Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O AMOR É IRRESISTÍVEL!
Uma Mensagem de Kryon
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Workshop Conexão Profunda com Gaia
durante o Trabalho com as Águas do Planeta – Equilibrando o Oceano Interior Celular – Período manhã
Anexo aos Eventos KRYON no Brasil
Em 13 de Dezembro de 2009, Serra do Mar, SP, Brasil

Saudações queridos Mestres de Luz!

Sintam-se honrados e acolhidos!

EU SOU Kryon e os saúdo neste dia glorioso que será inesquecível para todos vocês!

É com imenso prazer que recebemos as instruções para trabalhar com vocês neste dia tão importante para o Salto Quântico. Temos visto o seu progresso na senda da evolução e o crescimento espiritual enquanto reencontram Deus, o princípio da Divindade perfeita que tudo É, dentro de si mesmos.

Que magnífico tem sido o momento deste reencontro para cada um de vocês aqui presentes!

Nestes momentos em que vocês buscam a Divindade, a reconexão primordial em níveis tão profundos de sua alma, ficamos cada dia mais próximos de vocês... A nossa alegria é imensa! É com júbilo que recebemos junto com vocês estas dispensações cósmicas de alta vibração que vocês, tão gentilmente, estão se presenteando...

Oh! Meus queridos, meus amados, não se enganem... Nós somos Seres de Serviço... Vocês é que estão comandando este processo com maestria e agora estão começando a sentir a suavidade que há quando vocês operam juntos, em harmonia... É neste instante que a sincronicidade se manifesta em suas vidas e muitos dos serviços que honrosamente vocês têm manifestado, estão sendo cumpridos seguindo às orientações diretas que vêm até o centro do seu cardíaco como resultado da conexão direta com a Fonte de Sabedoria e Amor pessoal e coletiva de cada um de vocês.

Muito deste trabalho só tem sido levado a efeito porque vocês vêm se mantendo em união e harmonia. Até a presente data do seu calendário linear e tridimensional, vocês levaram a efeito grandes transformações internas e estas transformações têm se manifestado em seu próprio habitat natural, no ambiente que os cerca que passa por transformações maciças em vários níveis diferentes.

O seu Planeta, seguindo a Lei de Ressonância Magnética e do UM manifesta estas transformações de diversas maneiras. Fenômenos considerados naturais, mas não na freqüência em que estão a ocorrer, têm sido um sintoma desta transformação interna que vocês têm realizado, em níveis muito profundos da sua própria consciência.

Vocês também conseguiram realizar grandes mudanças externas. Talvez por uma questão de percepção, não compreendam ou alcancem o quadro geral das modificações intensas que têm ocorrido todos os anos na esfera das materializações. As mudanças são gritantes em determinados setores de suas vidas de relação.

Estas transformações que vocês começaram a empreender estão agora se exteriorizando e sendo visíveis aos olhos materiais nos quatro cantos do seu amado Planeta. Este é o sinal das mudanças internas que vocês efetivamente fizeram consigo. Fora é como está dentro!

Nós, EU Kryon e todo o Serviço Magnético de Luz e de Amor, estamos disponíveis ao seu chamado todo o tempo em que vocês precisam do nosso apoio e do nosso amparo. Acolhemos com alegria imensa quando nos chamam porque sendo Seres de Serviço, como nós somos, é para isso que fomos criados. E assim, nós nos manifestamos e isso para nós é uma glória!

Meus queridos, hoje nós vamos nos ajoelhar e banhar os seus pés com honra! Literalmente nós iremos lavar os seus pés quando vocês se encontrarem com as águas, logo mais no trabalho que vieram realizar usando a sua sabedoria interior... Essas águas representam milênios, éons de tempo de uma fragilidade imensa que os está deixando...

Vocês estão se tornando poderosos e nós vamos ganhar a capacidade de ver vocês manifestando o seu EU Autêntico, a verdadeira parcela de Deus que habita os seus níveis mais recônditos... E acreditem, nós fazemos isto com tanta honra, com tanto prazer, que vocês sentirão nossas mãos invisíveis os tocando com elegância.

Mas, antes de irem às águas, vamos convidá-los a uma experiência...

Muitas vezes, através deste canal, temos convidado vocês a vir estar conosco aqui deste lado do véu. É tão tênue a linha que nos separa... E hoje ela é preenchida de Amor, um Amor abundante que vocês poderão sentir em todo o seu Ser...

Como vocês são importantes para nós! Em toda sua perfeição e beleza experimentamos tantas coisas através de vocês e das experiências incríveis que vocês empreenderam desde que vieram para o jogo da dualidade... Vocês foram corajosos, lutaram bravamente e até se fragilizaram enquanto nas buscas, nas conquistas e aprendizados vocês manifestaram Deus na Terra.

Quando nós lhes dizemos que vocês manifestam Deus é porque vocês são Deus e vocês experimentam a densidade e vão a níveis que nós não alcançamos senão através de vocês, com todos os riscos envolvidos na grande experiência que os fazem retornar tantas e tantas vezes. Vocês quase se perderam, tiveram a sensação completa da desconexão e exatamente ali, naquele ponto singular, onde esta tenha sido uma experiência tremendamente dolorosa, foi absolutamente gratificante.

Vocês são aqueles que estampam em seu peito os códigos da maestria no plano tridimensional. Aonde vocês forem quando saírem daqui serão reconhecidos como os Mestres de Luz que venceram as trevas da ignorância, serão reconhecidos como o arquiteto, o construtor de edificações tridimensionais feitas com elementos puramente materiais adensados.

Vocês sabem o que isto significa? Que vocês fizeram algo que nunca foi feito antes! Sequer experimentado ou testado! Vocês simplesmente fizeram! Então, meus queridos Anjos Humanos, como podem pensar em questionar nossa atitude de nos ajoelhar diante de vocês? Nós os reverenciamos, vocês são o máximo para nós! Não há comparação!

Vocês nos chamam e percebem que nós viemos - usando uma metáfora da Terra: “Correndo” para vocês? Mas é claro! É nossa oportunidade de estar junto a vocês, de senti-los e saber que vocês nos reconhecem. Queridos, não fomos nós que nos afastamos de vocês! Foram vocês se afastaram de nós quando partiram e se esqueceram!

Vocês se sentem abandonados? E como vocês acham que nós nos sentimos? Vocês nos deixaram! Vocês nos deram um cartão vermelho e disseram para nós: “Não interfiram em nossas escolhas! Deixem que nós experimentemos a dualidade, tenhamos as nossas experiências e esperem que num salto nós voltaremos para casa...”

Bem, no seu plano tridimensional isso acontece milhares de vezes. Alguns maridos despedem-se de manhã de suas esposas e vão para o trabalho, mas elas sabem a hora que eles irão voltar e se porventura naquela hora eles não voltam, aí elas começam a se preocupar.

Muitas mães despedem-se dos seus filhos às portas das escolas e das creches e vão para os seus trabalhos. E elas sabem que precisam tomar esta atitude e que a criança precisa deste outro cuidado. As crianças sabem que elas irão voltar para buscá-las e se porventura naquela hora elas não chegam, aí sim, os responsáveis por essas crianças começam a ficar preocupados.

Mas, no seu caso, vocês nos deixaram sem data para voltar... Isso vocês também esqueceram... E querem questionar porque nós nos ajoelhamos?

Meus queridos vocês são bem engraçados desmemoriados, porque vocês de fato perdem a noção de quem vocês são!

Sabe, nós esperamos... esperamos... como nós esperamos! Eu sei... Hoje Kryon está um tanto quanto saudosista... Mas, vou lhes dizer uma coisa em nome de toda esta Comitiva que me acompanha e que têm me acompanhado todas as vezes em que vocês nos chamam, em que vocês celebram; em que vocês vencem uma etapa; em que mais um estágio se conclui no seu processo... Este processo existe porque vocês decidiram e nós estamos radiantes, plenos de felicidade porque seu progresso nesta etapa da jornada, é sem dúvida, o maior de todos. Talvez, alguns de vocês interpretem que caminharam alguns passos...

Meus queridos vocês deram um salto! E ele foi gigantesco para a história da humanidade! Vocês estão tomando consciência da sua relação intrínseca, indestrutível e antes impensável com a sua divindade!

Vocês estão retomando o alto poder da soberania divina e por isso passarão a manifestar através do seu DNA interdimensional grandes maravilhas!

É, meus queridos... É assim que é...

Conforme as orientações recebidas de Metatron no dia de ontem (na data de 12 de dezembro de 2009, em função dos trabalhos que estão sendo realizados em favor da Terra, este canal passa também a canalizar a Consciência de Metatron), mudanças significativas em suas vidas pessoais ocorrerão nos próximos 90 dias. Nos próximos 180 dias, mudanças significativas na superfície do seu planeta também ocorrerão. Lembrem-se de terem ouvido isto nesta data, neste lugar e através deste canal, no limiar de um passo importante que estão prestes a dar quando entrarem em contato com as águas...

Transformações profundas levarão a humanidade a grandes períodos de reflexão, todas as transformações se manifestarão e revelarão grande Poder e Sabedoria e o Amor que permeia todas as coisas. Esta tríplice coroa os guiará pelo caminho do coração e, não se iludam, este será doravante o único caminho seguro pelo qual poderão transpor todos os obstáculos do caminho em constante e permanente transformação.

Quando algo que foi empreendido no Velho Paradigma simplesmente perde a função ele não deve mais ser usado... Porém deve ser honrado! Porque este “algo” os serviu e vocês se utilizaram dele para determinados fins e criações foram feitas em função disto... E, para determinados momentos esse algo foi perfeito.

Ok meus amados, Ok! Tudo bem... Vocês evoluíram, mudaram de brinquedo, certo? Então não serve mais? Restituam ao legítimo proprietário que, nesse caso, é Gaia. Mas, lembre-se que desde que vocês vieram experimentar Gaia e ela gentilmente os acolheu e lhes cedeu todos os elementos que vocês precisavam para empreender sua jornada tridimensional, nada lhes foi negado.

A natureza do seu Planeta exuberante é abundante e deu a todos indistintamente a mesma parcela. Vocês não receberam, conforme pensam, uns mais e outros menos. Todos receberam as mesmas possibilidades. Meus queridos, não se enganem, vocês é que geraram a desarmonia, dentro das experiências necessárias à evolução da consciência na dualidade. Foram vocês que determinaram as desigualdades. Os contrastes são fruto de sua vontade manifestada no plano material! E isto esteve certo até aqui.

Isto é uma criação sua, assim como o é o resgate do equilíbrio da harmonia e da beleza. Meus amados, não se emocionem, ( a esta altura todos estavam chorando copiosamente...) apenas respeitem, apóiem, instruam... Há tanto a ser aprendido ainda! O Ego os deixa pensar que sabem tudo? Vocês estão no limiar de uma consciência muito nova e estão dando, com suas conquistas ao acesso de sua sabedoria interdimensional, uma grande contribuição.

Um novo caminho de luz se descortina diante de vocês e, acreditem lembrando a máxima: Nada é o que parece ser! Tudo o que se manifestar é para sua o seu mais alto bem e elevação maior. Está TUDO perfeito como está porque há Amor aqui! Há muito Amor aqui!

Vocês serão os pilares de sustentação da alegria, da leveza e da suavidade. Façam tudo o que estiver ao seu alcance, se for o seu desejo, porque nós não interferimos, para manifestar este princípio em torno do seu dia. Mas, dentro de suas possibilidades, proporcionem esta sensação para os demais. Vocês são os co criadores originais. Criem este espaço de leveza em torno de suas vidas!

Aceitem aqueles que não pensam como você. Mostrem a porta do Amor.

Meus queridos, este é o título do que estou a lhes dizer agora: O Amor é Irresistível!

Vocês não conseguem resistir ao Amor porque ele é maior que todas as criações tridimensionais. O Amor faz parte de sua criação, ele contém e está contido em TODAS as coisas... O Amor é revelador e ele se manifesta através da sua Divindade! Sua Divindade não é polarizada e sabe que não precisa de barganha. A sua Divindade simplesmente É, e ela ama incondicionalmente cada gesto seu, cada escolha, cada respiração!

Para sua Divindade TUDO representa Amor. Não há julgamentos, não há porque pedir perdão, porque tudo já foi perdoado antes mesmo de se manifestar...

Meus queridos, o Amor é irresistível... Isto é uma máxima que AGORA passo a usar... Então não resista, não resista! Simplesmente se amem, simplesmente se permitam ser amados, simplesmente amem tudo ao seu redor! O Amor é o maior poder e lhes é dado como parte inerente do seu Ser! Ele sempre sabe como, quando e onde se revelar... A Consciência do Amor que, para vocês, aqui se manifesta sob a égide de Kryon é a consciência criadora! Todas as criações provêm do amor e por isso ele é incondicional, simplesmente o Amor É!

E lembrem-se meus irmãos e irmãs, o Amor é compreensão, o Amor é a Perfeição! E vocês são perfeitos porque foram emanados do Amor e da Consciência Cósmica. Então, nos próximos passos da sua jornada quando as grandes transformações chegarem, amem-nas! Não resistam... Não resistam... Busquem a “aceitação” dentro dos níveis mais profundos da sua consciência! Porque é o Amor de Deus se manifestando em suas novas vidas...

Simplesmente acolham as mudanças e transformações e digam a elas que se elas foram tão esperadas, são tão queridas e vocês são imensamente gratos por terem vivido tanto tempo à sua espera... E, precisamente AGORA, quando elas chegam, chegarão causando verdadeiro fervor...

Meus queridos, suave e doce é o cálice daqueles que verdadeiramente amam. Guardem as minhas palavras, muito em breve elas farão todo o sentido...

E, agora a experiência que EU lhes prometi... Kryon tem uma e apenas uma palavra e em breve vocês perceberão o poder da palavra quando começarem a trabalhar o Ascensionamento da Kundalini através do Chakra laríngeo.

Respirem profundamente...

Nós queremos lhes dar um presente.

Respirem profundamente... Para que possamos fazê-lo, uma nova freqüência será adicionada neste ambiente seguro, perfeito e sagrado no qual se encontram.

Mantenham a respiração...

Queridos, há uma fechadura no centro do seu peito. Ela abre uma porta muito especial e é lá que vocês encontram a sua Divindade. Hoje, aqui, diante deste Grupo, nós trouxemos a chave desta fechadura interdimensional.

Como sabem, nós adoramos lhes dar presentes e este ficou guardado conosco, a seu pedido.

Quando vocês saíram de casa - nós nunca mencionamos isso antes em uma canalização - vocês fecharam a porta e levaram a chave. Vocês nos pediram que caso esquecessem o caminho de volta, em determinado tempo, quando cumprissem suas tarefas e desbravassem por completo a terceira dimensão, nós os lembraríamos onde a chave estava, porque vocês fecharam a porta e nos contaram onde esconderiam a chave.

Vejam que combinação perfeita!

E então, nós fizemos um acordo: Vocês fechavam a porta, levavam a chave, nós saberíamos onde a chave se encontrava e o dia que retomássemos o contato, contaríamos a vocês. Perfeito não? E esse dia finalmente chegou depois de éons de tempo... É hoje! É AGORA!

Nós viemos trazer o segredo da chave e isto é apropriado que seja feito nesta data e desta forma. A chave é absolutamente perfeita! Quando vocês retomassem a consciência de quem realmente são, a chave apareceria... Respirem profundamente e mantenham a respiração... Esta chave interdimensional esteve guardada aí o tempo todo. Vocês guardaram dentro da sua biologia e sendo sagrado o seu pedido nós não podíamos dizer que vocês eram a chave de ouro que abre a porta do Novo Mundo.

Estendam AGORA a sua mão direita! A sua Presença Divina está depositando a chave na sua mão. É uma chave codificada. Levem até o centro do seu peito. Respirem profundamente, dêem a intenção pura e nós vamos destravar esta porta com a sua permissão nesta manhã. Encontrem-se consigo mesmos. O Anjo de Luz, o Anjo Dourado, a Divindade que você é sentada no trono, fica desde AGORA e, para sempre, acoplada ao seu cardíaco.

Este é o meu presente para a Humanidade, através de vocês que vieram até aqui. E isto é sagrado em seus princípios. Muitas chaves serão abertas com a permissão da Consciência Cósmica numa freqüência específica a partir de hoje. Vocês foram os pioneiros.

Meus amados, o Amor é irresistível! E EU AMO cada um de vocês...

EU SOU Kryon e em profundo Amor e respeito, vou deixá-los por algumas horas, enquanto realizam seus trabalhos de Luz! EU ainda volto e vocês usarão sua Divindade para manifestar o seu Amor pelas águas do Planeta e quando isto terminar o seu Oceano Interior Celular automaticamente começará sua viagem para o ponto de equilíbrio e com ele todas as águas do Planeta. Vocês estão sobre o maior aqüífero do mundo e verterão estes códigos sobre as águas... Todas as águas se encontram e isso será breve.

Nada temam! As suas assinaturas energéticas que ficaram guardadas com os cetáceos estão na chave que acabam de receber. Eles são a Consciência de Pureza e Equilíbrio. E vocês agora possuem os códigos.

Queridos, acreditem, é uma honra nos ajoelhar e os banhar.

E assim É!


Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon_no_brasil@terra.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimentocomkryon@terra.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu Kryon/Ginaiá| - |Voltar Home|



Exibições: 18

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de EFADEYSHO VERMELHO em 18 junho 2010 às 17:10

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço