Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

            Estava a subir as longas escadas de pedra que davam enfrente a gólgota, chamada assim, por ser a representação espiritual da colina, onde foi o calvário de Jesus.

            Fixei meus pés na beirada do monte, e de lá, avistei um grande vale, coberto de imensas flores amarelas e brancas do lado direito, e flores azuis e rosas do lado esquerdo. Ao centro, um imenso lago de águas cristalinas que refletiam o céu e os pássaros da mais bela plumagem.

            Olhei para o meu lado direito, e percebi uma imensa pedra que poderia me deixar mais alta e poder vislumbrar a paisagem como seu eu mesma, fosse um pássaro e acabasse de aterrissar, mas, ansiosa a viagem retornar, num vôo de brisas refrescantes e lindas cenas naturais. Parei de pensar e subi a pedra com uma força dos deuses, pois, lembrei das palavras do Divino Amigo: “Vós sois deuses”, e aí então, acreditei que seria capaz, e fui.

            Quando olhei a paisagem novamente, tive a enorme sensação de fazer parte da constelação de flores, folhas, terra, águas e céus, e que tudo era “um” e eu era “um”. Foi quando como desperta de um transe, ouvi uma voz masculina:

—Tu és uma centelha. Herdeira do divino e legado do homem. Fazes parte do todo, porque és essência!

Olhei assustada para o lado e dei de encontro com um homem alto, de pele branca, cabelos escuros encaracolados e olhos azuis vibrantes. Ele carregava uma enorme espada, que a deixou fincada na terra.

Não consegui dizer uma única palavra, é como se elas sumissem de minha garganta, mas, não do coração. Pois, esse, pulsava forte num compasso de êxtase e temor. Mas, logo o temor não deixou resquícios, pois, a vibração de ternura e amizade tomou conta de meu íntimo, e a certeza da luz, me acolheu por completo.

Aquela figura altiva apontou-me a gólgota e percebi que ao lado dela havia uma imensa cruz, tendo como base uma forte rocha. Ela estava cravada. Mais uma vez o ser “um” se representou aos meus olhos. Ele sorriu, e disse:

— A fé é o estímulo verdadeiro do cristão, a base da cruz, a rocha que não desvanece por milhares de anos. E a cruz, o amor vivo e complacente da verdadeira luz guia, dos cegos na ignorância.

Nesse momento, retirou a espada fincada na terra e a mostrou apontando-a em direção ao céu e completou:

— A verdadeira batalha é fazer-nos luz, íntima e profunda, para que sejamos capaz de alçar um vôo linear as estrelas, como um pássaro guia que deixa suas penas luminosas pelo caminho, para que outros possam segui-lo.

Diante das palavras emitidas ao meu pensamento, meu corpo estremeceu, meus olhos fecharam, e uma brisa forte envolveu-me arrastando-me inerte aos braços daquela cruz, e ali fiquei, agarrada, protegendo-me confiante, do vento que se fazia cada vez mais forte. Inebriada, fui arrancada da cruz e abri meus olhos. Ofegante, reconheci meu lar, meu quarto, meus pertences. Sentei-me a beira da cama, impulsionei-me, ainda abatida, em direção a janela, abrindo-a rapidamente. Vi as estrelas ao longe, brilhantes. Suspirei, agradeci, chorei e adormeci.

 

Ana Rosa Zuffo – 30/01/11

Exibições: 31

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço