Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÓS LHES SAUDAMOS E HONRAMOS A SUA LUZ

Mensagem de Ziimere da Luz Dourada através de Marlene Swetlishoff
6 de janeiro de 2010


Saudações Queridos Trabalhadores da Luz

Faz um longo tempo desde que Eu tive oportunidade de discursar com vocês. A Escrivã esteve passando por um profundo processo e as suas canalizações não estavam tão disponíveis, em uma grande parte do ano anterior.

Tem havido muitas mudanças no interior de cada um de vocês no ano passado. A maioria de vocês está se recordando da verdadeira identidade de suas Almas. À medida que isso acontece, uma Luz maior é dada ao Mundo e a todos sobre Ele.

Muitos de vocês se moveram para frequências, que são as mais altas que são possíveis para a Humanidade experimentar e ainda estarem ancorados com a Terra. À medida que isso ocorre, os seus corpos físicos estão sendo transformados nos seus novos Corpos de Luz Cristalinos.

Esse Ano Novo está sendo anunciado o processo do despertar de um grande número de pessoas da Humanidade e tem havido e irá continuar a haver um grande processo de limpeza.

A maioria de vocês já percorreu o seu Caminho e o está concluindo. Vocês estão se movendo para a sua próxima etapa com uma união maior com a Grande Divina Presença Eu Sou.

Existe uma grande excitação quando esse desenvolvimento ocorre, cada vez que um de vocês se recorda da Luz que vocês são e experimentam essa união, uma mudança maior acontece no interior da consciência de todos sobre a Terra.

Isso é uma maneira de como vocês têm sido de grande ajuda, nesses tempos maravilhosos de transformações de todos.

A Terra está firmemente se movendo para o Caminho que Lhe foi destinada e está alinhada com o Centro da Galáxia.

Tudo está em prontidão e nós sob nossa perspectiva estivemos esperando com a respiração suspensa, por poder dar a oportunidade da nossa presença ser conhecida, para a maioria da Humanidade sobre a Terra.

Existem compromissos sendo alcançados entre os Jogadores -chaves de seu Planeta e logo haverá o começo de muitas revelações para todos.

Aqueles que não estão acordados sobre o que está transpirando atualmente sobre o seu Planeta, irão sentir-se muito desconfortáveis por algum tempo, enquanto os cinco sistemas de corpos forem se ajustando para uma frequência maior, que está agora firmemente estabelecida sobre o seu Planeta.

Tem sido tempos difíceis para todos, assim, enquanto o processo continua, esses ajustes são feitos e são lhes pedido que continuem a sustentar a Luz.

Nós estivemos trabalhando no alinhamento da Terra com o Centro Galáctico e mantendo tudo firme e estabilizado quanto possível.

Muitos progressos positivos foram feitos até esse ponto … muito maiores do que foram originariamente concebidos para esse tempo de probabilidades e possibilidades.

Cada um de vocês é considerado por nós, na mais alta estima pelo trabalho que têm feito, não apenas por que vocês também estão fazendo as mudanças e transformações do corpo com o resto da Humanidade, mas por que tiveram que fazer isso enquanto sustentavam um alto nível da Luz, para continuarem a transmutação da própria Terra. Isso definitivamente não é uma tarefa fácil.

Vocês todos estão chegando na sua própria autenticidade, identidade. Cada parte de sua vida está sendo vista em detalhes e alinhada com o processo de Ascensão.

Isso irá continuar a ocorrer durante esse Ano Novo e nos próximos dias, mais e mais e mais de vocês irão se perceber como Seres multi-dimensionais, que é o que vocês realmente são.

Estarão vivendo em muitas, muitas dimensões com consciência disso, em vez de apenas terem consciência da perspectiva da terceira e quarta dimensões.

Haverá um tempo, um momentum de novas tecnologias chegando para se manifestar para o bem de todos sobre o Planeta Terra.

Nós estivemos trabalhando para fazer essa tecnologia ser conhecida para todos sobre o Planeta.

Existem muitos que pediram e receberam essas ideias, e modelos (“ templates “) e têm estado trabalhando no seu desenvolvimento.

Esses Humanos estão trabalhando de modo muito quieto, sem alarde, sem fanfarra, até que o tempo certo aconteça para trazerem as suas invenções para a Luz de todos.

Que tempos excitantes são esses para todos nós, pois nós trabalhamos juntos para aumentarmos o cociente de Luz da Terra e todos os Seus habitantes.

Os Seres Humanos, como espécie da Humanidade, são Seres de Luz magníficos e agora a Luz coletiva da Humanidade está crescendo à cada minuto.

À medida que vocês estão chegando juntos para trabalharem unidos nos próximos dias, fiquem sabendo que, estão trazendo estabilidade para todos, e sua dedicação está fazendo uma real diferença agora.

A limpeza irá continuar, Queridos Trabalhadores da Luz, e desde que estejam nos estágios de conclusão, isso irá permitir à cada um de vocês para estarem servindo aos outros sobre o Planeta.

À medida que vocês seguem, prontamente aos seus corações e à suas intuições, irão sempre estar posicionados, colocados no lugar certo, e exatamente no tempo certo.

Vocês estão agora posicionados onde irão fazer o maior bem em manter e sustentar a estabilidade e a Luz.

O seu Mundo está mudando em uma velocidade repentina e a Humanidade também.

Aqueles que estiveram em desespero por acharem que haveria uma grande mudança sobre o seu Planeta e no interior de suas mentes e nas consciências da Humanidade, estão chegando perto do fim de sua longa jornada e ela irá acabar em Vitória e Amor.

Sob essa perspectiva, Nós os saudamos e honramos a sua Luz.

Eu Sou Ziimere da Luz Dourada


--------------------------------------------------------------------------------

Tradução:Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
©2010 Marlene Swetlishoff
therainbowscribe@gmail.com

Ao publicar em Foruns, blogs, sites por favor incluam o nome da autora e o seu website
www.therainbowscribe.com

Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço