Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nem tudo que reluz é ouro. Tenham cautela com as informações que chegam.


Amados, segundo o Apocalipse, a Batalha Final ocorrerá entre as Trevas e os Filhos da Luz, espíritos que pediram e foram escolhidos para reencarnar neste momento, neste milênio, ou seja, muitos de nós que hoje nos reunimos em grupos espiritualistas ou esotéricos, em realidade ou virtualmente, como ocorre neste site Anjos de Luz, fomos convocados, e não estamos aqui juntos, por acaso, estamos todos despertando, ou sendo despertos, cada um a sua maneira, cada um a seu devido tempo.


Estamos nos preparando para a batalha final contra as trevas, isto é o que já está ocorrendo, e estamos sendo abençoadamente auxiliados, amparados e esclarecidos.

Na bíblia, também assim está escrito, e diz que a Luz vencerá e é o que está ocorrendo. Esta informação já nos trouxeram “A Luz venceu”. E assim mais uma batalha foi vencida.


Outras batalhas virão, por isso, somos assistidos e auxiliados por Anjos, Arcanjos, Fraternidades e nossos Amados e inúmeros Guias e Mestres Ascencionados.


Estamos vivendo a batalha hoje, e se a Luz vence e se estamos vencendo, é porque trouxemos Deus pra dentro de nós. A palavra, o verbo de Deus é o que nos fortalece.


Há pouco tempo atrás, não tínhamos a menor idéia, do nosso Poder, de nossos Dons na qualidade de Filhos do Criador. Hoje essa nossa Luz interior brilha, cada dia mais forte e mais firme.


A Luz e o Amor Incondicional são nossas poderosas armas contra as Trevas.


(Seres das Trevas, aqui classifico como: sem sentimento, do mal, ou os escuros, obsessores do astral, alienígenas, reptilianos e Anti-Cristos etc... )


Amados, nem tudo que reluz é ouro, por isso tenham cautela com as informações que lhes estão chegando, estamos juntos nessa, mas é importante que cada um que siga sua intuição, seu instrutor interior. Ele lhe dirá qual direção seguir. Orientará em quem, e no quê acreditar. Confie, porque Deus fala contigo, não em sua cabeça, mas em seu coração.


Não digo isto para ativar seu medo, mas para lembrá-los, que estamos em treinamento há muito tempo, milênios talvez, e que tudo ocorrerá a seu tempo, que é o tempo de Deus.


Somos Amados e Divinos. A Luz e o Amor vencem e 2012 será, não o final, mas, o início do Paraíso na Terra.



Então, viva o HOJE, o AGORA, e diariamente, mentalize, visualize, sinta como você quer viver sua vida na terra, porque nós a criaremos. O futuro ainda não foi escrito, e estamos a escrevê-lo AGORA.


Lembre-se, que nós, os seres humanos, temos o Poder de Co-Criar com o Criador, e isto é realizado através do Pensamento/Sentimento dando forma à criação. Que sejam então pensamentos bons; de PAZ, HARMONIA e AMOR, materializando um mundo melhor, onde exista Alegria e Bênçãos.





PAZ a todos, por que:


- “Paz é a Luz que nos refaz“.





“MI ANRIM”,


em 02 de maio de 2010


....



Abaixo, como ilustração, um documentário da TV, sobre o assunto:


AQUI ASSISTA O VIDEO



SEU HISTORY – A BATALHA FINAL - DEUS X SATAN - 3 de 9


.


Exibições: 53

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de MAURO DOMINGOS em 2 maio 2010 às 23:42
Texto Primoroso... Objetivo e Direto.... como deve ser.
É verdade... o pensamento associado ao sentimento é força criadora.
Devemos manter os pensamentos puros, o coração imaculado e estaremos dando os primeiros passos para "santificar" a natureza... tanto a nossa, como aquela que nos cerca.
No entanto, cabe lembrar que por eons vivemos formatados dentro dos padrões da ilusão, experenciando os extremos da dualidade. E neutralizar os registros emocionais negativos é missão árdua e requer muita atenção e entrega.
No final descobrimos que carregamos conosco TUDO o que precisamos...e somos aquilo que escolhemos ser.
Humanidade, Unidade, Uno.
Somos Todos Um....o Um é em todos Nós...
Belíssimo texto amiga e irmã Mirna Im.
Com amor e alegria,
Eu Sou Mauro Domingos.
Comentário de Simone Camargo em 2 maio 2010 às 22:08
Maravilhosa explanação.
Comentário de Fada San em 2 maio 2010 às 21:29
Adorei o seu texto.
Penso que a batalha maior é conosco, estamos aprendendo com os próprios erros e...digamos, o tal inimigo retratado no vídeo de certa forma é um colaborador dentro da dualidade, pois sendo um perdedor desde o início só fica mesmo nos ajudando a ver que não há nada mais maravilhoso que Deus e seu Amor. Toda atividade deste inimigo, um anjo criado por Deus, é para nos mostrar aquilo que devemos evitar e a correção que devemos fazer em nossa caminhada, porque se trilhamos o caminho indicado por ele não há alegria, só há dor e solidão.
A maior virtude de um trabalhador da luz deve ser a humildade e com o auto-conhecimento poderemos detectar em nós mesmos se estamos nela ou não (na humildade).

Um beijo, irmãzinha, e muita Luz em sua caminhada. Grata pelo texto!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço