Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOVA LUZ NOS CHACRAS. Mensagem de Owen Waters, 28 de Abril de 2019.

NOVA LUZ NOS CHACRAS


NOVA LUZ NOS CHACRAS
Mensagem de Owen Waters
28 de Abril de 2019

Vivemos em um mar invisível de consciência ou substância mental, uma atmosfera de pensamentos e sentimentos associados que circundam o planeta. Cada um de nós recebe energia mental desta atmosfera mental global ou cinturão da mente. Nós a processamos através de nossa própria consciência e depois a transmitimos de volta para o cinturão da mente.

Desta forma, nossa contribuição para a consciência do mundo é automática. À medida que as pessoas pensam e sentem, elas afetam o cinturão da mente à sua maneira.

Como a raça humana escolheu não ter consciência de sua capacidade telepática, as pessoas reagem às impressões que surgem dentro delas sem estarem conscientes da fonte desses pensamentos e sentimentos.

Cada um de nós tem uma escolha quanto à freqüência de consciência que iremos receber. Ao se elevar a consciência, você melhora a qualidade do cinturão da mente e também recebe dele impressões de maior frequência.

Os sete chacras principais são tradicionalmente vistos na frente do corpo. Eles aparecem como portais de consciência, localizados bem em frente ao corpo físico. Cada chacra é um vórtice giratório de energia etérica que canaliza sua própria faixa de freqüência específica de consciência para ou do ambiente local.

Da base da coluna para cima, esses são os nomes tradicionais dos sete principais chacras:

1. Chacra Raiz (base da coluna vertebral)

2. Chacra Sacral

3. Chacra do Plexo Solar

4. Chacra Cardíaco

5. Chacra Laríngeo

6. Chacra Frontal (testa)

7. Chacra Coronário (acima da cabeça)

Os chacras raiz, sacro e depois o plexo solar são ativados à medida que as crianças crescem até a idade adulta. Tendo atingido a idade adulta, muitas pessoas continuam a ativar o seu chacra do coração e algumas até se aventuram no reino do chacra Laríngeo durante a meditação profunda.

As funções dos chacras são as seguintes:

1. Instintivo. O chacra raiz prepara a vitalidade, ou a energia vital, para os chacras acima dele. Ele fornece a frequência básica da existência humana, incluindo o instinto de sobrevivência.

2. Emocional. O chacra sacral alimenta as emoções e paixões básicas da vida humana.

3. Intelectual. O chacra do plexo solar é usado no desenvolvimento do intelecto básico ou da capacidade mental. Exemplos de tal pensamento incluem a realização da aritmética e o funcionamento de máquinas.

4. Holístico. O chacra cardíaco é desenvolvido à medida que os problemas emocionais são resolvidos e integrados. Na consciência centrada no coração, a mente, o corpo e o espírito são vistos como facetas de um ser humano que pode alcançar o equilíbrio e a integridade. O nível mais elevado de consciência centrada no coração abre a pessoa para a consciência espiritual. Assim, o coração é a porta de entrada para a consciência espiritual.

5. Criativo. A função do chacra Laríngeo é a criatividade. É uma faculdade mental superior, capaz de inspirar a imaginação para novas possibilidades. O desenvolvimento do chacra Laríngeo resulta em ganhar o poder da criação consciente, a capacidade de ter sucesso em transformar conscientemente as circunstâncias em novas realidades preferidas. Este é também o nível natal da consciência da alma. No mundo físico cotidiano, onde a atenção é muitas vezes focalizada no nível do pensamento do plexo solar, a alma tenta acrescentar idéias úteis à mente física por meio da faculdade da intuição.

6. Global. O chacra Frontal (ou do Terceiro Olho) é a freqüência domiciliar da consciência que abrange todos os locais do planeta. Existindo acima dos reinos da alma, é o lar dos reinos angélicos. Enquanto os arcanjos são vistos como figuras humanas, uma descrição mais adequada é a do espírito global - uma consciência que circunda o globo, sentindo constantemente as necessidades individuais de seu apoio. Eles trazem cura, esperança e apoio àqueles que estão abertos à sua presença.

7. Cósmica O chacra Coronário é a sua conexão com o universo em uma escala cósmica. Sua ativação completa pelo adepto espiritual resulta no estado final da realização e iluminação humana, a consciência cósmica.

Você pode chamar os chacras pela sua posição física, como plexo solar, ou pela sua função, como intelectual. A escolha é sua. Seus nomes, por função, são:

1. Chacra Instintivo (raiz)

2. Chacra Emocional (sacral)

3. Chacra Intelectual (plexo solar)

4. Chacra Holístico (cardíaco - coração)

5. Chacra Criativo (laríngeo - garganta)

6. Chacra Global (Frontal - sobrancelha)

7. Chacra Cósmico (Coronário - coroa)

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

***
Gratidão.
Paz e Luz!

Exibições: 907

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 1 maio 2019 às 16:43

Gratidão!!

Comentário de noliaoliveira@hotmail.com em 30 abril 2019 às 11:45
Como ativar esses chakaras?
Comentário de João em 29 abril 2019 às 15:21

Grato :)

Comentário de marcos cavalcanti romero em 29 abril 2019 às 14:33

Gratidão. 

☆LUZ ☆

Comentário de Jane em 29 abril 2019 às 10:17

Obrigada.

Comentário de Alodir de Oliveira em 29 abril 2019 às 8:09

Obrigado   .. muita  gratidão ..  Muito AMOR,PAZ  e  LUZ...

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço