Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



O Amor Cura

Mensagens dos Pleidianos

Canalização de Sandra M. Luz

05/03/2012

Saudações amorosas pleidianas.

Minha conexão se fez mais forte a você quando foi conhecer o trabalho de cura que fazemos.

A humanidade não conhece quase nada sobre a imensa ajuda que recebi.

Em nossa constelação já aprendemos a viver em harmonia, e o trabalho que desenvolvemos através dessa energia de cura, é para ajudar em outras esferas, dimensões.

Também temos uma interpretação diferente sobre a energia do amor.

Temos o profundo entendimento de quem somos e não necessitamos sentir presos a alguém para sermos amados.

Somos uma centelha divina e o amor habita em nós.

Portanto, ao expressarmos o amor não o fazemos para receber algo ou a aprovação de algum ser.

Fazemos por ser nossa essência, por fazer parte de nosso ser.

Canal: Então me veio à mente que, a maioria das pessoas fazem as coisas pensando somente nelas, e quando doam algo querem algo em troca.

Os presentes divinos não são apenas para o vosso benefício, somos uma grande família e devemos entender que há muitos seres que necessitam de amparo.

Entendemos que quanto mais direcionamos nossa energia do amor e cura aos seres que necessitam, também estamos sendo nutridos pela Fonte.

Parece um trabalho de formiguinha, mas é isso que deve fazer; mostrar as pessoas que o amor não é algo que traz sofrimento, dependência, desarmonia, mas sim algo que cura, alivia, restaura, equilibra e fortalece.

Isso ainda é um trabalho para muitos eons e você já pode iniciar espalhando essa semente, mostrando o poder dessa energia.

Quando vocês ouvem que o “Amor é a Chave para Tudo”, devem entender a profundidade e o valor dessa energia.

Por terem se desconectado da Fonte, internamente sentiram-se sozinhos e, em vez de buscarem novamente essa conexão perdida, buscaram fora de vocês, em outras pessoas.

E com isso, criaram laços afetivos de dependência, sofrimento que resultou em desequilíbrio interno e externo.

Passaram a entender que o amor é um sentimento de troca, e que só podem receber se doarem.

Sua própria essência, lhe mostra através dos sentimentos, que ao fazer algo bom, sente-se preenchido.

Portanto, não é uma energia de troca, mas uma energia que nutre você independentemente de receber ou não de outro ser.

Uma das confusões que também fazem é de que não são merecedores de amor, trazendo para si uma energia de menos valia e de submissão.

Ao lembrar de que é criação da Fonte, do Grande Deus, entenderá que o amor do Pai Maior, não é um amor de dependência, mas um amor de plenitude.

Canal: ao ouvir isso, relembrei o quanto muitos estão desconectados desse amor divino, pois a maioria dos seres sofre por falta de amor por si.

Tens a tarefa de passar esses conhecimentos a outros, para que reconectem-se a Fonte, ao amor verdadeiro, que trará a felicidade que todos almejam.

Canal: Perguntei a Esther se somente ela estava naquele instante junto a mim, e ela me respondeu que existiam outras energias também.

Estamos trazendo essas informações a você através de blocos de energia.

Canal: Digo a ela que sinto as informações vindas de outros seres junto a ela e nesse instante sinto que ela sorri para mim. Ela me responde: então agora deixarei que eles falem com você.

Ouço o nome “Thor” e ele me diz:

Congratulações amado ser.

Sentimo-nos muito felizes em compartilhar essas informações com você nessa freqüência de amor.

Nosso papel é de ajudá-los a viverem em harmonia, sem sofrimento e com felicidade.

Canal: Pergunto a ele se as pessoas precisam apenas aprender a conectar-se com Deus e serão preenchidas? E ele me respondeu que sim.

Ao longo do tempo de vocês, muitos seres hábeis foram descobrindo que poderiam conseguir o que desejavam por estímulos. Então foram criando formas-pensamento que permitissem essa dependência a vocês.

Disseram que seu Deus habita distante de ti e que ELE julga e pune. Com isso os distanciaram e também trouxeram vocês mais próximos de seus reais objetivos, a manipulação mental.

Foram introduzindo a semente da dúvida, culpa, ódio, mágoa, tristeza e tantas outras sementes.

Com isso vocês foram acreditando que não mereciam ser amados e você já conhece o resultado de tudo isso.

Mas esse não é o desejo de Deus.

O desejo de Deus é que  voltem a lembrar-se de quem são e do que vieram fazer aqui.

Então designou a todos nós que habitamos em esferas superiores, que nos uníssemos para ajudá-los, ativando novamente essas informações em vocês, para que pudessem fazer novamente a conexão com a Fonte.

Ao conectarem-se a Fonte entenderão e sentirão todas as virtudes divinas que se encontram em vocês.

E com isso a dependência, o sofrimento deixarão de existir, pois sentirão preenchidos e plenos.

Canal: Relembro de quanto sofrimento trouxe a minha vida e prometo me amar ainda mais e a ajudar as outras pessoas a também fazerem isso por elas. Agora entendo melhor essa frase: “O Amor Cura”

Agradeço a Esther, a Thor e também a toda a Hierarquia Celeste pelas informações recebidas e que possamos levá-las a muitos outros seres em nome da luz, da paz e do amor.

Gratidão,

Assim Seja!
*******************************
sandramluz2010@hotmail.com
sandramluz2010.blogspot.com

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço