Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Tudo na Terra é definido por uma configuração numérica. Toda a vida pode ser reduzida e explicada por números. As correntes dessas seqüências numéricas provocam uma série de novos entendimentos que ajudarão a ajustar e equilibrar cada ser humano. Os números, em todos os níveis, alinham o corpo de modo que ele seja capaz de suportar as definições mais elevadas de luz de fóton que estão se apresentando. Cada infusão de número é personalizada para se ajustar às necessidades de cada indivíduo, permitindo-lhe a proporção necessária entre as partículas de luz e as partículas numéricas. À medida que o cérebro se ajusta a essas novas energias, ocorre uma elevação que permite que o indivíduo saia da proporção humano/animal e se eleve à equação humano/luz

Os números e os seres humanos andam de mãos dadas. Desde o começo dos tempos conhecidos, temos sido definidos por equações numéricas. Seja quanto à idade, à data de nascimento, ao peso, ou ao número de camelos que temos no nosso dote, os números parecem ter sido sempre os nossos parceiros silenciosos. Hoje em dia, quando uma criança nasce, a primeira coisa que lhe é dada é um número que vai acompanhá-la durante o resto da sua vida, até a morte, quando lhe é dado um novo número para defini-la. Os números nos nossos relógios nos dizem quando ir, quando parar, quando tomar café, quando dormir. Os números fazem parte de nós tanto quanto a nossa pele. Os números são downloads óticos… os olhos são uma extensão do nosso cérebro e quando vêem que esses números e códigos são ativados no cérebro, eles param de se preocupar e simplesmente aproveitam.

Em 1991/1992, o número 11:11 foi transmitido para a humanidade como um número ativador, escoltando-nos energeticamente para uma nova oitava de Luz Solar, criando uma assinatura numérica que nos acompanha criando um portal no qual entenderemos melhor o nosso eu inato. É um portal que leva cada um ao potencial mais elevado, como ser humano que está buscando a memória divina. Cada um é uma singularidade dentro de "tudo o que é". O "um" busca a si mesmo através de um reflexo espelhado do mundo que o rodeia. Este portal oferece a oportunidade de ultrapassar qualquer limitação que você tenha imposto a si mesmo sem saber, e entrar na unidade escondida nas profundezas do seu ser, no ponto central da sua alma. Esta energia permanece ativa até 2012.

Os Números Mestres acentuam energeticamente os significados dos dígitos simples. São considerados as vibrações mais poderosas de que se tem conhecimento. Pensa-se que eles simbolizam o potencial primitivo ainda não contatado e que nos ajudam a alcançar a iluminação. Esta energia está esperando para ser aproveitada por aqueles que têm olhos para ver.

Quando você experienciar downloads numéricos – sejam eles de Números Mestres (vendo sempre os mesmos) ou Códigos Pessoais (vendo os mesmos números misturados repetidas vezes), pare por um minuto, permitindo que essa energia venha à luz através de você. Concentre-se no seu desejo mais profundo e veja-o como já manifestado. O universo acaba de tirar uma fotografia dos seus pensamentos. Esvazie-se de quaisquer conceitos preconcebidos e deixe a luz tecer as bordas puídas das suas intenções. Todo e qualquer número dentro do seu universo pessoal impulsiona o seu subconsciente para um novo padrão de configurações do DNA.

00, 000, ou 0000

O grande vazio, o desconhecido que pode vir a ser, que ainda não nasceu. Movendo-se para um fluxo dimensional superior, mudando as matrizes do tempo. O portal da criação antes da criação. Um lembrete de que você sempre é um com o universo. Sinta-se no centro, abraçado pelo Criador, enquanto é sustentado e amado incondicionalmente. Ande ao redor do círculo interno que leva à autoconclusão do que precisa ser concluído.

11, 111, ou 11:11

O Portal de tudo o que está embutido num fio de manifestação instantânea. Liberando a manifestação feita pelo homem e indo para a Criação Crística. Portais se abrem e portais se fecham e você está no meio de todos eles. Criações conscientes com 13 segundos de intervalo entre pensamentos. Tornando-se um com a Superconsciência na criação abundante dos desejos inatos do seu coração.

22,222, ou 22:22

A seqüência mais elevada de manifestação/criação sem a frustração. Todas as palavras, pensamentos, ações e intenções germinarão, com ou sem chuva para ajudá-los a crescer. Saindo da vizinhança da polaridade. O tempo se move para frente, com ou sem você. Não tenha alguém ou algo que lhe diga o que fazer. Mantenha um padrão de sustentação na sua intenção, sabendo que o que você plantou através das suas palavras, feitos e ações crescerá e florescerá de acordo com as estações celestiais.

33,333 ou 33:33

Este número lhe oferece uma escolha. A santa trindade é ativada dentro do tetraedro (pirâmide de três lados, com base triangular) na estrutura do seu DNA. Este número lhe oferece a oportunidade de se conectar com seres espirituais muito desenvolvidos/mestres/anjos/Cristo. A trindade é a santidade dentro de todas as suas escolhas. Seu corpo, sua mente, seu espírito estão de acordo com a evolução da sua Alma. Neste número você não tem permissão para "ficar em cima do muro" da indecisão. Conexão com a sabedoria da sua Superalma. Enxergar a sacralidade em todas as suas escolhas, independente do resultado.

44,444 ou 44:44

Uma fundação de luz está sendo cimentada para você. Uma nova oportunidade chega sem ser pedida. Construa o seu futuro, pensamento por pensamento, tijolo por tijolo. Não permita que aqueles que se assemelham a ventos fortes derrubem seus sonhos com sua negatividade. Acredite profundamente até ver a prova. Mantenha-se firme através de todas as escolhas e mudanças. Permaneça equilibrado naquilo que você sabe que é verdade divina, e a plataforma da luz se solidificará.

55, 555, 55:55

O universo está promovendo mudanças para você, independente de você pedir por elas ou não. O universo está mudando a sua direção com a permissão da sua Alma. Mantenha a visão até aterrissar na praia do eu. Esta mudança poderá ser uma resposta a alguma prece há muito tempo esquecida. O futuro está escondido, então veja-o na mente dos seus olhos, como veria um sonho há muito tempo procurado. Permita que as correntezas o levem a um novo futuro, cheio de possibilidades, ainda escondidas de você neste ponto de vista.

66, 666 ou 66:66

A vibração do 6 transformou-se numa vibração de luz, que é sentida como uma emanação sagrada. Durante muito tempo a humanidade se apegou ao pensamento que rotulava tudo o que estivesse associado com um "6" de negativo, trevas, mal, densidade e Terra. Ora, veja a beleza do planeta que tem lhe dado a vida desde que você nasceu. O número 6 está lhe pedindo para voltar ao pensamento original, ao projeto original da vida, com reverência pela sua explicação numérica. O 6 é da Terra, mas existe uma linda santidade na Terra e naqueles da Terra. A Mãe Terra começa a voltar para a sua forma original, sem esperar que seus filhos concordem com isso. Ao se alinhar com a verdadeira essência do número 6, você encontrará suavidade e harmonia, enquanto caminha numa estrada-Terra que está em construção.

77, 777 ou 77:77

Esta é a vibração do guerreiro espiritual, aquele que caminha por uma trilha estreita entre o eu e a alma. O sete trabalha para a luz, pela luz e com a luz. Os sete comem, bebem, pensam e falam a luz. Aos sete não é permitido afastar-se dos limites da luz por mais do que um pensamento fugaz. O sete o traz de volta ao lar, o lugar onde os milagres acontecem a cada momento, onde você pode voar e dançar nas estrelas, estando em qualquer ou em todas as formas. Sete é um lugar onde a maravilha, a mágica e os milagres são vistos como acontecimentos naturais. Sete é o seu estado natural de ser.

88, 888 ou 88:88

ASSIM COMO É EM CIMA É EMBAIXO E DENTRO. Esta configuração lhe oferece o portal do infinito, escoltando-o através de todas as limitações anteriores. É um número que o convida a ir além daquilo que você conhece como suas fronteiras normais. Ele lhe pede para voar para a luz e parar na Via Láctea no seu caminho de volta. É uma energia atômica espiritual pura, uma fonte pura de poder. É sucesso, prosperidade e grandes negócios, com a vantagem adicional das bênçãos universais. Ele está lembrando-o finalmente da sua herança divina, que lhe foi prometida pelo seu Sagrado Criador. Ele está fazendo com que você deixe de olhar para as limitações da Terra e caminhe para frente e para cima, para um lugar de opulência e generosidade.

99, 999 ou 99:99

Conclusão cósmica e pessoal. O Fim! Entrando no próximo nível de amor do coração, da alma e serviço à evolução planetária através da cura do eu. Queda-livre das alturas do nove para o próximo nível de Luz. Entrada e saída de tudo na mesma respiração. Um salto quântico para dons desconhecidos chega através do nove. Você está pronto para ver e ser mais do que você é neste minuto do tempo? Nove é a foto final na linha celestial das múltiplas escolhas. Se você acredita que ganhou, você ganhou.




--------------------------------------------------------------------------------
Fonte:http://luzdegaia.org/outros/diversos/numeros.htm

Traduzido por Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Fonte em Inglês: http://spiritlibrary.com/gillian-macbeth-louthan/master-numbers-and-the-1111

Exibições: 120

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de patricia perelmuter martins em 7 agosto 2009 às 0:09
obrgada pelas palavras d conforto beijos!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço