Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O AMOR CURA OS SENTIMENTOS DE PERDA, CARÊNCIA OU SOLIDÃO MENSAGEM DOS ANJOS

O AMOR CURA OS SENTIMENTOS
DE PERDA, CARÊNCIA OU SOLIDÃO
MENSAGEM DOS ANJOS
canalizada por Ann Albers
11 de Dezembro de 2017

Querido, nesta época de amor e de luz, sabemos que há muitos de vocês que também experienciam as festas como uma época de perda, de solidão ou de carência. Sempre que há expectativas tão grandes de como a vida “deve” ser, estas irão, por sua própria natureza, realçar os contrastes.

Se a Época das Festas “deve” ser um momento da família e dos amigos, mas não é, você terá a tendência de se sentir como se algo estivesse errado. Se as Festas devem ser um momento de dar, mas você não pode adquirir presentes, você pode ter uma sensação de carência.

É na liberação das expectativas e ao enfrentar o momento presente com todo o amor e a luz em seu coração, que você pode encontrar a alegria em meio à perda, à solidão ou à carência.

Se você tem um sentimento de perda, ao enfrentar corajosamente o presente, você verá lá fora tudo o que você tem.

Se tiver uma sensação de solidão e enfrentar o presente, verá lá fora todos os que precisam de amor e ao se voluntariar ou ajudar os outros, você irá aliviar a sua própria solidão.

Se tiver uma sensação de carência, é ao enfrentar o presente que você poderá olhar dentro de si mesmo e encontrar os dons que você tem a oferecer - aqueles que não custam um centavo.

As Festas, ou qualquer época do ano, são apreciadas muito mais facilmente quando você enfrenta a vida como ela é, quando você olha dentro de si mesmo, como você é, e quando aceita estas duas coisas em primeiro lugar e, então, pergunta-se: “Como posso trazer mais amor à minha vida? Como posso compartilhar amor com a vida?”

Talvez, ao se oferecer para passear com o cão de um amigo algumas vezes no próximo ano, você se conecte com outros seres humanos com quem poderia não ter conhecido!

Talvez, ao fazer uma jarra cheia de pequenos pedaços de papel contendo os desejos para um amigo, você sinta a luz da época passando através de você e, nesta vibração positiva, aprecie os seus próprios milagres.

Talvez, ao se sentar em silêncio e recordar todos os bons momentos com um ente querido que já fez a transição, você esteja em um espaço para se conectar com ele e sinta a sua presença contínua ao seu redor.

Querido, libere as suas expectativas sobre si mesmo e a sua vida.
Aproveite a Época das Festas e cada dia como uma dança simples e amorosa com a vida.

Esta é a nossa receita das Festas para a felicidade.

Venha como você é. Conheça a vida como ela é. Acrescente amor.

Deus o abençoe.
Nós o amamos.

Os Anjos

Exibições: 59

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço