Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NOVO PADRÃO - Mensagem de Sananda de 31 de outubro de 2000 (atualíssima)

Recorro a esta forma tão sublime, direta e eficaz de revelação, a este trabalho digno e muito distinto para me dirigir a vós, esperando que minha manifestação, que procurarei vos passar de um modo simples e direto, seja de valia.
Falarei sobre o escasso tempo que existe (no tempo desse calendário da Terra), por causa de todas as influências planetárias, conjunções astrofísicas e energias que condizem com o novo momento neste terceiro milênio.
Procuro ser claro para que não exista qualquer possibilidade de ficardes com os padrões e éticas do passado. Chegou a hora e o momento em que toda Humanidade precisa rever esses valores.
Há muito que estamos falando sobre essas mudanças necessárias. Os Mestres Ascencionados e toda a Hierarquia Planetária, solar, Galáctica e Universal estão preocupados com a tamanha cegueira espiritual em que ainda se encontra a maioria da Humanidade. O tempo urge, e precisamos refazer e reapresentar essa verdade a vós, que podereis ajudar o vosso próximo fazendo alguma referência a esse assunto.
Não estamos falando de religiões; falo de um modo universal. Continuai com vossas crenças, mas é preciso avaliar e procurar não vos melindrardes com muitas verdades ditas por nós, porque elas mexem com os pontos que estão precisando ser revistos.
Presenciais no mundo muitas informações, e venho pedir para que tenhais discernimento. Procurai sentir em vosso coração o valor que possuís por intermédio de vossa intuição; sentí-la e não vos deixes influenciar por inverdades.
Estabeleço hoje essa questão do tempo, por causa do planeta Terra estar já vibrando em uma outra dimensão que não condiz com a vibração de muitos aí no planeta.
Quando vos digo não "não condiz" é porque já está estabelecido que em breve haverá uma grande mudança em toda a consciência grupal da Humanidade, com o estabelecimento de um novo padrão. Qual é esse padrão? É vibrar no amor incondicional e sermos todos unos nessa energia crística que está em todo ser humano, por intermédio de um chacra que existe na glândula timo, no peito, perto do coração.
Essa essência divina está aí em todo ser humano. É o registro divino de cada um e precisa ser vivenciado do amor crístico que dele emana.
Esse poder está em forma de três chamas, que denominarei chama trina. É a luz divina que está em vossos corpos, trazendo o poder, a sabedoria e o amor divinos. São très luzes que a divindade vos deu e carregais em vosso corpo. É necessário que esta chama que está fechada, quase apagada, torne a se acender e a brilhar intensamente.
Reafirmo que para nós não importa o que buscais, se tendes essa ou aquela religião.
O que é religião?
É a forma de ajudar-vos a religar essa chama crística que envolve vosso ser. Procurai, a partir dessa revelação, religar-vos.
E assim, por intermédio desse amor que flui em vosso ser, ireis, aos poucos, vivendo em sintonia maior com vossa essência divina.
Ireis sentir Deus em vós pela meditação e sentireis que, pouco a pouco, muito do que era difícil e desconfortável para conviver no passado, ir-se-á modificar, libertando-vos de todas essa amarras ilusórias.
Senti que o tempo urge, e não podeis prolongar mais as transformações que precisam ser feitas.
Existe um inconsciente coletivo muito forte tentando fazer-vos buscar valores que já não são mais adequados a essa nova realidade do planeta Terra.
Não quero julgar ninguém; apenas avaliai e pedi-nos que iremos juntos ajudar-vos a desfazer essas amarras. Queremos ajudar, mas só poderemos intervir e orientar por intermédio de vós.
Procurai pensar hoje sobre o que falei. Não espereis pelo futuro para vos engajar nessa caminhada celeste.
Estamos com todos os portais abertos e até o ano de 2012 continuarão existindo essas oportunidades, mas não deixeis para vos religar amanhã.
Estamos à vossa espera.
Continuaremos escrevendo a vós.
Permanecei com a luz de vossa presença divina Eu Sou.

Eu Sou Sananda, em vós.


(extraído do livro "Manancial de Luz - A Grande Fraternidade Branca", de Mara Furtado Oliveira Jacinto)

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria joao costa brito em 4 outubro 2009 às 9:16
Cada vez mais essa mensagens faz eco em nosso EU. Cada vez mais precisamos nos religar e nos unir.
Luz muita Luz
Comentário de ElisaPinho em 30 setembro 2009 às 15:34
amar é uma sensaçao unica de uma leveza de um estar simples sadio que va-le tentar a todo o momento nesta estrada, beijitos com muita emocão e amor
Comentário de Mirtis do Rosario em 29 setembro 2009 às 22:18
gratidão eterna
Comentário de Ivo Dos Santos em 29 setembro 2009 às 21:53
Linda mensagem de Sananda(Jesus), para nos que estamos na porta do terceiro milenio, onde ocorrerão muitas mudanças. ivo..................
Comentário de Nadeje Carvalho Neves em 29 setembro 2009 às 19:29
Amada Amiga Ana: Gratissima pela mensagem. Sim. vamos nos religar a Nossa Verdade Interior e fazer a chama brilhar novamente dentro de cada um de nós.Estou indo, ainda chego lá. Beijos em sua alma e abraços em seu coração. Namaste! Nadeje.( Grata pela ajuda, consegui voltar)
Comentário de Sunshine em 29 setembro 2009 às 18:22


Namastê
Comentário de sidneia mara reinert damazio em 29 setembro 2009 às 15:53
Comentário de Vanda Passos em 29 setembro 2009 às 14:45
Grata por essa maravilhosa mensagem. Somos partículas divinas. A Luz está em nós, pronta para se manifestar em todo o seu esplendor e precisamos, principalmente através do Amor, nos ligar ao Mestre.
Beijos de Luz.
Namasté.
Comentário de rosa apolinario em 29 setembro 2009 às 13:55
ola ,,dizendo a verdade eu ainda n entendo muito bem o ke ker dizer,,,pois sou nova nesta matéria e como estou débil, as coisas n encaixam bem. mas obrigado e bj.
Comentário de TEREZINHA MENDES BATALHA em 29 setembro 2009 às 13:02
Célia, obrigada por essa mensagem que vem nos alertar sobre a urgência dessa religação com o Criador. Precisamos nos conectarmos com fé e esperança. Dias melhores virão. Namastê. Terezinha

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço