Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O amor que Jesus ofertou ao mundo é um pedaço de céu azul trazido para encantar corações. O amor de Jesus não tem exigências nem pede reciprocidade, não barganha, porque tudo dá sem nada pedir em troca. O amor dos homens tem honorários, exigências,cerceia e divide, aguilhoa em correntes na rocha do egoísmo!

O amor de Jesus foi tão imensurável que Ele deu a Vida para a humanidade amada e desejada pela sua alma. A humanidade rechaçou seu amor, mas Jesus não se agastou continuou amando, e ama para sempre, porque dos átrios de céu, Jesus continua a irradiar amor eterno para sua amada, esta rainha cega e leprosa a HUMANIDADE!

Os terráqueos vendem o amor, cobram honorários para ensinar o amor, cobram dízimos para serem sacerdotes do amor! O amor da Terra não é dado de coração continua sendo vendido por trinta moedas, como sempre o foi, por uma humanidade sequiosa de dinheiro, ávida de desejos, enlouquecida na busca ilusória de bens sem validade no mundo superior, onde todos voltarão um dia!

A humanidade está presa no visgo da ilusão, nem ao menos se importa que quando o inverno da existência, amarelar as folhas de outono, terá que devolver à Terra, o que à Terra pediu emprestado, seu corpo físico.

A MEDEIA com suas cabeças de vícios repletas de fascinação e brilho falso, continua atraindo  a humanidade para os caminhos tortuosos repletos de armadilhas e tropeços. Mas a humanidade ama tropeços, porque não distingue o latão do ouro da espiritualidade!

A humanidade ama futilidades, gosta de sonhos que se despedaçam como o vaso que é jogado ao solo e se transforma em cacos. Depois sofre para refazer os cacos! Pobre humanidade inconsciente e má que ainda ignora o amor salvador, o doce e terno amor do coração de Jesus!

O amor de Jesus ainda ressoa como convite para um mundo surdo e cego, como o perfume das flores é ofertado sem exigências, e o Sol oferece vida sem nada pedir em pagamento!

Mas a humanidade ama trocas, gosta de pagamentos e de regateio! Não faz nenhum bem sem pagamentos! Se pudesse engarrafar o ar ele seria vendido em vasilhames, se pudesse encarcerar raios de sol eles seriam vendidos em frascos!

E o amor de Jesus continua a trazer alegria e vida, ainda ressoando no éter como canção nupcial, sonhos de ternura para encantar corações, bálsamo para curar dores ocultas, mão amiga para guiar por caminhos seguros!

Ismael de Almeida

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 108

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço