Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Novos Horizontes - Novas Criações da Terra. Por Vera Ingeborg.

Novos Horizontes - Novas Criações da Terra

Todos nós sentimos isso. Um ciclo está terminando. E um novo começo está aqui. E isso é assustador. Porque tudo o que temos é a confiança na nossa intuição, sem saber com clareza onde isso nos leva.

Este é um blog muito especial para mim. Porque é o último da The Wake Up Experience. Eu tenho estado ocupado com (e lutando com isso) por um tempo, o que vai ser o próximo. Eu podia sentir que The Wake Up Experience está chegando ao fim. Porque estamos acordados agora. O ciclo de curar, treinar e encontrar o equilíbrio interior acabou, não há nada a acrescentar, sabemos tudo o que precisamos saber, e tudo o que precisamos fazer agora é andar na conversa. Alinhe alma, mente, coração e corpo e personifique e viva os novos modelos. É assim que vamos passo a passo mudar o mundo.

Não há mais tolerância para o desalinhamento


Eu tive que aprender eu mesmo, que não é mais tolerado estar desalinhado com a nossa essência. Eu pensei que poderia fazer uma transição fácil do Wake Up Experience para os novos projetos que estou criando com meu parceiro Agustí e outras pessoas maravilhosas ao nosso redor. Então eu pensei que seria bom ainda ter a base de minha renda do meu blog e serviços para poder “sobreviver” até que as coisas novas estivessem em um lugar para nos sustentar. Eu não percebi o quão condicional eu estava com esse pensamento até ontem. Eu pretendia criar uma resposta automática por e-mail para as pessoas que me procuram, para me dar mais espaço para as novidades e dizer-lhes que não posso mais responder a e-mails individuais. O que aconteceu foi que o algoritmo criou um e-mail em massa, não apenas como uma resposta a novas mensagens, mas para todas as mensagens já enviadas para minha conta de e-mail. Então, se você recebeu esse email, também ... minhas desculpas e muito obrigado por fazer parte do meu crescimento com ele. Primeiro fiquei chocado, fiquei frustrado, não entendi porque isso tinha que acontecer. Até que clicou. Não há fase de transição. O tempo para treinamento e cura ativos acabou. Período. Agora é tudo sobre criação e construção do novo sistema juntos. Não há “um pouco disso e um pouquinho disso”, mas é o foco total na nova e na nova base. E é claro que minha mente odiava a ideia de ter que deixar tudo que eu tinha para apoiar as pessoas e também para ganhar a vida. Não me fez rico, mas estava em equilíbrio. Foi minha zona de segurança e conforto. E agora, mais uma vez, estou saltando para o desconhecido, tendo apenas uma visão conjunta, nossos valores, nossas intenções, profunda confiança e um plano.

“É a única maneira que funciona. Deixando de lado o velho para abrir espaço para o novo. Nunca é o contrário. Fluxo sem esforço vem com uma grande quantidade de confiança. As redes de segurança são uma coisa do passado linear."

Experiências paralelas vs. lineares

Desde que meu parceiro Agustí e eu estamos em um relacionamento um com o outro, um novo ciclo começou em termos de cocriação e alinhamento de duas partes (quase) inteiras. É muito emocionante e desafiador criar um núcleo estável e novo de um fractal. Em nossa conexão, nós dois estamos aprendendo e percebendo muito sobre como os fractais e os códigos funcionam. Princípios fractais é como a natureza funciona. Não é um processo linear, mas muitos processos em paralelo. Um fractal central (como uma célula central) carrega o DNA desse fractal específico, e se espalha dividindo-se em mais células que carregam o mesmo DNA. Cada célula percorre e inicia novos processos. E tudo acontece em paralelo. Não é um processo linear e, portanto, não é controlável na maneira como nossa mente linear humana está acostumada.

“Princípios fractais é como a natureza funciona. Não é um processo linear, mas muitos processos em paralelo ”.

Embora as células sejam todas ramificações do núcleo do fractal, elas têm funções diferentes. Assim como em nosso corpo físico, nem todas as células têm a mesma função, mas todas elas carregam a informação de todo o corpo, não importa se é uma célula ciliada, uma célula do estômago, uma célula do olho ou uma célula do pé. Cada célula tem uma tarefa individual importante, mas é interdependente com todas as outras células e age de acordo com o DNA central específico (essência) desse ser humano. Quando o núcleo do fractal não está em equilíbrio, todo o sistema fica desequilibrado e se torna instável. É quando nós, humanos, experimentamos dor, ficamos doentes, nos sentimos deprimidos, etc. Quando o núcleo retorna ao equilíbrio, todo o sistema está conectado ao DNA conjunto.

Depois de entendermos esse princípio, também entendemos como a co-criação se torna possível sem esforço. Baseia-se em princípios verdadeiros da comunidade. Em uma comunidade, as pessoas contribuem porque estão comprometidas com uma visão e valores conjuntos. Uma comunidade é um organismo autossustentável e só funciona quando não há uma agenda oculta do ego envolvida pelos membros. E a única maneira de garantir Que uma comunidade e uma co-criação funciona, é criar um fractal central absolutamente limpo e claro. Eu já havia escrito sobre contêineres energéticos antes, e esses são de suma importância para criar estabilidade e coisas, projetos, relacionamentos etc. que duram. Se o núcleo não está em equilíbrio completo, autenticidade e confiança, as criações do fractal não são estáveis ​​e vão se quebrar.

“Assim que um fractal central começa a comprometer, o DNA energético da visão se torna incerto e toda a criação começa a se tornar inquieta."

Quando um fractal central começa a comprometer-se, o DNA energético da visão fica incerto e toda a criação começa a ficar inquieta. A frequência energética e a mensagem não são mais claras e não estão sincronizadas com o propósito e o DNA originais. Vi isso acontecer com pessoas e projetos (inclusive eu e Agustí), que quando comprometemos nossa visão e valores centrais (nosso DNA) em prol da sobrevivência (por exemplo, do dinheiro), eles se desfazem e manifestamos instabilidade dolorosa. Somente quando mantemos um DNA limpo e claro, incluindo uma intenção clara e limpa com foco e comprometimento, o suporte que queremos pode sincronizar com nossos projetos.

E isso inclui confiança definitiva sem a sensação de ter que controlar a situação ou forçar as coisas a acontecerem. Inclui também não nos distrair com outras coisas que não estão alinhadas com o nosso DNA. É um desafio estabelecer limites claros e deixar de lado tudo o que não serve à nossa essência e propósito ou que ofuscaria a visão original. Ainda assim, podemos facilmente dizer se ela está alinhada com nosso DNA ou não, simplesmente porque sentiremos se isso nos drena ou nos fornece energia.

Todo alcance ao topo começa com um primeiro passo.

A paciência é uma chave em todas as nossas criações da Nova Terra. Para avançar rapidamente, significa desacelerar. Desacelerando para encontrar o nosso próprio equilíbrio interior e centro. Isso significa tornar-se o olho da tempestade em vez de ser apanhado pela tempestade. Seja como indivíduo, como casal ou como grupo. No entanto, um grupo só pode se tornar uma comunidade, uma equipe real, quando os indivíduos estão equilibrados e possuem sua experiência e assumem a responsabilidade por sua própria energia, emoções e pensamentos, em vez de projetá-la nos outros por meio de julgamento ou culpa. Quando indivíduos com uma visão conjunta, valores conjuntos e compromisso verdadeiro são equilibrados e conectados a si mesmos primeiro, então casais ou um grupo conectando tornam-se um fractal poderoso, inspirador, criador e manifestador.

“Quando indivíduos com uma visão conjunta, valores conjuntos e compromisso verdadeiro são equilibrados e conectados a si mesmos em primeiro lugar, em seguida, casais ou um grupo de conexão torna-se um poderoso fractal inspirador, criador e manifestador. ”

Então é hora de eu largar essa criação chamada de Experiência de Despertar. Isso não significa que o site ou os blogs ou os tutoriais em vídeo vão desaparecer, ele permanecerá como um banco de dados para todos aqueles que buscam informações e inspiração em sua jornada de despertar. Haverá um novo site, novas criações e novas inspirações. Co-criações com pessoas incríveis que Agustí e eu amamos e estamos totalmente alinhados com o nosso DNA, pagando a criação da Terra que todos sonhamos há tanto tempo. Agora é hora de trazer esse sonho para uma realidade. Em vez de apenas falar sobre isso, estamos caminhando agora. A cada momento criamos e manifestamos novas peças desse sonho.

O tempo de caminhar sozinho chegou ao fim para mim. De agora em diante, tudo será uma co-criação. E tudo o que posso fazer é dar outro salto de fé e pular no desconhecido mais uma vez com um profundo sentimento de confiança, que essa é a coisa certa a fazer.

Agradeço muito a todos por todo seu apoio, por seu amor, seu apreço e sua própria vontade de avançar e crescer.

Os textos que compartilho são sempre baseados em minha intuição (“downloads”) e / ou em experiências de clientes. e meu próprio. Eu não reivindico o que eu compartilho como a verdade suprema. Encorajo-o a apenas pegar o que ressoa para encontrar sua própria verdade e sabedoria. Como isso é sabedoria universal, eu não reivindico nenhum direito autoral. Por favor, sinta-se à vontade para compartilhar este conteúdo contanto que você mantenha sua mensagem completa para que o significado não seja distorcido. Obrigado. Com muito amor, Vera Ingeborg

Fonte: http://thewakeupexperience.eu/new-horizons-new-earth-creations/

****

Nota de Célia:

Como foi colocado por Vera Ingeborg nesta postagem de 24 de Abril de 2018,  seu site "The Wake UP Experience"  chega ao fim, mas haverá novas co-criações. Sou muito grata pela sabedoria universal compartilhada e fico feliz que todo conteúdo continue disponível na rede. 

Exibições: 71

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço