Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOS PASSOS DE LÁZARO

Jeshua

Através de Yael e Doug Powell

01 de agosto de 2015

 

 

Amado Amigo,

 

Quando você faz o apelo, quando pede para ser a verdade da energia do seu coração Verdadeiro, você é imediatamente transferido da percepção do tempo linear para a realidade da energia eterna e circular do seu nobre coração. Pois o coração é o centro de todas as coisas, e todos os corações estão unidos.

 

O coração é o movimento do Amor quando este irrompe do momento da criação.

O coração é o poder atômico de Deus; é a força da vida; é maravilhoso!

 

E no momento em que você se sintoniza com ele, tudo em todo o seu ser retorna à mais pura vibração do Amor e às energias da criação que tudo abrangem. Assim, tudo o que você sempre percebeu, toda experiência de ser um humano, toda ideia de ser menos do que Deus… tudo encontra instantaneamente o Amor, é glorificado no Amor e transformado.

 

Portanto, quando você faz o pedido para retornar à verdade do seu coração, toda percepção falsa é instantaneamente transformada e você se torna o centro de um vórtice de Amor. E nada que seja diferente da verdade pode continuar.

 

Agora você pode convidar essas antigas percepções para voltarem; pode dançar a dança da vida humana quanto tempo quiser. Mas, a partir do momento em que você faz o pedido, que seu coração é ativado, que você tem a oportunidade de ser o Amor que você é, meu querido, sagrado e precioso amigo, então está feito – está feito!

 

E está feito em toda a sua vida até este momento. Está feito nesta mente, neste tempo. Está feito em toda realidade alternativa na qual você viva. Está feito em toda encarnação neste mundo. Está feito. Isto é maravilhoso e abençoado. É a lembrança completa da vida que você é.

 

Esta é a verdadeira expressão da história de Lázaro. Não se trata de uma vida, de um corpo, mas da ativação do seu coração, da lembrança de sua glória como um ser de Amor; de sua iniciação na fraternidade do coração despertado e na irmandade da presença magnífica do círculo da criação. Seu coração foi ativado e o corpo simplesmente o acompanhou, pois é apenas uma expressão da energia.

 

Então, é isto que está à sua disposição agora – a continuação da história de Lázaro. O retorno à vida de cada ser humano. O retorno ao fluxo circular do Amor através do poder do coração da criação e de sua consciência em você, para a celebração de todo o Amor – conhecendo-se em cada aspecto, em cada percepção, para além das ideias de tempo e lugar, mas certamente abrangendo-os.

 

Reconheço o anseio do seu coração. Eu o conheço bem. E sei que você está aqui para ser uma luz resplandecente nestes tempos. Sei que seu coração está irradiando a verdade e tudo o que é preciso é a volta da sua consciência à verdade viva do Criador, que já vive em você.

 

Portanto, meu convite neste momento é que você sinta a sua ressurreição. Sinta-se voltando à plenitude da vida; não esta vida como ser humano, talvez até vencendo a morte deste corpo. Não! É muito mais grandioso do que isto!

 

É o retorno à plena percepção consciente de si mesmo como coração do Amor, como coração do Criador, o centro da verdade, o poder do Amor que abrange tudo – que, neste redemoinho de energia criativa, traz cada partícula de vida, cada bocadinho de energia de volta à verdade de sua alegria, seu poder e seu Amor.

 

Assim, no momento em que seu coração está conscientemente aberto, de volta à verdade do Amor que você é, toda a percepção falsa é curada… se ainda quiser usar estes termos. Você simplesmente está de volta à percepção plena daquilo que você é.

 

E, como toda percepção falsa é transformada e você é a experiência do Amor resplandecendo, você é o casamento do Universo – as forças da criação irrompendo em experiência, alegremente celebrando a autoconsciência. Mas não o eu humano e, sim, o Eu grandioso do Criador que você é.

 

Você está pronto para isto, embora eu esteja ciente de que muita energia pode ser necessária para lançá-lo adiante, para liberá-lo das forças da gravidade, para impulsionar sua trajetória para fora da atração gravitacional do mundo e da consciência limitada da pequena mente e para dentro do espaço vasto, ilimitado e atemporal do coração de Deus.

 

Estou aqui para ajudá-lo a fazer isto.

Pronuncio as palavras como fiz para Lázaro:

 

“Saia agora e seja vida e apenas vida, seja Amor e apenas Amor! Reconheça aquilo que você é, que é imutável e atemporal. Reivindique-o e será seu. Levante-se, ande em liberdade e reconheça a vida eterna do Criador em você. E ao se levantar, estenda as mãos para este mundo e faça contato com toda molécula de energia, com o coração do nosso Criador. Venha como pura vida eterna; vida que não pode ser interrompida por nada; vida que sempre deve ser honrada; vida que o Criador celebra em você agora, e que é bela!”

 

Não há nenhuma necessidade de ideias de cura através do tempo. Todas as formas em que a mente percebe sua história podem ser amadas. Ela pode ser amada. E quando é amada, você é o agente da liberdade – da sua própria liberdade, pois esta liberdade vem do seu próprio reconhecimento daquilo que você é.

 

Nada então pode prendê-lo a uma jornada linear. Em vez disto, você é o centro do Todo, o poder da vida para o todo. E aquilo que você é alcança toda vida neste mundo, pois é aqui que você escolheu ancorar e é a isto que você serve com seu Amor.

 

Então caminhe livre de modo a não mais perpetuar a jornada, pois a jornada, meu caro amigo, está feita. Claro que você sabe disto. Ela só está fazendo a mudança para aquilo que é eternamente verdade sobre o seu coração. E isto também está feito agora.

 

Esta é a minha dádiva – contornar as inúmeras camadas do sonho consensual da dualidade e levá-lo diretamente ao âmago da experiência de Deus; a experiência do seu Eu Divino; a experiência das forças da vida unindo-se para criar Tudo-O-Que-É no centro do seu coração.

 

Esta é a verdade das Chamas Gêmeas. Certamente não somos pessoas falantes. Somos forças falantes; somos energias falantes; e estamos falando de lembrança e liberdade. Aquilo que você sente quando lhe digo estas coisas é o reconhecimento da verdade, expressado pelo seu coração. Agarre-se a mim e segure-se firme, enquanto lançamos este despertar do coração humano à verdade como coração do Todo.

 

Assim, ao pronunciar as palavras “Eu Sou”, você deve lembrar o que isto significa - falar como o coração de toda a vida e senti-la ressoando através de tudo; sentir o que significa ser esta expressão circular que o Amor é, e que o seu coração se lembra. Pois significa que tudo que você encontra você já encontrou antes, e o encontrou em Amor; e é completamente exposto à verdade do seu centro – instantaneamente – totalmente. É devolvido à verdade da vida.

 

Portanto, toda antiga percepção de que você é limitado se desfaz no momento em que é sentida em seu coração aberto. Nesse momento, ela é Amor, é livre, é liberdade, é aceita. É vida sem limites.

 

Aquilo que se percebia como “morto”, desligado da vida, como Lázaro, de repente é renovado em sua própria lembrança. Isso é vida eterna, sempre explodindo, abençoando tudo, trazendo à tona a maravilha da percepção Verdadeira, criando o Universo novo, totalmente habilitado e poderoso. E resplandecendo sem esforço através de quaisquer ideias limitadas

 

Então, não pense que chegar à liberdade seja algo difícil.

A mente gostaria de criar um caminho comprido, mas o coração sabe que é instantâneo.

 

É verdadeiramente a lembrança e o “sim” para o Amor. E depois, é claro, a celebração. É isto que você sente em cada momento – a grande celebração da vida pelo Criador, a maravilhosa surpresa das possibilidades do Amor, a incrível bênção do alcance da visão do coração sobre todas as coisas, da trajetória ilimitada do momento da criação enquanto novos universos nascem.

 

Tudo o que você viu nesta vida, tudo o que você sentiu, tudo o que você conheceu, tudo isto está sendo aberto pelo seu coração para que possa ser transformado em glória ilimitada, na experiência do coração do todo.

 

Assim, estou aqui com você fazendo a oração de Lázaro:

 

“Levante-se! Levante para a vida que você é. Deixe de seguir a morte, pois isto é seguir o tempo, que cria uma trajetória limitada. Em vez disto, volte-se para a experiência circular do coração do Amor e você conhecerá o Criador, você conhecerá seu próprio coração.”

 

Isto é mais do que a mente é capaz de pensar sobre ativação do coração. Esta é a conexão das energias da criação em você, para que você possa se iluminar, para que possa estar conectado com o todo, porque você, seu coração, as energias de Amor que você é, são as forças da criação criando Amor para sempre.

 

Portanto, esta é uma nova visão que lhe ofereço agora. Você pode aceitar esta visão e mudar sua experiência de tudo. Tome minha mão e siga-me para a liberdade sem limites, para a nova e maravilhosa matriz de energias que criam o mundo como um reflexo do vórtice da criação.

 

Você é quem deve descobrir o que isto significa.

Esta é a próxima fase da sua experiência sobre aquilo para o qual você veio.

 

E uma vez que isto seja reconhecido, você verá que é verdadeiramente a fonte da vida disponível para a humanidade beber dela, para absorvê-la, iluminar-se, tornar-se o pavio aceso da transformação, tornar-se aquilo que arde eternamente com a luz, a fim de lembrar da grande explosão de Amor como sua identidade verdadeira.

 

Então, este é o local de lançamento da liberdade e da percepção profunda das energias do Amor pelo coração. Você poderá dizer que este é o início da liberdade. Eu direi, meu caro amigo, que ela sempre existiu; mas você está aqui para trazê-la à tona como uma lembrança a ser compartilhada com toda a humanidade. Para que – como você foi informado pelo Criador – aquilo que você chama de mundo esteja funcionando plenamente como um coração; um lugar totalmente novo no universo para a grande explosão de mais Amor e o sustento daqueles que estão se elevando à verdade.

 

Deixe-me envolvê-lo em meu Amor. Estou muito feliz de caminhar um pouco com você. Sou muito grato por ter você comigo e mostrar-lhe a vista daqui - a visão da vida terrena sob a perspectiva da sua natureza eterna; o poder da mudança para o coração; a dádiva profunda e infinita de viver na gratidão do coração; e a experiência da beleza de toda a vida, especialmente quando você sabe que ela é infinita e está à sua disposição para que a explore.

 

Afirme a verdade de si mesmo. Sinta seu coração aberto. Deixe que a luz elimine toda percepção de escuridão. Deixe que o Amor que você é seja aquilo que provê sua identidade.

 

Obrigado por responder quando eu digo, “levante-se e penetre na verdade da vida.”

 

Você é o coração do Criador – para sempre!

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/08/jeshua-nos-passos-de-lazaro...

Fonte: Circle of Light www.circleoflight.net

© 2015 Circle of Light www.circleoflight.net  

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Grata Vera!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Vera !
 

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço