Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

“NUNCA” PODE SER UM LONGO TEMPO. Mensagem de Jennifer Hoffman, 12 de Agosto de 2013.

Você já disse que “nunca” faria algo novamente, geralmente após ter passado por uma situação que não teve resultados muito bons? Talvez alguém lhe traiu e você disse que “nunca” se colocaria nesta posição novamente. Ou, talvez, alguém a magoou e você disse que “nunca” permitiria que isto acontecesse novamente. Ou, talvez, você tomou uma decisão, não gostou dos resultados, e disse que “nunca” faria isto novamente. Nunca é uma palavra forte que bloqueia o fluxo de energia e através disto nós criamos muitos julgamentos de nós mesmos que bloqueiam ainda mais a energia.

Geralmente é uma experiência difícil, decepcionante ou dolorosa que nos leva a fazer declarações de “nunca’. E embora não queiramos repetir este evento ou situação, os efeitos a longo prazo são muito poderosos, porque “nunca” é um decreto que bloqueia o fluxo de energia nesta área de sua vida. Por exemplo, se você disse: “Eu nunca permitirei que alguém me magoe novamente, quanto tempo já se passou desde que você teve um relacionamento? Se você disse que “nunca trabalharia com estes tipos de pessoas novamente”, por quanto tempo você esteve procurando um emprego? “Nunca” é um reflexo de nosso medo e um julgamento de nós mesmos e de nossas capacidades.

Muitos julgamentos estão ligados as nossas afirmações de “nunca”. Talvez pensássemos que estávamos sendo estúpidos, ingênuos, impotentes ou que fizemos escolhas inadequadas. Estes são julgamentos e nossas declarações de ‘nunca” refletem mais do que o nosso desejo de não repetir o passado. São uma declaração de crença de que não estamos sendo muito bons ao fazermos escolhas melhores, não somos mais inteligentes, mais poderosos ou mais capazes. Pense em algo que você disse que “nunca” faria novamente. O que pensa em relação a si mesmo e as escolhas que fez e que criaram esta situação?

Nunca realmente significa “jamais” e não se restringe a esta vida. As fortes marcas energéticas que são criadas quando fazemos declarações de “nunca” tornam-se parte de nosso DNA emocional e energético. Assim, pergunte-se o que você poderia ter dito em vidas anteriores que criou a falta de movimento, de impulso ou de liberdade em sua vida hoje? “Que afirmações de “nunca” você fez nesta vida e que estão afetando a sua vida de maneira profunda e inconsciente? Você vê que poderoso efeito a longo prazo uma afirmação de “nunca” pode ter?

Outra coisa sobre as declarações de “nunca” é que a energia segue a emoção e a intenção. Quanto mais poderosa for a emoção e a intenção, mais poderosamente elas atrairão a energia. Lembre-se de que a energia não tem julgamento, assim ela expande tudo com o que se conecta, sem julgá-lo como bom ou ruim. Agora, considere que toda esta forte emoção está atraindo energia para isto.

O que você disse que nunca faria novamente e como isto está funcionando em sua vida agora? Que energia está sendo bloqueada ou limitada, por causa de suas afirmações de “nunca”? Uma maneira diferente de garantir que o passado não seja repetido, enquanto deixa a porta aberta para uma experiência mais alegre no futuro, é fazer uma análise da energia. Muitas vezes, estas coisas que nós “nunca” faremos novamente, resultaram de situações onde entregamos o nosso poder, não o usamos a nosso favor, não acreditamos que éramos poderosos, ou pensamos que se agíssemos com menos poder do que realmente temos, iríamos conseguir o que queríamos de uma pessoa ou situação.

Em vez de dizer ‘nunca”, esteja aberto a experiências mais gratificantes, alegres e poderosas desta situação, de uma maneira nova e diferente. Assim, em vez de dizer que você “nunca” permitirá que alguém o magoe novamente, tente convidar um companheiro mais amoroso e comprometido para a sua vida. Onde você pode ser mais poderoso, confiante, confiar em si mesmo e estar aberto para uma vida mais alegre e gratificante? A limitação é fortalecida pelo nosso medo, por nossas declarações de “nunca”, assim quando deixarmos de dizer “nunca”, estaremos dizendo “sim’ a nós mesmos e ao nosso potencial.

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão Regina querida!

Amor e Luz, sempre! Célia.

Exibições: 1109

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosane Coronas Goes em 22 agosto 2013 às 20:28

Gratidão!!

Comentário de Elania Resende em 17 agosto 2013 às 17:25

ISTO è MUITO IMPORTENTE... gratidao e namaste.

Comentário de florinda meireles em 16 agosto 2013 às 6:19

obrigada

Comentário de Marcia h t destri em 15 agosto 2013 às 19:52
Ótima explicação! Obrigada!
Comentário de Marcia h t destri em 15 agosto 2013 às 19:52
Ótima explicação! Obrigada!
Comentário de Teresa de S.José Pereira Tavares em 15 agosto 2013 às 6:35

Grata pela partilha. Luz!

Comentário de Denny Knoch em 14 agosto 2013 às 10:09

Um alerta importante.

O 'nunca' está tão presente em nossa vida que o usamos quase inconscientemente ou mesmo aleatoriamente. Quando a gente vê, saiu, falamos.

Da mesma forma, são as impregnações de sentenças negativas que também afetam, em muito, nossa energia e o fluxo dela. É um exercício muito valioso trocar por sentenças positivas, mesmo diante de situações difíceis e dolorosas.

Grata sempre.

Comentário de dalva maria de lima em 13 agosto 2013 às 22:46

Experiências agradáveis afirmo sempre para

atraí-las

Obrigada.

Comentário de lily em 13 agosto 2013 às 4:46
Muito bom o texto obrigada
Comentário de CARLOS ALBERTO DOS SANTOS em 13 agosto 2013 às 0:45

Sim, à palavra nunca é bastante dita por nós a todo instante,mas nem sempre  percebemos que a partir desta menção marcamos o fato ocorrido, seja bom ou ruim, em nosso ciclo de vida !!!

Linda mensagem !!!

Obrigado !!!

Swásthya !!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço