Mestre Ophelius: “A mensagem de hoje se refere ao amor infinito. Se vocês imaginarem em sua mente o símbolo usado para representar o infinito – um número oito de lado – verão que quando fazem este símbolo, ele contém dois semicírculos unidos, sem fim, mas que contém também uma interseção onde os dois semicírculos se encontram. Este é o ciclo da eternidade, onde o infinito e o finito se encontram, onde Deus alcança o homem e aonde o homem chega a Deus. É assim também que o Rio da Vida flui do paraíso aos mundos do tempo e do espaço, e vice-versa, em uma progressão interminável, e em uma troca infinita de amor – o amor perfeito do Criador para os seus Filhos e o amor perfeito dos Seus filhos pelo Criador.
“É difícil para a sua mente imperfeita e finita compreender este amor infinito. Vocês podem compreender como amar outra pessoa, um filho, um pai, um esposo, um amigo, mas como compreendermos como amarmos ao nosso Pai Criador quando Ele parece tão distante de nós, tão inatingível e intocável? Como sabemos realmente que O amamos, e como sabemos que somos amados por Ele? As respostas a estas questões, meus amigos, são relatividades a nossa compreensão da Verdade, da Beleza e da Bondade. Este amor infinito é algo que se torna mais real a vocês quando ascendem pela fé e quando preenchem a lacuna com o seu Ajustador através da experiência viva de fazer a Vontade de Deus – ao permitirem que a troca de amor flua nos dois sentidos.
“Com amor há confiança, e esta confiança só vem com o aumento da comunicação, com fidelidade e com devoção. Quando alcançamos a fé com o nosso Pai Celestial com afeição infantil, confiamos que estamos firmes em nossa posição, e que alcançaremos o prêmio da perfeição à semelhança de Deus, através de nossas ações. Quando mostrarmos amor, bondade, misericórdia e tolerância diante da imperfeição de nossos irmãos e irmãs, aqui na Urântia, e em cada estação da vida em nossa jornada para o paraíso, nós compreenderemos finalmente a intensidade do amor, onde a interseção do amor imperfeito se torna amor perfeito, e onde recebemos o abraço do Pai Universal.
“A partir desta interseção de perfeita compreensão do amor, saímos do Paraíso nesta intensidade da vida eterna e nos aproximamos do imperfeito com uma maior capacidade de conhecermos e fazermos a vontade perfeita de Deus nos universos, porque, finalmente, compreendemos a lei do Um, e nos tornamos Unos com a força do amor que flui através do Rio da Vida que banha o imperfeito, trabalhando juntamente com Deus, para trazermos todos os filhos do tempo à interseção do amor infinito. O valor de conhecer o amor perfeito não está em alcançar a interseção, mas na jornada – a perplexidade, as lutas, os triunfos, a alegria da aventura, e a descoberta do que significa conhecer e fazer a Vontade do Criador – de sermos participantes e colaboradores na criação do cosmos e das realidades de sublime grandeza.
“Amor Perfeito,
“O Círculo dos Sete.”
Grupo de Progresso 11:11.
“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada – Mestre Ophelius, 2009.
Tradução: Regina Drumond
Publicação: Mi Anrim, 02-01-11
mg.
Comentar
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz