Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagens dos Anjos

“Esta secção recolhe as Mensagens doadas pelos Anjos, através dos channeling canalizados de Satya, para acompanhar-nos num Caminho de consciência, de crescimento e de evolução.
O objetivo destas Mensagens é o de nos ajudar a viver felizes cá e agora, na paz, totalmente livres e em harmonia connosco, com os outros, com tudo o que nos envolve.
Estas Mensagens foram recolhidas nos livros de Satya, divulgadas da Associação Cultural Suoni di Luce”. www.suonidiluce.com/pt

O Amor  (Parte  1)

Comentário

Amada Alma Luminosa, Eu não te falo do Amor, mas te dou o Amor que tenho no coração, porque o Amor pode-se fazer conhecer somente doando-a.
Quando uma mãe leva uma criança nos braços, leva-o no coração, aperta-o forte a si alimenta-o e o faz crescer com o seu Amor, o conforta e o tranquiliza com o seu Amor, aquela criança não ouviu falar do Amor, mas conheceu e ouviu o Amor da mãe, não o esquecerá mais, aquele Amor irá representar as bases da sua vida.
Quando uma criança sente o olhar tenro de um pai que cuida dele, sente o aperto da sua mão forte que o acompanha seus passos, aquela criança não ouviu falar do Amor, mas conheceu e sentiu o Amor do pai, aquela criança vai crescer forte e seguro.
Quando um filho sente o braço do pai que se pousa sobre os
seus ombros em prepará-lo a vida e, uma vez pronto, ele e deixado livre de viver a sua vida, aquele filho não ouviu falar do Amor, mas conheceu e ouviu o Amor do pai, aquele filho irá sereno verso a vida, ele vai caminhar com segurança no seu Caminho.
Quando olhas nos olhos da pessoa que amas, permite ao seu olhar de entrar dentro de ti, de perceber as batidas do teu coração e do coração conhecer os sentimentos e as emoções quando acolhes os sentimentos, as emoções da pessoa amada, o Amor cria a união dos corações, a fusão das Almas. Não foram pronunciadas nenhuma palavra: foi permitido apenas ao Amor vibrar de coração para coração, de Alma para Alma.
Quando acolhes o nascer do sol, acompanhas o pôr do sol, te aqueces com os raios do sol, te faz acariciar pelo vento, embraçar pelo mar, apoiar pela terra, quando abraças uma árvore, sonhas com as estrelas e entras assim nos batimentos no do Universo, não ouviste alguma palavra: deixaste permear e enrolar do amor do Universo.
Quando ergue os olhos para o Céu e sentes o coração transbordar de Amor pelo Divino, para o teu Anjo, sentes que do teu Anjo, do Céu, da Grande Luz, chega a ti a forma mais alta de Amor: lá mais do que nunca, não há palavras.

Mensagem de Amor dos Anjos

“Somos em muitos a proteger-te, somos em muitos a amar-te, somos em muitos a esperar-te para te levar para à Luz, para o Amor.
Sentes as Nossas asas que te protegem, sentes os Nossos braços que te levam, os Nossos corações que te amam, vez a Nossa Luz que te conduzirá a Grande Luz, sente o nosso Amor que te conduzirá ao Amor, no Amor.
És para Nós um ‘Dom’ precioso, és para Nós uma Alma livre que pode levantar-se ao Céu.
Abandona-te a Grande Luz, abra-Nos o coração, descobre a tua Luz, a beleza do teu coração, a linguagem da tua Alma.
Faça falar o coração, porque ele conhece a linguagem do Amor, é faz falar a Alma porque ela conhece a linguagem da Luz.
É o Amor da Luz que Nós expressamos, é o Amor que tudo entende, é a doçura, é a ternura que Nós trazemos a ti, porque como uma criança que te possa sentir, tenramente acompanhada, docemente amada, continuamente ajudada, totalmente protegida.
E é alegria para Nós quando com doçura Nós podemos aproximar a ti para caminhar juntos, de mãos dadas, e simplesmente amar-te, porque Nós o pede, Nós o permite.
De manhã quando te acordas pensa-Me de frente a ti, sorrindo, com a mão estendido em tua direção, e envolto de uma Luz, depois a ela junte a tua Luz, assim esta se tornará mais forte e que te encontrará naquele dia poderá vê-la em ti.
Desperta assim em ti também o sol, porque quem te encontra possa sentir o calor e alegria, porque tu possas sentir o calor e alegria, mesmo quando não vê o sol.
Sente-te aquecida do Meu sol, unida a Minha Luz e alegremente faz os teus passos, sabendo que esta Luz te aquecerá, te protegerá e um infinito Amor te enrolará, enquanto vais no Amor.
Quando juntas a tua Luz a Nossa, peça que a Luz ilumine o teu Caminho.
Nos momentos em que não sabes como livrar-te do peso que tens no coração, como curar as suas feridas, como transformar o passado, peça-Me ajuda e verás que será fácil descobrir como fazer, será fácil coMigo agir.
Lembre-te que para poder-te totalmente ajudar é necessário o teu pedido, porque o Amor verdadeiro deixa livre.
Todo o passado sempre se pode tornar uma pérola para ser colocado no teu escrínio, se o transformas com a Luz e como Amor.
Não te sentir nunca sozinha em agir tudo faremos junto, mas cada dia é vivido para tua evolução.
Lembre que cada coisa que move o pensamento no amanhã ou no passado, faz-te perder energia e tempo, faz-te perder o que naquele momento podes sentir, viver, conquistar, pode fazer-te perder a alegria de viver abandonada à Luz, rodeado do Amor.
Compreendo o voo dos teus pensamentos, compreendo as tuas preocupações, compreendo os pensamentos que se voltam para o passado ou a ansiedade para o futuro, mas se Me pedir logo ajuda, a voz da Alma ajudarei te a sentir, para que tu possas voltar no momento em que está vivendo, para vivê-la em sua plenitude, para colher a sua essência, o significado mais profundo.
E tudo vai-se cumprir, se ficassem conexão com a Luz, se apertarás a Minha mão, e compreenderás quanto podes fazer com a alegria e o entusiasmo de quem vive na Luz e no Amor, porque a alegria te dará a força de fazer tudo, de viver tudo.
Em cada coisa que vives pões a tua coragem, tudo o teu empenho e Eu infundirei em ti a Minha Força, assim juntos agiremos, caminharemos, viveremos, conquistaremos.
Lembre sempre que é e será o Amor o teu grande sustento, um Amor verdadeiro, forte, simples, que te ajudares a conhecer, a viver.
Ama com o Amor que agora conheces, porque através deste Amor empararás a conhecer o Amor da Luz.
Caminha serena, não tenha receio de obstáculos ou desafios que no teu caminho podes encontrar, porque podem aparecer mais grandes da grandeza do teu coração, mais fortes da força do teu corpo, mas não serão nunca mais grandes da grandeza da tua Alma, mais fortes da Força da Alma.
Podes aprender de continuo a arte de amar, porque essa aprende-se próprio amando.
Sustenta e ajuda com o Amor, assegura e aquece com o Amor: o Amor te sustentará, te ajudará, te reassegurará, te aquecerá.
Quando o teu coração sofre, quando sente frio, quando é perdido, aperta-te ainda mais a Mim, assim poderás sentirmos Meus abraços, poderás sentir-te enrolada do Meu Amor.
E quando encontras um ‘Coração’ que sofre, que sente frio, um ‘Coração’ que se sente perdido, embraça-o, embraça-o tenramente e deixa aberto o teu coração, liberta Alma, assim as vossas Almas se embraçarão, e as Almas sabem bem expressar verdadeiro Amor.
Embraça-o pensando que, através de ti, também Nós podemos embraçar aquele ‘Coração’, ajudá-lo e aquecê-lo, iluminar a sua Alma.”

Pergunta:

Mas o que é o Amor verdadeiro?

Resposta:

“O Amor verdadeiro é alegria, é paz, é sossego, é serenidade, é harmonia, é fusão com todos, como Tudo, com o Universo.
Muitas vezes os amores que vives são contaminados de necessidades, de possessividade, de desejos que fazem voltar o olhar a terra, não ao céu, portanto fazem sofrer. O Amor puro, o Amor verdadeiro faz verna altura, empurra para cima.
E se dúvida tens que este Amor possa existir, olha um menino na tenra idade, olha como vive ele o Amor.
É o vivido a poluir o Amor, mas o Amor puro existe.
É aprender devagar devagar a amar de maneira nova, livre, sem receio, sem necessidades.
Cada um deve encher próprio vaso com este Amor e eis que depois do seu coração transbordará e o poderá doar.
Imagine, sonha, deseja este Amor, porque imaginar, sonhar, desejar, vai te ajudar a aproximar-te a isso.”

Pergunta:

Tenho um grandíssimo desejo de ter um companheiro e isso me tira serenidade e tranquilidade. Mi podes ajudar?

Resposta:

“Abre-te a esta possibilidade, ama este teu desejo e faz um passo além com a tua força, dizendo:
- Posso me tornar Amor, amar tudo, amar todos, receber o Amor de tudo, de todos. -
Chegará o tempo em que não estará diferença entre o Amor expresso a um ‘Coração’ e aquele expresso a uma flor, a uma árvore, a terra, ao céu, a água, ao fogo, e não estará diferença no Amor que destes receberás.
É uma ilusão que o Amor de um companheiro possa encher o coração o satisfazer a Alma.
Mesmo se pode aquecer, mesmo se pode fazer crescer, não pode certamente satisfazer totalmente, porque é só uma expressão do Amor, não a totalidade do Amor.
É uma pequena parte, uma pequena fonte, um pequeno vaso.
Vais compreendê-lo somente quando da mesma maneira saberás amar tudo e todos, saberás receber o Amor de tudo e todos, saborear ainda mais intensamente o Tudo, sem ter necessidade de nada, porque o Tudo totalmente satisfaz.
Ama os ‘Corações’ que encontras, deixa-te amar de forma simples, cândido, deixa escorregar o rio do Amor e faz entrar dentro de ti tudo Amor que te rodeia, tudo o Meu imenso Amor, o Amor da Grande Luz.
Imagine-o que pode acontecer se o teu coração se junta ao Meu, em um enamoramento grande, total e puro.
Descobrirás tua Essência Luminosa, grande, rica, descobrirás da vida a essência, descobrirás a Luz da tua Alma.
Quando terás reconhecido a tua Essência, terás visto a Luz da tua Alma, saboreado este Amor puro, estará só alegria, paz, Amor, dentro e à tua volta.
É certamente bom superar esta necessidade, mas não é necessário ultrapassar este desejo, porque o desejo cria, não limita, não aprisiona, enquanto a necessidade sim.
É sempre belo expressar o Amor, o carinho, ternura, a doçura, e quanto mais contactarás o Amor puro, mais estas expressões esquecerão e encherão o coração.
Não levas como meta negar estes desejos, mas ultrapassar as necessidades.
E isto acontecerá doando e recebendo abraços, doando o teu Amore recebendo o Meu.”

Pergunta:

Apesar de o desejar muito, quando alguém me abraça tenho vontade de fugir…

Resposta:

“Porque naquele momento vá acordar o que quer adormecer, enquanto que o verdadeiro crescimento é estar sereno com tudo, é estar bem acordado em tudo.
Aquele abraço satisfaz muitas partes de ti, mas chama aqueles não satisfeitas ou feridas, com o qual a forma mais simples é adormecê-las ou fugir.
Olhar para elas com coragem te levará em vez de vivê-las. Naturalmente não é simples, mas com a recuperação que pode levar ao coração, com a clareza do teu comportamento, com a fé em ti, poderás superar a tua dificuldade.
Lembre-te que mesmo aqueles que têm junto um companheiro de viagem pode ser incomodado pelo abraço de um outro ‘Coração’ se no seu coração há algo para curar, para compreender, para descobrir.
Não deves temer isso, mas simplesmente observar, tomar consciência e depois agir.
Transforma a necessidade em desejo, não diga: “Tenho necessidade de abraçar-te”, mas:
- Eu desejo abraçar-te, desejo ser abraçada. -
Esta é a expressão que sempre se deve usar para levar energia as necessidades e dar energia aos desejos.
E enquanto as necessidades são para curar, para transformar, os desejos criam a realidade de vivera. São coisas pequenas, mas muito importantes.”

Pergunta:

Quero o Amor, mas ao mesmo tempo tenho receio de recebê-lo, porque sei que eu posso sofrer. Como posso fazer?

Resposta:

“Imagine um vaso lindíssimo, colorido, precioso, mas vazio.
É natural que se tem medo enchê-lo, se no passado, enchendo um outro vaso, este se quebrou, por isso, se tenta proteger o vaso novo não derramando nada dentro.
Mas assim se arrisca de não o usar, de torná-lo inútil, de pô-lo feio.
Agora sentes este receio, porque ainda segurar na mão os pedaços do outro vaso.
Há que detém os pedaços do vaso quebrado, porque quer remontá-lo e assim perde todo aquele Amor, que iria encher muitos outros vasos.
Há quem olhar para o novo vaso e não o toca, não o usa.
Há quem têm a coragem de arriscar e, arriscando, pode fazer resplendecer as cores lindíssimas e encontrar um amaciador, um elixir precioso que irá torná-lo ainda mais luminoso, mais precioso.
E este vaso é o teu coração.
Se o deixe vazio, dentro há espaço para o medo, e isso não irá embora nunca, mas se tiver a coragem de enchê-lo de Amor, o medo já não terá espaço.
Aquela coragem há em ti, basta quer tu a escolha.
Alguns ‘Corações’ lutam contra os medos, pensam que têm que caminhar com ido, não sabem como abandoná-los.
É simples: basta substituí-los com o Amor.
Quem ama não teme, quem vive o Amor com medo não ama.
E assim podes descobrir se amas realmente e quem ama realmente, pode reconhecer o verdadeiro Amor.
Agora podes compreender e ajudar a compreender como o Amor tira o espaço ao medo, o medo tira o espaço ao Amor.
E quando alguém te diz: “Eu amo, mas temo que ...” ou “Eu amo, mas tenho medo de ...”, tu com doçura podes responder:
- Não pode ser assim, porque se amas não podes ter medo, não pode haver o Amor e medo no mesmo espaço, não é possível. -
É como derramar na água pura um líquido escuro: a água não pode permanecer pura.
Aquele líquido é o medo, a água é o Amor.
Quando se permite ao medo de entrar no Amor, o Amor não pode ser mais tal.
Enche o teu vaso com o Amor novo que te ajudarei a descobrir, a receber, a dar, e testemunha serás de que o medo vai desaparecer, testemunha serás de que o vaso ainda mais brilhará, testemunha serás de que o coração cheio de Amor a Alma leve, livre, sobe para a Luz, porque é o Amor que faz voar a Alma, é o Amor que se eleva.
Jogue fora todos os pedaços, com alegria, com gratidão, porque aquela experiência algo te deu sempre, porque mesmo aqueles cacos vão-te empurrar, se tu deixar, para segurar na mão este vaso novo, colorido, luminoso.
Envolto por Amor, poderás curar as feridas que devem ser curadas, mas não sofrerás, e se lágrimas deixar deslizar, serão lágrimas de cura, lágrimas de transformação, lágrimas de Amor.”

Pergunta:

Me é difícil amar tudo e todos …

Resposta:

“Começa a amar os ‘Corações’ que sentes de poder amar, que sentes te possam amar com aquele Amor que desejas receber.
Comece a amar tudo ao teu redor, porque o Amor pode vir de várias fontes.
Depois, será natural amar tudo e todos, mas tens que fazer o primeiro passo para confiar-te, para reassegurar-te.
Abrace, ame, oferece ternura, deixe-te abraçar, deixe-te amar, peça ternura, e tudo isso enxugará as tuas asas que foram molhadas, e secadas pelo Amor, as tuas asas elevarão a Alma livre no céu.
Livre no Céu, a Alma vai ensinar ao teu coração a compaixão que vai te levar a amar tudo e todos.”

Pergunta:

Quais são essas fontes de que falas?

Resposta:

“Quando estás ao lado de um 'coração' podes expressar uma forma, um tipo de Amor e receber daquele coração de um tipo de Amor.
Quando estás ao lado de uma árvore, amas de outra forma daquela árvore e recebes um Amor diferente.
E assim quando estás ao lado de uma flor, quando amas a terra, o céu, o nascer do sol, quando você ama o pôr do sol, as estrelas, o mar, quando amas as Criaturas do céu e da terra.
Enche o coração com esses diferentes amores, descobres estas fontes inesgotáveis do Amor e expressar o Amor em muitas formas.
Somente no fim vai descobrir que, na realidade, só há uma maneira de amar, há um só Amor.
Mas isso vai acontecer depois, depois de ter amado com a mesma intensidade como um 'coração', uma árvore, uma flor, o céu, a terra, e do céu e da terra as Criaturas.
Cada coisa, cada Criatura ama com a mesma intensidade, porque é a intensidade com que amas, que vai descobrir o Amor verdadeiro.
Quando optar de viver o Amor e por Amor, não podes amar mais ou menos intensamente alguma coisa ou alguém, mas vais amar intensamente tudo e todos.
Parece difícil, na verdade é a vossa maneira de amar que é difícil, porque tem limites, tem véus.
Este modo novo de amar que te ajudamos a conhecer é simples, não vais temê-lo, porque eles sentiram que não fara sofrer.
E este Amor não faz diferenças entre homem e mulher, sentirás que todos somos Almas, Almas Luminosas, e isso é ir além uma grande barreira.
Vê todos apenas como Almas que podem receber o Amor de uma maneira nova, que podem dar o Amor de uma maneira nova, lembrando que o que se dá, o que se compartilha, é recebido por uma Alma, o que se recebe é uma Alma que é doado.”

Pergunta:

Caro Anjo, sinto o desejo de abraçar-te …

Resposta:

“E Eu te envolvo com o Meu Amor, para apertar-te nos braços, para agradecer-te para este diálogo que tens aceso coMigo, para possibilidade que Me dás de fazer-te sentir o Meu Amor, de abraçar-te tenramente.
Enquanto descanse, Me é fácil fazê-lo, porque voltas uma criança que sonha o Amor e nada mais, mas juntos levaremos a Criança que está em ti a deixar-se abraçar mesmo quando é atenta, quando é acordada, porque não vai temer mais o Amor.
Quando quiser, diz-Me:
- Desejo o teu abraço, abraça-me. -
E isso Me permitirá de abraçar-te naquele momento, de fazer-Me sentir ainda mais intensamente por ti, de ajudar-te mais, porque enquanto Me pedir os abraços, vai-te abrir a os Meus abraços, vai permitir muitos cuidados, curas, transformações.
Alterna este jogo com um outro, um jogo em que visualizas a Criança em ti que de te pede de ser abraçada, leva então os braços ao torno ao corpo e sentes de abraçare-la.
Estes dois jogos, que juntos faremos se quiser, vão criar ondas, ondas que levarão sempre mais a alegria, ao Amor.
Se estes jogos no início vão criar alguma lágrima, repeti-os mais vezes, porque ti vão te levar de pois a sorrir.
Esses podem ser cura para o teu coração, e as cuidados profundas podem fazer nascer lágrimas, mas levam de pois a sorrir mais.
Quando dás um abraço, lembras que se queres, lá naquele momento, podes ser um Nosso meio, porque também Nós podemos apertar e aquecer aquele ‘Coração’ que abraças.
Quando apertas um ‘Coração’, pensas que estás doando a Me as mãos, o corpo, os braços, o coração.
Lembre que um coração se cura também com os abraços, com expressões de Amor e de doçura.”

Pergunta:

Em alguns momentos sinto assim tanto Amor no coração que quase não consigo respirar...

Resposta:

“Deixe-o sair, dá-lo, porque o Amor faz transbordar o coração.
Nos momentos em que o coração transborda, acaricia, aperta ao coração alguém, sorri d’Amor os ‘Corações’ que te circundam e não dizer nada, simplesmente ama.
Deixando sair o Amor que tens no coração, o coração se encherá de outro Amor; deixando sair dal Alma a Luz, na Alma entrará uma nova Luz.”

Pergunta:

Há algum tempo dizem-me que a luz dos meus olhos mudou.

Resposta:

“Isto acontece porque tiveste a coragem de levar o que ofuscava a tua Luz: são véus que o vivido cria.
Quando se levam, se manifesta a própria Essência, se manifesta a Essência da Luz, a Luz se sente, se vê, transpire.
Eis porque esta Luz nos teus olhos agora foi reconhecida.”

Pergunta:

Porque tenho dificuldade em dizer: “Te amo”?

Resposta:

“Se o dirás muitas vezes aos ‘Corações’ que amas, esta dificuldade desaparecerá muito rápido. É uma expressão grande, uma expressão que abrange muito mais de quanto agora podes conhecer, é uma expressão que abre ao Amor.
As vezes no abrir-se-ão Amor se teme disserem frágeis, vulneráveis.
Sentes a grandeza desta expressão, mas não temer de expressar o Amor, se como Alma amas.
O Amor é natural, lembre que são feitos para amar.”

Pergunta:

Mesmo desejando manifestações de carinho, tenho dificuldade em fazê-lo e em recebê-lo.

Resposta:

“Se sentes isso, pensa a quanto te afastaste do coração para as feridas que em muitas viagens recebeste próprio no coração, neste coração assim desconhecido, assim lindo.
Muitas foram as experiências lindas que vos chamam agora ao Amor e muitas foram as experiências que tem criado dor, que em ofuscado a vossa Luz.
Se bem atenta ficas, percebes que o Amor que conheces e que um pouco temes não é aquilo que queres, mas mais expressas os sentimentos, mais sentirás de aproximar-te a aquele Amor que não fere, que não cria sofrimento, porque o Amor verdadeiro, o Amor puro leva somente a alegrar.”

Pergunta:

Quando amo, sinto dentro de mim uma música nova.

Resposta:

“Porque é próprio o Amor que te faz sentir novas melodias.
Descobrirás devagar devagar que a vida é uma grande música que acompanha a Alma no seu tornar-se sempre mais luminosa, sempre mais linda.
E uma grande mudança pode acontecer em ti, no profundo, mudando música, vivendo na simplicidade, com candor, com disponibilidade, com o sorriso.
Esta música que pouco a pouco conhecerás e vivarás, satisfará o teu coração.”

Pergunta:

É verdade que o Amor protege e afasta as dificuldades?
Sinto tanto a necessidade de ser amada.

Resposta:

“O Amor, a Luz, a alegria, mantem afastadas as ondas altas e os ventos fortes.
Cada vez que o coração está triste, leva-o logo a alegria, enrola-o com a Luze expressa o Amor, porque aquele momento de tristeza pode fazer aproximaras ondas altas e os ventos fortes.
Não temer nada e logo retraz o sorriso, porque isto derreterá, com a Nossa ajuda, as dificuldades.
Transforma, amando, cada momento de tristeza, de receio, de preocupação, falta de ar.
Quando tens necessidade de Amor, mais doa Amor.
Quando o coração é triste, sorri mais, e o sorriso retornará a ti.
Quando estás cansada de continuar a viagem, de agir, continua a caminhar e agir, e a Minha Força entrará em ti.
Como vês é o oposto de quanto talvez até agora tens conhecido.
Quando têm sede, estão habituados a pedir água, enquanto com Nos co aprenderão a oferecer água para saciar vossas sedes.
Quando terá o fome e oferecerá o um pedaço de pão, talvez o único que terão, sereis alimentados totalmente.
Doe o teu sorriso, fale de paz, de Amor, de Luz, emane paz, Amor, Luz: tudo ao teu redor vibrará de Amor, na paz, e serás envolta pela Luz.
Constrói o teu abrigo como sorriso, com a serenidade.
Não temas nada, porque se assim farás, em tudo aprenderás a sorrir, tudo pode mudar.
Emana sorrisos, Luz, Amor e paz com todo o coração, construindo assim o abrigo mais forte, o abrigo mais grande, e tudo o resto não te tocará.”

Baseado no livro: A tua mão na Minha

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço