Filhos? A minha escolha e crédito pessoal  é: NÃO, MUITO OBRIGADA!

Comentário de Regina Santos em 30 maio 2013 às 8:38

Obrigada ao site Anjo de Luz por esta mensagem.

Cara Edimeire Moreira Gomes de Sa.. eu vi a sua pergunta abaixo e estou escrevendo para lhe enviar esse link: http://starchildglobal.com/portuguesa/articles/what-pt.html

Espero q lhe seja util!

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 29 maio 2013 às 23:27

Gratidão!!! Como precisava ler isso exatamente hoje! Obrigada.

Comentário de josefa guedes da costa em 29 maio 2013 às 22:44

Muito bom, as vezes, me pergunto, que devo fazer..ele está tão pra lá de que pra cá, e agora com esta mensagem, um texto, maravilhoso, usando termos  atuais como cutucada..valeu, é muito bom vir aqui..ANJO DE LUZ...realmente são anjos que nos auxiliam nas horas difícieis, como conviver, e conviver com nossos entes amadas e complicados...ou seja, eu mesma a complicada..Esta pergunta, também faço...será eu..ou eles.., mas agora  após esta mensagem, tudo mudou, vamos e vamos..a simplicidade e harmonia...OBRIGADA, Paz e Luz, namaste

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço