Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOVAS ENERGIAS EM UM MUNDO VELHO Mensagem de Maria Madalena canalizada por Pamela Kribbe fevereiro de 2019

NOVAS ENERGIAS EM UM MUNDO VELHO
Mensagem de Maria Madalena
canalizada por Pamela Kribbe
fevereiro de 2019

Queridos e corajosos homens e mulheres,

Saúdo todos vocês. Sou Maria Madalena. Estive aqui na Terra em uma época de mudanças, uma época em que muitas pessoas estavam procurando uma saída de uma situação limitadora.

A Terra estava, então, envolvida por uma energia que reprimia e desvalorizava as pessoas e lhes dava uma sensação de desmerecimento, de indignidade. Esse véu está se afinando agora, mais luz está vindo do alto, e essa luz vem da alma de cada um de vocês, a qual se mantêm fora do véu.

Ao encarnar na Terra, você se despede do seu eu maior, daquele que você realmente é. Você mergulha num mundo com estruturas de pensamentos e sentimentos que não são os da sua alma. A partir do mais profundo do seu ser, procure sentir de onde você veio, e como esse reino é infinito e abrangente.

Sinta sua energia e puxe-a através do véu, porque você pode fazer isso. Você tem a capacidade de lembrar-se de quem você era e ainda é, dessa simplicidade e felicidade completa. Você não precisa se adaptar às estruturas que não são suas; você pode vivenciar a liberdade.

Imagine, simbolicamente, que você abre suas asas, como um grande pássaro, ou, talvez, um anjo. Como são essas asas? Que cores brilham e cintilam? Sinta o poder dessas asas!

Você pode voar e muitas vezes faz isto em sua imaginação. Você não está sempre aqui na Terra, nestas estruturas feitas pelo homem; você viaja frequentemente. Você é sensível e sente as energias que não se encaixam nestas estruturas mundanas.

Você é visionário e vidente. Sinta, por um momento, o que estas palavras evocam em você, porque existe um velho tabu em relação a ser assim. Entretanto, saiba que existem duas razões para se enxergar através do véu, para observar o que é essencial e fala com você.

O primeiro motivo de sentir-se compelido a fazer isto é o seu desejo de lembrar-se de quem você realmente é enquanto está nesta vida. Você não quer viver encoberto pela névoa espessa, você deseja ser autêntico consigo mesmo, experimentar a verdade, e dar passos decisivos no seu caminho interior como alma. Portanto, existe em você esse grande desejo de atravessar a neblina e avançar em direção ao que é parte da essência.

O segundo motivo desse impulso interior é o fato de você ser um precursor, um pioneiro em consciência. Você também está aqui para doar algo para os outros, para permitir que sua luz se irradie para o exterior, para superar as confusões, as dores e os medos nos quais a humanidade vive.

Ainda existe um véu sobre a Terra e, embora ele esteja começando a tornar-se mais fino, existe uma necessidade de pessoas fortes como você, que deixem sua luz brilhar, para servirem de exemplo para os outros, a fim de que a névoa se dissolva.

É isto que você é e – como um precursor para outros – é isto o que sua alma queria alcançar nesta vida na Terra. Você experimenta o caminho para os outros seguirem, e com isto quero dizer que você não se encontra acima dos outros, mas próximo a eles.

Você é o caminho, e então é intensamente desafiado a remover os obstáculos em sua vida, para penetrar profundamente na essência da vida e, assim fazendo, iluminar também o caminho para os outros, porque você é um exemplo para eles. Sinta a verdade destas palavras por um instante, e perceba como elas se aplicam a você.

Posso penetrar profundamente em seu ser, porque você está aberto para o que está do outro lado do véu. Você é um portador da luz; você está introduzindo uma nova era, e o que você chama de canalização cria aberturas na névoa espessa que envolve a Terra e que está preenchida por pensamentos amedrontadores e sombrios.

Cada vez que ocorre uma abertura e mais luz consegue fluir por essa névoa, mais alegria preenche a atmosfera da Terra, e há mais esperança e encorajamento. E então as pessoas ficam mais dispostas a fitar os olhos umas das outras, a se darem as mãos, e a se reconhecerem umas nas outras – e este é o propósito desta canalização.

Você é um canal terreno e pode criar uma senda ao trilhar o caminho que leva à lembrança de si mesmo. Quando está aberto e entregue a esse caminho, energias externas à atmosfera terrestre vêm para sustentá-lo e fortalecê-lo. Estas energias, ou guias, podem ajudá-lo em seu próprio processo pessoal e, além disto, algumas delas querem transmitir alguma coisa para outras pessoas.

Quando se reunir com outros, sintonize-se com essa corrente que transcende suas ideias pessoais e seu intelecto, de modo que novas ideias possam tomar uma forma mais universal. Este é um passo muito importante em direção à nova realidade. Sentir essa conexão com sua alma, com seu eu superior, que transcende a Terra e que sobrevive ao seu corpo, é um sinal de ser mentalmente saudável.

No mundo da alma, que é o seu lar natural, vivem muitos outros seres, inclusive guias e mestres, cuja missão sincera é ajudar a humanidade na Terra. Portanto, é natural e belo quando você, em colaboração com tais luzes orientadoras, transmite informações, calor e compaixão na Terra. Mas descobrirá que, uma vez que dê os primeiros passos nesse caminho, muito medo surgirá em você.

Uma coisa é buscar sua própria libertação interior, seu próprio caminho pessoal; mas apresentar para outras pessoas sua sabedoria e conhecimento, relativos à energia etérea e à transformação interior, pode lhe causar profundo medo e resistência. Você, então, colide com opiniões e pontos de vista modernos sobre a vida.

Existem muitas razões profundas para estes trabalhos de energia – canalização, sensitividade, clarividência – terem sido vistos com suspeitas e terem encontrado resistência e rejeição no passado. No momento atual, essas suspeitas tomam a forma de uma ciência racional e autoritária, que afirma ter adquirido conhecimento objetivo do mundo e, portanto, rejeita o âmbito do sentimento e intuição como ilusório e subjetivo demais.

Mas existe uma tensão mais profunda na raiz dessa rejeição. Existe nas pessoas – e certamente naquelas em posição de poder – um grande medo de abandonar o controle. Muitas estruturas e hierarquias na Terra são baseadas no poder e controle, e aqueles que possuem o poder querem mantê-lo assim.

Quando as pessoas começam a pensar por si mesmas – com base no que elas sentem ou desejam – isto é percebido como um perigo para a ordem existente.. Há um certo apego ao poder no mundo humano, uma força reacionária que se opõe à mudança.

Você colide com esses poderes quando se levanta como indivíduo, quando segue seu próprio caminho e espalha sua mensagem no mundo.

Na sociedade de hoje, pode não ser mais o caso de haver um ditador, ou um poder militar ou eclesiástico que o retenham, mas os padrões de medo, controle e poder acabam se internalizando nas pessoas, e assim você pode ser um alvo de rejeição da família, vizinhos ou patrão. E esta rejeição é amplamente baseada no medo, do qual brota a necessidade de controle, que tenta sufocar ou dissipar essa energia emocional.

O que se pode fazer a respeito da rejeição?

Como encontrar um caminho através dessa rejeição em sua própria vida?

Primeiro, quero que você compreenda quem você é, que você é um pioneiro no campo da consciência, que você é importante, destemido e corajoso, e que você já mostrou muita resistência às velhas energias que desejam atrai-lo de volta aos padrões antigos.

Conscientize-se da sua própria coragem e perseverança. Agarre-se firmemente à sua inspiração, ao seu desejo, que são o motivo de você estar aqui e de estar vivendo sua vida como vem vivendo. Ao reconhecer sua própria grandiosidade e coragem, você já está dando um importante passo adiante. Não se permita ser modificado pelos ditames da sociedade; mantenha-se firme!

O passo seguinte é sentir onde sua energia é verdadeiramente bem-vinda, e então se deixar guiar por esse sentimento. Existem inúmeras pessoas neste mundo que precisam do que você tem para oferecer, que precisam exatamente daquilo que o torna único.

Existem aberturas no campo de energia da Terra, e movimento e mudança no pensamento coletivo. Deixe-se guiar, pois a intenção não é você lutar contra a ordem existente, mas manter-se forte em seu próprio campo energético, guiado pelo que é bom e seguro para você; onde possa prosperar e se desenvolver, e não mais sentir necessidade de se esconder. Tais possibilidades e lugares existem agora aqui na Terra; essas pessoas estão aí.

Use sua intuição e abandone a ideia de desmerecimento, de indignidade. Não se trata de “ter que fazer o seu melhor” e “ter que provar a si mesmo”; trata-se de sentir onde você é bem-vindo, onde você não só doa e compartilha, mas também recebe inspiração e abundância em troca. Sinta o equilíbrio!

Veja-se, por exemplo, em pé, num campo ou numa cidade, no meio de pessoas. Mantenha seus pés pisando firmemente o solo; permaneça ereto neste mundo! Sinta como você é diferente e como é certo divergir do que é velho, e seguir um caminho novo, o caminho do seu coração e dos seus sentimentos. Faça-se grandioso e sinta, sob seus pés, o poder do planeta que o sustenta.

Ao fazer isto, você irradia sua luz sobre a Terra como uma transferência energética, e faz isto com tranquilidade. Não reter mais sua energia, seu brilho natural, é um enorme passo à frente!

Você pode despender muita energia restringindo seu próprio brilho e força – mas agora você os libera! Sinta quanta paz o envolve quando você não tem mais que se posicionar de maneira restritiva, e precisa simplesmente estar aqui e manter-se firme e ereto. Deixe que toda essa onda de energia se espalhe pela Terra. A Terra pode se conectar com a sua alma aqui; este é o seu propósito de vida.

Agora quero pedir-lhe que se concentre no tipo de energia que gostaria de fluir através do seu coração para o mundo. Sinta essa energia por um instante e tente colocá-la cuidadosamente em palavras.

É uma energia de bondade e cura? Ou uma de clareza e determinação? É uma energia mais do tipo feminino? Ou mais do masculino? Talvez você possa, inclusive, perceber se essa energia é mais do que apenas a sua própria, ou se existe algo ou alguém ao seu lado que fortalece esse processo.

Aproveite essa energia, porque agora você está conectado com sua essência e com seus mestres, guias ou energias com as quais trabalha e que estão alinhadas com você. É uma verdadeira colaboração, quando você não se sente separado deles e quando sente que todos são parte essencial deste canal.

Finalmente, gostaria de lhe perguntar: o que mundo deseja lhe dar, como uma bela e boa resposta positiva, em troca do que você tem a oferecer?

Do mundo, da atmosfera da Terra e da humanidade, retornam para você energias que falam de validação, reconhecimento e gratidão. Veja se consegue receber isto.

Desta forma, você completa o círculo. Você forma um canal através da espessa névoa, através do véu, e se expõe totalmente. Você percorre o caminho interior para a libertação para além do medo e então irradia sua luz para fora. Você forma um canal com outros, toca-os com a sua energia, e recebe energia em troca.

Você é um ser humano que participa de dois mundos: o da Terra e o do Céu, onde sua alma reside e de onde ela vem. Como ser humano terreno, você tem a necessidade de receber, para que se sinta bem aqui; receber em troca do que você é e doa. Abandone quaisquer ideias de desmerecimento e seja o centro radiante de doação e recebimento deste círculo.

Sinto-me profundamente conectada com você e respeito sua coragem! Eu o amo ternamente. Muito obrigada.

Maria Madalena

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
© Pamela Kribbe - www.jeshua.net - www.jeshua.net/por
Fonte: http://www.jeshua.net/home/home15.htm
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Grata Vera!

Exibições: 676

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 15 abril 2019 às 21:36

Imensa gratidão, Maria Madalena, que o seu Amor pela Humanidade reine em todos os corações.

Paz e muito Amor...

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 15 abril 2019 às 19:40
Maria Madalena, que gratidão imensa eu senti ao ler esta mensagem.
Comentário de angela tavares de castro em 15 abril 2019 às 19:12

Gratidão.

Comentário de João em 14 abril 2019 às 18:02
Grato :)
Comentário de maria cristina garmatter em 14 abril 2019 às 15:41

Mensagem muito profunda e verdadeira repleta de luz.

Gratidão à Maria Madalena.

Paz e Bem.

Comentário de Alodir de Oliveira em 14 abril 2019 às 7:43

Obrigado  ...  Muita  Gratidão  ..  muito AMOR, PAZ  e LUZ...

Comentário de Maria José Martins Vieira em 14 abril 2019 às 7:11

Muito grata pela mensagem, amiga de luz

Abraço de luz

Maria José

Comentário de Celia em 13 abril 2019 às 22:25

Gratidão!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço