Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOSSOS DESEJOS NOS GUIAM PARA CRESCER. MENSAGEM DOS ANJOS com Ann Albers 1º de Março de 2014.


Assim como as flores se estendem para o sol, nós também crescemos para alcançarmos os desejos do nosso coração.

                                           Meus queridos, nós os amamos muito.


Todo o crescimento nasce do desejo. As sementes no solo se estendem para o sol, porque elas desejam a luz. As células no corpo enviam sinais ao cérebro porque elas desejam a nutrição. As raízes de uma árvore se espalham em busca da água. E vocês, também, queridos, crescem em maiores compreensões e amor quando alcançam os desejos plantados em seus próprios corações.

Vocês podem “sobreviver” nesta existência humana sem muito crescimento, se assim o quiserem. Vocês podem permanecer fechados a novas experiências, descansarem em uma eterna zona de conforto e “sobreviverem”. No entanto, embora não haja nada de errado em desfrutar de um período de letargia – a natureza faz o mesmo – mais cedo ou mais tarde, como a semente no solo, vocês desejarão o crescimento, o movimento e a mudança. No início, estes desejos irão parecer muito emocionantes para vocês! Eles são os sussurros de Deus em seu coração. “Tentem algo novo. Aprendam algo. Abram-se para uma conversa que não tiveram. Abram o seu coração para uma pessoa que vocês poderiam ter julgado.” A energia começa a fluir através de vocês,simplesmente quando reconhecem estes impulsos interiores de Deus, a luz do sol que acena para que brotem as sementes dentro de vocês.

E, então, muito frequentemente, os medos humanos e as respostas condicionadas começam a diminuir o seu entusiasmo. Vocês dizem para si mesmos: “Eu não sei como. Eu não tenho tempo. Eu poderia me magoar. Não posso amar novamente. Não posso fracassar novamente.” E assim por diante, tentando arduamente permanecerem seguros nesta concha, enquanto, o tempo todo, a sua alma está tentando crescer.

Este tipo de estagnação é bem diferente da letargia. Nos períodos letárgicos da vida, vocês desejam o descanso. É uma sensação profunda e maravilhosa. Vocês ficam contentes em sua inatividade, como um gatinho sentado no peitoril da janela. Entretanto, em períodos de resistência, vocês se sentem nervosos, descontentes, desejando o movimento, e, no entanto, cheios de razões pelas quais não podem criar a mudança. A resistência parece ansiosa e, muitas vezes, dolorosa.

Assim, quando houver um desejo em seu coração, reconheça-o, dê os passos que sabe dar e confie que Deus fará o resto. Abram os seus corações para o novo quando forem guiados. Abram-se para a vida quando os desejos surgirem. As próprias conchas que vocês construíram para se protegerem, acabarão por se tornar limitantes quando o seu espírito quiser se expandir. Inspirem a vida em seus corpos, em suas mentes e em suas almas, permitindo os desejos que surgirem naturalmente em seu interior para guiá-los. A vida os está chamando.

                                           Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

                                                                            Os Anjos


http://clicks.aweber.com/y/ct/?l=PO6CE&m=JP2h4eNZ6MmWZf&b=d...


Tradução: Regina Drumond –

reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Exibições: 1646

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de joir martins da veiga em 10 abril 2014 às 20:40

              Gratidão,maravilhosa mensagem,em Paz Profunda.     Joir e Solange

Comentário de Dulce Varela em 10 abril 2014 às 20:12

LInda mensagem! Muito obrigada. Paz e Luz a todos.

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 18 março 2014 às 20:45

Obrigada, preciso sair de minha concha.

Comentário de Ilitia Cavalcante em 16 março 2014 às 19:35

Obrigada!

Comentário de Rita de Cássia Conceição Carvalh em 12 março 2014 às 14:21

Maravilhoso! Dá-nos coragem e força. Grata. 

Comentário de Miriam Campos em 11 março 2014 às 16:22

Perfeito! Obrigada.

Comentário de sandra helena rodrigues em 11 março 2014 às 11:41

tudo muito lindo!

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 11 março 2014 às 0:05

Sou Grata por essa linda mensagem. Namaste....

Comentário de edson luiz cuba em 8 março 2014 às 14:59

Gratidão profunda.

Comentário de Cleia Lucia Rodrigues de Souza em 6 março 2014 às 22:05

Lindoooooo!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço