Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Amor Assume o Comando: o regresso do poder feminino

O Amor Assume o Comando: o regresso do poder feminino

Mensagem de Lauren Gorgo, 11 de Julho de 2011

 

Julho entrou realmente com um estrondo…. com trocadilho. Por falar em fogos de artifício… um sincero agradecimento por todos os votos de aniversário de cada um de vós por todo o mundo. Cada simples e-mail foi um presente precioso e eu acendi como que um bolo de aniversário para cada um. Existe tanto amor nesta comunidade que é difícil absorver tudo numa sessão, assim li essas cartas dias a fio… o que fez com que o meu dia especial parecesse uma semana especial. (Embora, com a compressão do tempo, o 4º tenha realmente parecido um 8º, então tive que explorá-lo seriamente.) De qualquer forma, obrigada a todos por serem lindos.

 

Indo para o Inferno Rápida e Facilmente

 

“Haveis passado por uma poderosa combinação de eventos lunares, solares e planetários que reestruturaram completamente a vossa realidade emocional… eventos que iniciaram e precipitaram agitações profundas no âmago humano. Esta agitação está a fazer surgir algumas feridas profundas para libertar, tanto pessoal como colectivamente e, como resultado, muitos estão agora a abrir-se para perceber os seus eus verdadeiros como separados das muitas sub-criações cármicas que anteriormente os mantinham presos. Merecem definitivamente os parabéns.” – Sete Irmãs das Plêiades

 

Uma coisa de que os invisíveis não têm sido apologéticos desde o primeiro dia, é o facto de que o processo vale a pena… não importa aquilo por que temos que passar ou como estamos desgastados das batalhas, eles tornam claro que vale bem a pena cada centímetro de dor/luta/desafios e que, no final, iremos de facto agradecer a nós próprios e uns aos outros por termos feito esta escolha audaz. Pessoalmente, eu estou ainda à margem sobre esta noção, mas na minha opinião eles parecem realmente compreender o sofrimento humano porque de outra forma duvidaria muito que eles ficassem por aqui com todo a raiva desdenhosa e cinismo que eu apresento sobre este processo… no entanto, independentemente, eles afirmam continuamente uma e outra vez que a vista vale bem a subida, ainda que nós não possamos ainda senti-lo exactamente. Então, isto sou eu a dizer-vos que, se tentastes pular fora a semana passada, eu entendo completamente, mas estamos tão perto de vestirmos os nossos mantos que estender a toalha nesta hora final seria simplesmente mau… e, além disso, iríeis acordar no outro lado a pensar…”alô”.

 

“Nós compreendemos a dor da transformação e a luta para nadar contra a corrente colectiva da consciência, mas gostaríamos de lembrar aos da linha da frente que há muito que agradecer, muito para ansiar e que a vossa participação na ascensão planetária não é sem recompensa. Como poderia ser de outra maneira? Nós compreendemos que, nos espasmos de uma tão intensa purificação, é difícil ter acesso a esses sentimentos, mas estamos sempre aqui para vos recordar que cada um de vós compreendeu o resultado E o caminho para chegar aqui e que a vossa escolha foi feita sabendo que o resultado supera de LONGE os desafios. Confiai em vós mesmos e confiai onde este processo vos está a levar.” – Sete Irmãs das Pleiades

 

Embora as últimas 4 semanas vos enviassem para o inferno e de volta, eu olho para isso como cair-para-empurrrar-para-o-canal-do-parto (logo, todos a aterrar as dores de costas e as dores pélvicas). A pressão que estamos a sentir era/é enorme…tal como a transformação do carvão (carbono) para um diamante (cristalino) … e, para vos dar simplesmente uma perspectiva da amplitude deste processo, a transformação do carbono para diamante leva milhões de anos a concluir. ((gulp)) Nós somos as parteiras deste processo de ascensão bem como os que dão à luz um mundo novo o que significa, acima de tudo, que temos a responsabilidade de marcar o ritmo da nossa emergência com o ritmo natural do nosso corpo (terra) contratante… e felizmente/infelizmente, é demasiadoooo tarde para uma epidural.

As boas notícias é que a intensidade que sentimos através do eclipse final em Câncer (arquétipo da mãe) não foi sem motivo porque estamos a chegar em AMOR e os invisíveis dizem que é isto é devido, em parte, a uma libertação permanente do carma… e, como resultado disso, estamos a começar a sentir os primeiros sinais da liberdade do peso, uma diminuição da nossa carga e uma reconexão com as nossas paixões criativas. Isto quer dizer que estamos prestes a encontrar os nossos eus verdadeiros, como se fosse pela primeira vez!

 

Estamos a começar a construir uma relação com os novos seres que nos tornámos e esta relação, que é muito equilibrada e sagrada, será acuradamente reflectida de volta para nós através de novos relacionamentos equilibrados e sagrados com os outros e com o mundo material. “Tal como acima, assim abaixo…. tal como dentro, assim fora” não é apenas uma banalidade da nova era … é física.

 

Não tem Fúria

 

Só Deus-deusa sabe, mas conseguimos passar pela sanduíche eclipse sem sermos comidos… embora isso não signifique que não tivéssemos levado algumas mordidelas, especialmente à medida que entrávamos nas águas emocionais de Julho. Com uma tal indecente combinação de eventos celestiais a terem lugar em simultâneo, poderia parecer… num dia bom… como sermos apanhados numa violenta correnteza cósmica. Nós simplesmente aguentámos bem um cocktail celeste, meus amigos…. Eclipses solar/lunar, o solstício, uma grande cruz cardinal, Ejecções de Massa Coronal/erupções solares, um cometa voou para o sol … até mesmo um finalmente visível e aparentemente “a tempestade-de-terra-mais-intensa-alguma-vez-vista” em Saturno fez manchetes… que Geoff Brumfiel em nature.com chama de modo hilariante: “uma má mãe fechou-oh-a-boca de um trovão…” …lol)



 

Se estivestes relaxados/confiantes o suficiente para nadar COM a corrente, isso levou-vos em definitivo para algum lugar destinado… embora talvez inesperado…mesmo que estejais ainda a encontrar o vosso pé aqui. Se nadastes contra a corrente, ufff… ou vos afogastes algumas vezes ou caístes e levastes uma bela sova. De qualquer das maneiras, provavelmente acabastes no mesmo lugar…com ou sem as feridas da luta de resistência. É a beleza da escolha da ascensão, a propósito… de qualquer forma, nós chegamos onde precisamos de estar. O processo pode ser como um pai severo a obrigar-nos a comer as nossas ervilhas… quer o possamos fazer de boa vontade ou possamos sentar-nos à mesa até amanhecer. A minha sugestão? Comam as ervilhas!.. pelo menos quando se trata da nossa “escolha” podemos manter uma aparência de amor-próprio.

 

A incrivelmente corrente subterrânea cardinal emocional Canceriana de Julho… e o regresso do nosso poder divino feminino… tornou-se totalmente uma força a ser contada nos últimos anos à medida que os corações ganham impulso na preparação para assumirem a liderança. Este mês está a ser-nos pedido para intensificarmos e darmos uma voz a esta força do sagrado feminino, para pararmos de a limitar e permitirmos-lhe o seu trono de direito. (inserir aqui o tema da canção da Beyonce “Raparigas que Governam o Mundo”))

 

Para a energia da deusa emergir em toda a sua poderosa glória é preciso um pouco de impulso (daí três eclipses em Câncer, três anos em fila) para irromper através das camadas profundamente incrustadas das estruturas do paradigma do masculino dominante que foram honradas ao longo da história… e esse ímpeto pareceu chegar a um crescendo com o eclipse solar de 1 de Julho… com a quantidade certa de energia masculina (solar) necessária para nos empurrar a todos para lá das nossas zonas de conforto emocionais, para dizer o que sentimos REALMENTE, ainda que isso significasse sem um pingo de graça. Não.tem.fúria.como.a.de.uma.deusa.desprezada.

 

Foram-nos dadas exactamente a todos as oportunidades que precisávamos para pormos os nossos corações em primeiro lugar o que, claro, significa escavar algum lodo emocional profundo e limparmos o que mais nos estivesse a impedir a nossa verdade pessoal. Feridas do âmago feminino… em especial à volta da impotência… entraram em erupção e, em alguns casos, elas podem ter sido disfarçadas de projecções voláteis, mas a turbulência emocional por baixo delas foi uma indicação clara da profundidade e da importância deste particular ciclo de limpeza feminino. Nalguns casos, esta foi A ferida de todas as feridas que entraram em erupção… a que jurastes que tinha passado mas que ainda tinha, claramente, dentes. Esperançosamente, não mordestes ninguém mas, mesmo que sim, ainda tendes uns quantos dias (até à lua cheia no dia 15) para verdes, abraçardes e acarinhardes todas as restantes partes femininas não amadas… e para devolverdes todos os pedaços vitais de carne humana que pedistes emprestados.


Coisas que fazem BARULHO durante a noite

 

O eclipse solar parcial em Câncer gerou definitivamente uma onda de poderosas energias catárticas que inundaram o planeta e a sua população com o propósito de fazer explodir algumas feridas femininas apresentadas emocionalmente presas na consciência colectiva da humanidade… e, infelizmente, isso também significou algumas energias de confronto nos reinos do espírito.

 

Algumas coisas assustadoras apareceram também… dependendo do nível de sensibilidade física e força dos vossos limites pessoais/energéticos, podeis ter experimentado a parte colectiva desta purga de uma forma não tão divertida. Foi quase como se o papão estivesse de volta e todos aqueles medos do escuro da infância regressassem com o que parecia uma extrema vulnerabilidade física, ataques de energia ameaçadores, visões misteriosas e contactos não solicitados com o povo astral menos-do-que-iluminado bisbilhotando à volta nos éteres. Isto, para mim, significou muito dormir com a TV ligada… algo que eu não fazia desde, bem… o mês passado. Infelizmente, no entanto, estes habitantes do astral parecem peritos na manipulação da electrónica, deste modo eu aprendi rapidamente que a TV não garante sempre a protecção de fantasmas e duendes… de facto, às vezes até encoraja actividades indesejáveis.

 

Estas energias não são realmente para temer… tentai dizer a vós próprios isso às 03.00 da manhã…mas podem ser surpreendentes e, habitualmente, acompanham uma grande limpeza da energia feminina como aquela em que ainda estamos a meio. Os invisíveis dizem que são, simplesmente, almas presas a quem são dadas uma passagem para o céu durante estas alterações energéticas… mas, no caminho da sala de aula para o lavatório elas fazem umas voltas matreiras para fazerem umas partidas sobre pagãos, de atacantes e de góticos. 

 

Eu gosto de pensar nestas interacções como conversas com um vizinho negativo… não necessariamente assustador, mas algo para evitar quando possível. E, se alguma vez for para além disso, lembrai-vos de tirar a varinha e lavar a vossa energia e espaço no fogo violeta… que, a propósito, é subitamente muito poderoso agora. Eu garanto-vos que nenhuma energia escura pode sustentar-se no poder transmutador da alquimia violeta em que estamos. Na verdade, podeis mesmo querer limpar o pó desses velhos livros de magia e dar outra volta pelos feitiços mágicos porque os vossos poderes começam a funcionar de formas muito perceptíveis.

 

E se não estiverdes familiarizados com o uso do magnificente fogo violeta e vos sentirdes intimidados pelas energias astrais inferiores, por vezes estes espíritos precisam simplesmente que lhes mostrem quem manda. Como com a maioria das coisas, eu tendo a atirar-me e assim tiro todas as minhas ferramentas de uma só vez em pânico… mas realmente tudo o que é preciso é uma fronteira sólida. Se simplesmente encherdes o espaço com a vossa energia… ou seja, tornardes a vossa energia MUITO GRANDE e sentida…o que geralmente equivale a um sincero telepático “vai embora“, estareis em luz dourada. E sim, estas energias respondem bem à raiva porque elas falam essa linguagem, mas tem mais a ver com solidificar fronteiras e fechar todos os buracos no vosso campo de energia que deixam estes pequenos sugadores entrar. Aprender a dominar a nossa energia significa dominar a nossa participação com os mundos visíveis E invisíveis… este mês é um momento perfeito para praticarmos os nossos poderes no escuro.

 

Tudo o Que Precisamos é Amor

 

“Agora que tivestes a capacidade de fazer surgir a densidade restante que existia no vosso corpo emocional, ireis ter a oportunidade de vos libertardes dela… e de a substituir por amor.” – Sete Irmãs

 

Uma das maiores recompensas da passagem de sermos arrastados pelas nossas caras é a ancoragem do amor-próprio… um novo sentimento de aceitação, fronteiras pessoais solidificadas e até mesmo o domínio sagrado do corpo que muitos de nós nunca havíamos sentido antes. Este sentimento de amor-próprio está a começar a infiltrar-se nas nossas células e é responsável pela atracção magnética de tantas coisas novas que irão cair em cascata para as nossas vidas… desde novos relacionamentos a novos níveis de abundância e todas essas coisas necessárias para sustentarmos/desfrutarmos da nossa existência de humano-novo.

 

Isto é, na verdade, muito excitante e se tivestes o prazer de saborear simplesmente um minúsculo pedaço desta doçura, podeis reparar que esta energia está subtilmente a recriar as nossas percepções/padrões/respostas para alinhar o nosso núcleo autêntico em total auto-aceitação…e portanto, mais aceitação dos outros. Isto pode manifestar-se como sensações de segurança emocional, de fronteiras claras e de compreender completamente o que é nosso e o que não é… o que também suscita o apoio/confiança de nos libertarmos de energias/empregos/relações tóxicas e de tudo o mais que não esteja em sintonia com a nossa divindade. Por outras palavras, agora é hora de agir sob qualquer impulso interior para vos LIBERTAR.

 

Podeis também de repente ter uma compreensão profunda, integrada e mesmo celular acerca de como a co-criação começa com este nível de amor-próprio… uma espécie de novo programa foi instalado e, de repente, as coisas de que temos vindo a falar durante anos fazem simplesmente sentido a um nível muito mais profundo. Uma vez que tenhamos integrado totalmente esta verdade e a luz encha cada célula dos nossos corpos, teremos atingido o quociente de amor-próprio necessário para abrirmos a câmara da magia que vive nos nossos corações… e, quando o fizermos, seremos capazes de participar completamente no mundo exterior através da ressonância da unidade.

 

Esta abertura interna é precursora da co-criação consciente… a que estamos actualmente a passar como uma transição integral para os campos de unidade de potencial. Não apenas isso, mas agora mesmo… neste instantâneo do “tempo”… o cosmos inteiro está a apoiar-nos para nascermos para este mundo novo da nossa tomada de consciência. O nosso trabalho por mais umas semanas é cauterizar quaisquer feridas femininas restantes com o carinho e energia amorosa da divina mãe em preparação para encontrar as energias masculinas do feroz Leão no final do mês, quando iremos ter a oportunidade de ver quão longe havemos chegado em deixarmos os nossos corações liderarem.

 

O Coração Assume o Comando

 

“O que é importante compreender é que a vossa habilidade para dominar os reinos físicos, para avançardes plenamente para os vossos papéis como co-criadores depende somente do vosso quociente de amor activado. O que quer dizer, essencialmente,  que a vossa capacidade de permanecerdes verdadeiros para com o vosso chamado interior e para conceberdes o mundo que haveis visionado para vós mesmos está totalmente dependente da condição da força, da conexão do…vosso coração. Não leveis estas palavras como indicações de subtilezas, o que é dizer, o amor não é a aplicação destas coisas geralmente consideradas como “agradáveis”…o AMOR é uma indicação do reflexo da vossa conexão interna com a … VERDADE… a fusão do eu inferior com o eu superior, que se torna a representação interna e externa de Tudo O Que É.” Sete Irmãs

 

Mais do que tudo, os Pleidianos querem que entendamos que o coração é o nosso guia agora. Ponto. Eles dizem que é assim que iremos perceber o impacto que os nossos sentimentos têm agora no nosso potencial criativo e que os nossos poderes criativos repousam “de todo o coração” dentro do nosso centro baseado nos sentimentos… o que significa que o amor é o único (positivo) caminho para a frente. Quando nos desviamos ou elevamos acima da causalidade e entramos na criação da ressonância, estamos finalmente num lugar do desenvolvimento evolutivo em que cada “realidade” que co-criamos é simplesmente uma indicação de onde estamos a colocar a nossa energia… e o mundo material, um rápido e vívido reflexo disso. Com este entendimento, as dimensões físicas tornam-se uma poderosa placa de Petri 1 de potencial, mas esse potencial só pode ser alimentado e realizado com o equilíbrio adequado do amor. (isso deveria ajudar-nos a dormir à noite)

 

Disseram-me que muito em breve as coisas não vão funcionar como poderíamos ter “pensado” que iriam, mas mais da maneira como sempre “sentimos” que iriam… que é por isso que temos que confiar completamente nas interpretações do nosso centro de sentimentos. A mente foi religada para enviar e receber sinais do coração, o que significa que esses protótipos do humano novo vão estar a disseminar a força amorosa da energia aqui para redireccionar a humanidade para a sua vibração de destino.

 

Também é por isso que é super importante confiar em/ dar passos em direcção a/ agir de acordo com o que “se sente como bom” agora…. Essas coisas com as quais estamos completamente em” ressonância”… não o que “parece” bom de fora ou para/pelos outros. Estamos a ser fortemente instados a fazermos apenas as escolhas que nos apaixonam ou que, no mínimo, criam uma inspiração de possibilidades e de emoções profundas dentro de nós… aquelas oportunidades/escolhas que aumentam a nossa capacidade de amar e de partilhar a nossa essência Única com os outros.

 

Nunca antes houve uma tão grande oportunidade de actualizardes o vosso total potencial como co-criadores da consciência crística e nós estamos diante de vós como representantes de casa lembrando-vos que não necessitais de aceitar menos do que os vossos completos desejos do coração. Á medida que encontrais a coragem para tomar decisões que honram esses desejos, o universo muda para corresponder aos vossos pedidos e os apoios chegam milagrosamente. Mas a escolha deve ser feita e a energia segui-la-á desde que confieis completamente no dom da graça que profundamente vos é concedido. Sede firmes na vossa determinação de reclamar o que é inerentemente vosso.” – Sete Irmãs

 

Até aqui, éramos capazes de utilizar as tremendas forças do feminino divino para alteramos completamente a nossa paisagem interna e reestruturar as nossas vidas para se alinharem com a nossa verdade seguindo a orientação do nosso centro do sentimento. Nós fomos (auto) – ensinados a empenharmo-nos na nossa mestria usando a alquimia da “magia”…. a de criar uma transformação total a partir de um espaço de quietude. Foi-nos exigido que “lembrássemos” que a mudança verdadeira/duradoura não vem através da força, mas pela permissão… e o mago experiente sabe, com certeza, que para que qualquer mudança física ocorra ela deve vir de um lugar profundamente interior de fusão da vontade divina e humana.

 

E embora fossemos definitivamente abençoados com uma abundância de energia feminina para fazermos estas mudanças necessárias, foi apenas por mal mantermos o nosso fluxo do masculino sagrado durante esta escavação massiva interna que fomos capazes de sobreviver. E embora tenhamos sobrevivido, nunca poderíamos verdadeiramente prosperar sem o fluxo total desta vitalidade necessária para nos sustentar no mundo exterior. Isso está agora a mudar.

 

Estamos a entrar para a consciência unificada, o que quer dizer que o masculino deve agora entrar em funcionamento para apoiar o feminino… é por isso que eu imagino que os invisíveis continuam a repetir que o resto deste ano vai ser tão centrado “fisicamente”. Embora o feminino (coração) permaneça no assento da criação, o masculino põe aquelas forças em jogo, o que significa que estamos agora prestes a conhecer e a compreender o poder exteriorizado associado com o princípio masculino como uma força equilibrada e de apoio para o feminino divino, não como o SEU controlador.

 

“Esta próxima passagem é através do coração, o que significa que teve lugar uma grande reestruturação interna e muitos podem encontrar-se em território desconhecido. - Sete Irmãs

 

Estamos a restaurar o equilíbrio de Shakti/Shiva… e, apesar do divino feminino (Shakti) dever tomar o seu lugar de direito como a líder da criação no mundo da forma, isso não é de forma hierárquica ou monoteísta femininamente… porque sem o princípio masculino (Shiva) a energia da deusa é uma força bruta, não esculpida, imanifesta de potencial que não pode realizar a sua vocação.

 

Reciprocamente, quando as duas polaridades se encontram no meio (coração), o amor divino é restaurado e o renascimento (ascensão) acontece. É hora.

 

Estais prontos para conhecer a vossa grandeza?

 

P.S. Não quero desapontar ninguém, mas queria também que soubésseis que uma EMA (Ejecção de massa coronal) se dirige para a Terra e devido ao impacto do campo magnético em 12/7. Não penso que seja um grande, mas no caso de vos estardes a sentir mais “desligados” do que o costume, pode ser por isso.

 

1 Placa de Petri -  um recipiente cilíndrico, achatado, de vidro ou de plástico usado pelos biólogos  na cultura de micróbios.

ThinkWithYourHeart.net

Direitos de Autor © 2009-12. É concedida permissão para copiar e redistribuir esta transmissão na condição de que o seu conteúdo permaneça completo e intacto, sejam dados os devidos créditos ao(s) autor(es) e este seja distribuído livremente.

 

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Francisca geraldo alvares em 20 julho 2011 às 10:36
Nossa isso e incrivel Amada...!  estou realmente passando por esse processo....Muito obrigada....! Namaste...!
Comentário de Francisca geraldo alvares em 20 julho 2011 às 10:36
Nossa isso e incrivel Amada...!  estou realmente passando por esse processo....Muito obrigada....! Namaste...!
Comentário de Lucelia de Carvalho Borges em 19 julho 2011 às 0:45
Realmente é incrivel! Dormi com a Tv ligada, o medo, as alterações, tudo tudo...o que me deixa mais otimista é que passageiro e evolutivo.!
Comentário de janice maria todescato em 18 julho 2011 às 11:47

olá, huuummmm, é , que as energias este mes estão a flor da pele, isso é sentido por muitos....

grata

bjs na alma e uma excelente semana

 

Comentário de Maria das Graças do Carmo em 17 julho 2011 às 21:37
Muita Paz e Amor para todos!
Comentário de Miriam Campos em 17 julho 2011 às 19:26
Já estamos sentindo essas mudanças, tudo é sempre muito intenso. muito obrigada . Paz!
Comentário de Maria em 17 julho 2011 às 18:24
Muito legal e profundo tudo isso . Bela mensagem Fada . Gratidão !!!
Que todos os seres sejam felizes ....
E que possam encontrar no silencio do seu coração a alegria pela jornada ...
Comentário de Mahacath em 17 julho 2011 às 16:16

Obrigada! Até respirei mais aliviada, pois as mudanças estão realmente intensas.

Paz e Luz

Comentário de Maria Luísa Tavares de Bastos em 17 julho 2011 às 13:39
A minha gratidão.
Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 17 julho 2011 às 12:01
Grata pela mensagem. Abraços de Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

Eventos

outubro 2018
DSTQQSS
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
       

© 2018   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço