Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NÓS SOMOS LUZ E AMOR. Uma mensagem de Kara Schallock, 23 de Novembro de 2016.

NÓS SOMOS LUZ E AMOR
Uma mensagem de Kara Schallock
23 de Novembro de 2016
 
 
 
Estamos mantendo mais e mais luz. Quando isto acontece, questões, crenças e padrões antigos e profundos surgem para serem liberados, de modo que mais Luz e Amor possam assumir o seu lugar. Qualquer coisa interior que se apodere de seu Verdadeiro Eu e do seu Poder é trazido à Luz. Isto inclui o medo, a ansiedade e tudo o que não faça parte.

Receber mais Luz trará qualquer coisa que você esteve evitando. Podem ser a sua “crítica interior” e todas as maneiras com que você não se ama e não se aceita. Traz onde você se julga como “inferior”. Isto inclui a indignidade, a carência, falhas percebidas e qualquer forma com que não se ame completamente. Agora é o momento de se honrar em todos os sentidos, fazendo escolhas que atualizem o seu amor próprio. Entenda, se você se sente “inferior”, como pode compartilhar os seus dons? Pois você denigraria o seu próprio valor, o que roubaria o seu dom de todos. Assim, aumente o seu Amor e confie em sua orientação, pois você é sempre guiado a ser mais Amor. Nunca se contente por menos do que a sua Verdade. Você não tem que se contentar com a mediocridade por pertencer ao velho modo de ser. Você deve brilhar intensamente sem exceções.

Observe a diferença entre quem você costumava ser e quem você é agora. Você está se diminuindo a fim de manter os mesmos amigos ou está disposto a ser mais? Será que os seus amigos o apoiam e o amam, ou eles evitam o novo você? A maioria que não quer mudar desejará retê-lo e, no entanto, este não é o seu propósito. Você não precisa agradar os outros para receber a sua aprovação e aceitação, pois isto nada faz para você ou para eles. Ao brilhar intensa e autenticamente, você afeta os outros de forma profunda, em seu espaço de saber que eles são mais do que o que eles se permitiram ser. Esteja disposto a deixar ir quem você realmente é. Confie que aqueles que ressoarem com a sua vibração e consciência irão bater a sua porta. Qualquer coisa que não seja Amor surgirá dentro de você e você poderá observar isto enquanto escolher. No final, você decidirá ser tudo o que você é, ou escolher permanecer com segurança na menor versão de você.

Se as coisas parecem desmoronar, alegre-se! Certamente, toda a desintegração leva a uma atualização de quem você é. É exaustivo se reter e é libertador quando você expõe autenticamente o seu Eu Verdadeiro, a sua Alma, o ser que você é essencialmente. A que medo você ainda se apega que o mantém pequeno? Onde você se sente sufocado? Onde você se sente livre? Mova-se em direção à Liberdade e abra mão das antigas regras, sejam elas auto impostas ou impostas exteriormente.

Se parecer como se você não conseguisse avançar, talvez você não tenha aprendido o que precisa aprender em sua estagnação percebida. Nós não avançamos até que estejamos preparados e até que tenhamos transformado o pequeno eu. Em seu silêncio, continue perguntando: “O que há mais a liberar, ou o que há mais a aprender?” Enquanto você faz isto, saiba, também, que mais e mais Luz e Amor fluem para você e quando for o momento (Tempo Divino) para você dar um passo à frente, você irá se encontrar automaticamente fazendo isto. Não é preciso imaginar algo ou se impulsionar. Isto acontece espontaneamente. E quando este passo for dado, você poderá se perguntar: “Como é que eu estou aqui neste novo espaço?” Não há necessidade de tentar descobrir. Simplesmente, agradeça.

Você quer saber por que se sente tão completo quando na Natureza? A Natureza nos dá. Nós nos tornamos Um com ela. Gaia e nós somos Um. Somos feitos da mesma energia. As células e o DNA que estão nela estão dentro de nós. Quando na Natureza, recebemos e ressoamos como Um. Quando na Natureza, nós damos o nosso Amor e a nossa Apreciação à Gaia e Ela nos dá Amor e Apreciação. Isto nos equilibra e equipara a nossa vibração com a dela. Tudo é elevado. Gaia é elevada como nós somos. Ela compartilha a Sua dádiva conosco para que possamos compartilhá-la com todos os outros. Ela não se retém. Ela compartilha tudo o que ela é com toda a vida. Quando na Natureza, agradeça por tudo o que você dá e por tudo o que você recebe.

Você já percebeu que quando está em uma energia menos elevada, ela não o ultrapassa? Você pode sentir medo e ao mesmo tempo, ter conhecimento do seu Amor e Luz. Não é um “tudo isto”, ou “tudo aquilo”, pois isto é dualidade. Não nos esqueçamos de quem somos apenas porque surge uma de nossas sombras. Podemos usar esta Luz para transcender e transformar as nossas sombras quando elas se manifestarem. Somos poderosos e este Equilíbrio continua até que não sejamos nada além de Luz e de Amor. Ser todo Luz não nega a nossa fisicalidade, pois o nosso propósito é compartilhar a Luz e o Amor através de todos os nossos corpos (mental, emocional e físico) na Terra. Ascensão não é deixar a Terra. É demonstrar a Luz e o Amor em tudo o que somos. Esta é a Transformação do ego separado para o ego em ascensão, que é o seu espaço natural.

Enquanto nos transformamos, experienciamos diferentes fenômenos. Estes podem ser dores em diferentes partes do nosso corpo, bem como sentirmos a aflição de nos movermos além dos padrões esperados. Há muitas mudanças que experimentamos, o que inclui carreiras e trabalhos nos deixando ou nos bloqueando deles, a fim de termos um trabalho mais significativo. Podemos experienciar o afastamento da família, de amigos e de coisas que uma vez apreciamos, porque, simplesmente, eles não estão alinhados com a nossa nova consciência. Continuamos a calibrar mais, o que pode afetar como dormimos e nos alimentamos. Podemos sentir vertigens, às vezes e desequilíbrio, enquanto o nosso DNA e as células calibram mais. Isto pode fazer com que não nos sintamos ancorados, assim esteja na Natureza, pois isto realmente ajuda. Se você sentir que quer deixar a Terra e retornar ao Lar, compreenda que o seu Lar é onde você está. Em todo lugar que você está é terra sagrada. Observe, permita e confie que tudo o que você experimentar é para a sua evolução.

Lembre-se de que onde você coloca o seu foco é o que é capacitado. Não fique pensando no que não tem. Seja grato pelo que tem. Não pense sobre o que não está funcionando ou fluindo. Foque onde você faz o fluxo, pois este o guia. Não se preocupe que você esteja perdendo algo, pois nada está lhe faltando. Tudo lhe é revelado no Momento e, então, você pode escolher o que fazer com isto. Não há regras, deveria ou não deveria, e tudo é ordenado por você. Simplesmente, comprometa-se em ser tudo o que você é. Siga estas coisas que o elevam e o inspiram. Abra mão daquelas coisas que fecham o seu Coração e que são restritivas.

A vida é muito diferente agora quando você vê as ilusões claramente e as ultrapassa. Pode ser divertido observar os dramas que se desdobram enquanto as coisas continuam a se transformar. Se estes dramas o assustam, lembre-se da Verdade mais elevada e libere o medo de não saber o que há a seguir. Confie que tudo está na Divina Ordem, até mesmo quando o ego separado e o mundo exterior tentam intimidá-lo e seduzi-lo para que volte a dormir. A Verdade é que tudo é Amor.
 
-.....---==IoOoI==----.....-
 
  Direitos Autorais:luz de gaia

Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com 

Tradução de:
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

http://www.luzdegaia.net/alerta/kara/somos_luz_e_amor.html

Exibições: 1129

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Filomena Pestana em 30 novembro 2016 às 13:23

Linda mensagem. Sou grata.

Comentário de elizabeth castedo em 29 novembro 2016 às 0:05

Gratidão pela mensagem esclarecedora.

NAMASTE.

Comentário de Neuza Ferreira Sena em 28 novembro 2016 às 8:19

Gratidao por tudo.LUz e Amor sempre. Obrigada , obrigada, obrigada

Comentário de maria cristina garmatter em 27 novembro 2016 às 14:50

Agradeço por estes ensinamentos de Luz e Amor.
Importante mensagem para mim, pois
sinto afinidade nestas mensagens de Kara Schallock.

Comentário de katjachristina Heyer em 27 novembro 2016 às 9:48

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 27 novembro 2016 às 8:20
Gratidão!!!!
Comentário de Fábio Cardoso meirelles em 27 novembro 2016 às 1:05
Grato
Comentário de Dulce Varela em 26 novembro 2016 às 21:37

Nós somos Luz e Amor!... Maravilha.

Sinto-me grata por isso e por tudo o que sou.

Obrigada, Paz e Amor a todos.

Comentário de João em 26 novembro 2016 às 15:07

Magnifico. Grato :)

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 25 novembro 2016 às 22:49
Gratidão sempre!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço