Mensagem da Irmandade da Luz canalizada por Edna G. Frankel
Publicada em novembro de 2009
Saudações, queridos, da Irmandade da Luz, a antiga Ordem de Melquisedeque. Bem vindos, novamente, às nossas energias de Luz e de Amor Divino. Nós estamos muito mais próximos do que vocês compreendem, nós os zelamos para orientá-los e protegê-los em sua jornada. Não importa quão obscuras as coisas possam parecer, por favor, lembrem-se de que toda a vida física é transitória, que os seus corpos são temporários, mas que a sua essência, as suas almas, são eternas.
Nestes últimos dias antes da Mudança do Milênio de 2012, vocês têm fontes canalizadas muito boas para previsões em relação à política, à ciência, aos eventos naturais e uma série de outros tópicos. Através deste canal, nós nos focamos na informação sobre alternativas holísticas para a saúde e o bem-estar. Discutir eventos futuros, entretanto, pode ser confuso e enganoso, a menos que vocês tenham conhecimento dos eventos passados e atuais que afetam e dirigem aquelas previsões futuras. Como um dos seus maiores estadistas, Winston Churchill disse uma vez: "Quanto mais atrás puderem olhar, mais à frente vocês verão." Vocês já viram muitas previsões se realizarem, em relação aos eventos do tempo, da política, da queda da bolsa de valores e do conseqüente tumulto global financeiro. Mas e quanto à difusão de previsões de novas e malignas doenças? Aquelas, também, já estão aqui, queridos. Alguns de vocês podem estar conscientes, alguns não. A princípio, nós gostaríamos de definir qual é verdadeiramente a extensão destas doenças, pois é vital definir as palavras que estão sendo usadas erroneamente pelas notícias e reportagens de sua mídia.
Em um artigo anterior, nós discutimos as palavras: "ética" e "moral", desde que os seus significados se tornaram obscuros com o decorrer do tempo. Aqui, escolhemos as palavras "endemia", "epidemia" e "pandemia", porque o seu nível atual de relatar as notícias, não parece conhecer a diferença e as usa de modo alterável. Isto somente serve para adicionar medo sobre medo à população geral. Nós não estamos passando julgamento aqui na mídia em geral. Nós procuramos somente esclarecer a informação que vocês estão recebendo, de modo que possam se decidir quanto ao que está certo e adequado para vocês. Lembrem-se, o medo os bloqueia a cada momento e em cada decisão. Ao agirem com o medo, vocês entregam o seu poder pessoal.
Endêmico: Adjetivo: Natural ou característico de um povo ou lugar específico; nativo; indígena; como nos países onde o desemprego elevado é endêmico. Pertencente exclusivamente ou confinado a um lugar particular. Como em uma febre endêmica nos trópicos.
Substantivo: uma doença endêmica; uma planta ou animal endêmico.
Epidêmico: Adjetivo: uma doença que afeta muitas pessoas ao mesmo tempo. Propagação de pessoa à pessoa em uma localidade, onde a doença não é permanentemente predominante. Que se estende sobre vasta área.
Substantivo: Um predomínio temporário de uma doença. Uma rápida propagação ou aumento na ocorrência de algo, como em uma epidemia de obesidade, ou um afloramento de uma doença contagiosa que se espalha rapidamente ou amplamente.
Pandêmico: Adjetivo: (de uma doença) dominante por todo um país, continente ou todo o mundo. Epidêmico sobre uma grande área, geral; universal, como no medo pandêmico da guerra atômica.
Substantivo: uma doença pandêmica.
O câncer ocorre de muitas formas, mas não é considerado uma doença pandêmica, porque não se constatou que ele seja transmitido de pessoa à pessoa. Desde 1981, tem havido mais de 25 milhões de mortes de AIDS, e mais de 33 milhões de pessoas estão agora doentes de AIDS pandêmica. Na grande Gripe Pandêmica de 1918, 25% da população dos Estados Unidos morreram no primeiro ano. As estimativas globais variam de 50 a 100 milhões de mortes. De modo diverso, a atual onda de gripe aviária matou aproximadamente 260 pessoas desde 2003. A gripe aviária não é considerada uma doença pandêmica, porque a maior parte dos casos envolveu o contato ave e humano e não o contágio humano com humano. Tristemente, imensos números de aves comestíveis foram mortas e muitos fazendeiros de aves domésticas saíram do negócio por causa do medo de espalhar através de muitos países, baseados na informação errônea relatada nas notícias.
A gripe sazonal não é considerada parte da cena pandêmica. "Ela é considerada uma doença endêmica muito comum que é estável em termos de quantas pessoas estão ficando doentes". Desde que a gripe sazonal muda de forma a cada ano e as vacinas são produzidas usando a forma do ano anterior, as doses regulares da gripe têm um índice de fracasso embutido que é distorcido pelos relatórios estatísticos. Historicamente, doenças tais como a sífilis, a cólera, a varíola, o tifo, a poliomielite, a tuberculose, a malária, o sarampo, e a lepra têm sido combatidas com sucesso, através de vacinas consistentes na maior parte dos países Ocidentais. Ainda, muitos países do terceiro mundo vêem surtos destas doenças mais antigas, porque eles não têm os meios financeiros para vacinarem toda a sua população. Outros fatores, tais como a mutação natural, o aquecimento global, o uso excessivo de antibióticos (inclusive aqueles injetados nas vacas e nas galinhas), a adulteração no DNA para a guerra biológica, organismos modificados geneticamente (OMG), HAARP - O Programa de Pesquisa de Ativação de Alta Frequência Auroral, e a semeadura de nuvens artificiais têm conduzido ao potencial para novos e perigosos tipos de doenças que vocês estão experienciando, tais como a SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave, MARSA ( infecções causadas por Staphylococcus aureus), e a Maré Vermelha (doença provocada pela contaminação de algas). Quando estes novos tipos desafiam os seus atuais recursos médicos para combatê-los, vocês se defrontam com novas pandemias que se espalham rapidamente através do contato humano-humano.
Um aspecto de anomalias do tempo que a maior parte das pessoas não reconhece é o clima de medo em torno de novas doenças. Queridos, como mencionamos antes, entregar-se ao medo resulta na "mentalidade popular" que os governos, as companhias farmacêuticas e as companhias de seguro contam para aumentarem os seus lucros à custa do público em geral. Por exemplo, vocês poderiam aprender muito da última eclosão da gripe suína que ocorreu em 1976. Sim a gripe suína pandêmica com a qual vocês estão se defrontando agora não é nova!
Em 1976 houve um surto de gripe em uma base militar dos Estados Unidos que causou a morte de um soldado e se espalhou facilmente. Pensando que eles estavam lidando com um tipo de surto de gripe suína, semelhante à gripe devastadora de 1918, o governo decidiu lançar um programa dispendioso para vacinar o público Americano. A boa notícia foi que a temida gripe nunca se materializou. A notícia desagradável foi que as vacinas tiveram sérios efeitos colaterais. Até lá, (aproximadamente) 50 milhões de pessoas receberam as doses, centenas tinham desenvolvido a rara Síndrome de Guillain Barre (A Síndrome de Guillain-Barré é uma doença rara na qual os nervos periféricos se deterioram), e outros problemas neurológicos que provaram ser fatais. Esta é uma história preventiva. Dada a informação no momento, aqueles que estavam no comando estavam agindo no interesse melhor do público em geral.
Decisões médicas, tais como estas, são bem difíceis de tomarem sem juntar os políticos e questões políticas no meio. Como vocês podem ver pelo atual debate Americano sobre a cobertura do serviço de saúde, o que é melhor para o povo foi perdido diante da postura política, o bipartidarismo, e a manipulação de interesses de grandes negócios por trás das cenas. Pior ainda, as estimativas atuais indicam que levarão outros três ou quatro anos antes que qualquer resolução seja vista. Enquanto isto, os convênios de saúde estão livres para elevar as suas taxas e continuarem com as suas práticas incorretas que excluirão milhões de terem uma cobertura médica adequada.
Queridos leitores, vocês podem estar pensando agora: "Então, qual é o seu ponto de vista? Diga-nos algo que não saibamos!" Está bem, a nossa mensagem principal aqui é - deixem de adulterar a Natureza! Se vocês observarem a cena maior, verão que há muitos indicadores que levam a uma triste conclusão. Seus estoques globais de alimentos já foram corrompidos com substâncias químicas e adulterações - OMG (organismos modificados geneticamente). Suas tentativas para controlar o tempo somente os levarão a uma grave reação, pois o planeta luta pelo equilíbrio. Suas questões para combustíveis alternativos teriam sido bem sucedidas se não fosse pela intervenção dos imensos conglomerados do petróleo. Todos os seus atuais problemas podem ser determinados por um punhado de ganância, indivíduos com falta de visão que usurparam em silêncio o poder de "nós, o povo".
Em relação à atual pandemia de gripe suína, o que os especialistas estão achando agora que é uma porcentagem de doenças e mortes, comparáveis aos números da gripe sazonal. Ainda que a segunda onda desta doença tenha se espalhado globalmente em menos de dois meses, aqueles que morreram tinham outros fatores clínicos afetando a sua saúde, tais como a idade, a obesidade e outras condições pré-existentes. Nós os aconselhamos a se afastarem dos seus medos e decidirem objetivamente se a nova vacina que está sendo oferecida é necessária para vocês e para a sua família. Medidas preventivas simples, porém eficazes, podem ajudar verdadeiramente a impedir o potencial para a contaminação da gripe suína. Um bom complexo multivitamínico, mais as vitaminas C e B, ajudarão a impulsionar o seu sistema imunológico que é a defesa natural do corpo contra a doença.
Sono adequado, muita água e alimentos puros, até lavarem as suas mãos freqüentemente, protegerão a maior parte das pessoas deste contágio. Por outro lado, aqueles em empregos e situações de alto risco, devem avaliar o seu risco individual e seguirem o caminho que pareça conveniente para eles.
Nós explicamos em muitos artigos anteriores que o seu nível de consciência depende de sua perspectiva e de sua estrutura de referência. Queridos trabalhadores da luz, quanto mais vocês souberem, mais alto poderão ir! E se houvesse uma doença se formando na população global que não fosse terminal, mas tornasse as pessoas tão doentes que elas estivessem perdendo a sua habilidade em pensar claramente, perdendo assim os seus empregos, a sua qualidade de vida, até o apoio da família, dos amigos, e da comunidade médica? E se fôssemos lhes dizer que esta doença esteve nas proximidades por várias décadas ou mais? E se esta doença mudasse tão rapidamente que mudasse até os sintomas no mesmo corpo?
Tristemente, esta não é uma afirmação profética, mas uma descrição da doença de Morgellons.
Nossa principal palavra para descrever esta doença é bioengenharia. Queridos, isto é uma terrível sopa química, tão ilógica que até a Mãe Natureza ficaria embaraçada ao reivindicá-la como um produto da seleção natural. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças não encontrou ainda provas de que o Morgellons é uma doença porque ela é somente uma das mais de 200 doenças que estão sendo investigadas e que caem sob a categoria de surgirem de uma "fonte patogênica desconhecida". Os cientistas que pesquisam esta doença estão desorientados ao encontrarem o material celular do animal e do planeta, misturado com OMG (organismos modificados geneticamente) e substâncias particuladas de maré vermelha (doença provocada pela contaminação de algas), vestígios químicos e estruturas plásticas brilhantemente coloridas, nenhum dos quais deveriam estar presentes nos humanos. Os sintomas são tão variados que a maior parte das pessoas afetadas não sabe que elas são portadoras. O tempo de incubação também varia, dependendo do nível de saúde da pessoa. O vetor da fonte é ainda indeterminado - ela vem da mordida de um carrapato ou de uma planta? Ela está sendo espalhada pelo contato do humano com humano? Há também muita informação confusa e contraditória na internet, postadas principalmente por vítimas do sofrimento ou por aqueles que tentam fazer dinheiro com isto.
O Centro de Controle e Prevenção de Doenças uniu forças com Kaiser-Permanente na Califórnia (um centro de pesquisas na área da saúde), para fazerem a pesquisa básica, desde que o epicentro deste contágio começou em São Francisco, em 2006. Os estados mais atingidos são a Califórnia, Texas e Flórida, com cerca de 14.000 casos registrados nos Estados Unidos e milhares em países ao redor do mundo. Enquanto o veredicto não saiu ainda, mais danos vieram de outra área de prática médica: os psiquiatras se arrojaram para rotular o Morgellons como "Parasitose Ilusória". Eles estão diagnosticando erroneamente os sofredores de Morgellons como esquizofrênicos, a maior parte não tem o apoio da família, e assim estas pessoas precisam desesperadamente de ajuda. Eles recebem prescrições de medicações erradas pelo que a maior parte dos médicos insistem em uma doença auto-imune, reivindicando que as próprias vítimas do Morgellons estão criando os sintomas.
A simples lógica dita que nenhuma ilusão pode ser comum a tantas pessoas ao redor do mundo, apresentando a mesma e exata sintomatologia física. Sim, pessoas estão relatando que elas sentem como se insetos estivessem rastejando e as mordendo sob a pele. Isto somente poderia ser comparado à DP (Delírio Parasitário), mas quanto ao resto - a lista de sintomas é longa, assustadora e tão variada que é difícil navegar e encontrar a verdade. Algumas pessoas começam a perder grandes quantidades de cabelo, outras desenvolvem fadiga crônica ou confusão mental. As lesões da pele levam mais tempo para surgir, mas são excessivamente dolorosas, queimando e coçando. As crostas das feridas se soltam facilmente, provocando as lesões que mais se expandem do que se curam. A "síndrome da caixa de fósforos" que os psiquiatras reivindicam é parte da ilusão que está privando estas vítimas da ajuda que elas precisam. Quando vocês recebem uma mordida de inseto, os médicos não lhes dizem para trazer o inseto para que eles possam lhes dizer o que os mordeu? Isto é apenas bom senso, e uma prática médica aceita. Mas quando as pessoas se apresentam com tal variedade de partículas (idênticas) e imploram a ajuda dos médicos, a maior parte está sendo considerada como louca.
Aqui nós oferecemos uma analogia histórica entre a síndrome de Morgellons e a síndrome da fadiga crônica. Antes que a fadiga crônica fosse determinada como uma doença viável, aqueles sofredores foram rotulados como deprimidos, preguiçosos ou absolutamente mentirosos. Em Outubro de 2009, foi liberado um estudo afirmando que um vírus infeccioso chamado XMRV foi encontrado na maioria dos casos. Enquanto não há ainda nenhum tratamento eficaz para a fadiga crônica, a descoberta do retrovírus XMRV é um grande salto na compreensão desta doença e na ajuda àqueles que sofrem disto. XMRV é da mesma família do vírus da AIDS, e altera o material genético do hospedeiro. Eventualmente, vocês descobrirão a mesma ligação com a doença de Morgellons.
Enquanto tudo isto está acontecendo, alguém compreendeu que os seus estoques sangüíneos estão agora corrompidos com Morgellons? Sim, a mesma coisa aconteceu com a AIDS, e muitos inocentes que não estavam tendo sexo desprotegido ou compartilhando agulhas de drogas, se tornaram vítimas da AIDS. Desde que há uma crescente porcentagem de pessoas que têm Morgellons, mas não o compreendem ainda, muitas doam e continuarão a doar, pensando que estão ajudando outros.
Queridos, conhecimento é poder. Nós afirmamos aqui que Morgellons é uma infestação parasitária que nunca foi vista antes. O ciclo de vida é muito complexo, assumindo pelo menos uma dúzia de formas, sendo que todas mantêm a informação genética para re-infectar o hospedeiro. Este parasita se aloja nas articulações, nos músculos e glândulas, criando massas de diminutos vermes que parecem nematóides (vermes que comumente se encontram no solo). Morgellons se expande em pessoas com um ph ácido, minando o corpo de açúcares e carboidratos. Isto leva o corpo do hospedeiro a ansiar por aqueles alimentos, que são nutritivamente insuficientes para a saúde equilibrada. Além disto, as vítimas desta doença desenvolvem a insônia, depressão, ansiedade e ataques de pânico. Este dano emocional enfraquece mais ainda o corpo do hospedeiro e o desacelera, dando ao parasita até mais combustível com o qual se alimentar e se desenvolver.
Desde que este é um planeta de livre arbítrio e juramos não interferir diretamente com as suas vidas, nós não podemos simplesmente lhes entregar uma cura. Mas nós podemos sugerir direções para a sua pesquisa - cloreto de sódio e prata são duas coisas que afetam adversamente esta forma de vida parasitária. NutraSilver é uma solução holística de pura prata suspensa em um meio marrom escuro que deixará os Morgellons inertes (não confundir com soluções de prata coloidal que são claras) e é extremamente eficaz na melhoria / reparação do sistema imunitário do organismo. Tem havido um bom sucesso com este produto no combate da confusão mental, fadiga crônica e ajuda a curar as lesões de pele. Mas é um produto caro (por causa do conteúdo da prata), e se vocês deixarem de usá-lo, o Morgellons retornará em três semanas. SMM é um suplemento mineral que está sendo testado contra esta doença, até aqui com menos evidência conclusiva de sucesso. Nós recomendamos um banho com um quarto do copo de SMM na água do banho, pois ele leva a pele a expelir muitas partículas, filamentos e vermes próximos da superfície ou na superfície da pele. Também massagear diariamente a pele com uma simples solução de 10% de sal, matará as partículas da superfície e ajudarão a curar as lesões.
Os sintomas de Morgellons são tão variados que até os médicos que estão inconscientes desta condição têm problemas ao diagnosticá-lo. Algumas pessoas não desenvolvem lesões na pele, mas têm acometimentos de intensa coceira e queimação em diferentes partes dos seus corpos. Em alguns casos, ou uma pessoa ou todo o núcleo familiar é afetado, levando os pesquisadores a concluir que o vetor de contaminação foi um evento ambiental passado. Outros casos parecem indicar que viver em um espaço contaminado poderia eventualmente espalhar esta doença, estimulando mais ainda o medo do contágio humano com humano.
Nós oferecemos esta informação na esperança de educar o público. Não pretendemos de modo algum lhes causar medo. Se esta condição fosse facilmente contagiosa, Morgellons já teria se tornado muito mais famosa até agora. O segmento mais suscetível da população é aquele com sistemas imunológicos comprometidos, especialmente pessoas doentes com outras enfermidades. Nós os aconselhamos a afastarem os seus medos e permitirem que o bom senso prevaleça. A fim de fazerem isto com sucesso, vocês devem sair do modelo Ocidental de consumismo conspícuo (gasto excessivo) e se alinharem com as prioridades de uma vida mais simples. Agora que vocês estão se defrontando com as realidades dos fracassos financeiros globais, é primordial não aceitar os medos tão predominantes em seus eventos atuais. Como dissemos anteriormente, o medo lhes tira o seu poder pessoal, permitindo que "grandes negócios" envenenem o seu ar, a água e o alimento, mantendo-os doentes e explorando os seus recursos através de um sistema de serviço de saúde que somente trata os seus sintomas, ignora a fonte de suas doenças e os penaliza por ficarem doentes.
Nós lhes lembramos que a Terra é uma zona de livre arbítrio - vocês têm sempre escolhas. Assumam a responsabilidade, exercitando estas escolhas! Por exemplo, se um número suficiente de pessoas cancelou o seu convênio de saúde e disse: "Nós não lhe pagaremos pela cobertura, apenas no caso que fiquemos doentes; nós pagaremos os médicos se e quando precisarmos deles", então a indústria de convênios de saúde cairá como o castelo de cartas que verdadeiramente é. Este modelo baseado no medo se estragou e precisa ser corrigido. Assim, qual é a cura verdadeira para todas as suas doenças, desde os níveis físicos aos emocionais, mentais e espirituais?
A resposta é a fé, queridos, a fé pura.
Desde o início deste Milênio, nós estivemos pacientemente lhes ensinando o Círculo da Graça. Este sistema natural de limpeza, já presente dentro de todos e de cada um de vocês, é o caminho para a própria saúde e lhes devolve todos os poderes que o medo lhes roubou. Nós lhes ensinamos as três camadas básicas que requerem a clarificação diariamente: primeiro, o nível atual de stress e esforço diário, então, a camada crônica dos bloqueios embutidos, e, finalmente, a camada genética, a camada mais profunda, que vocês podem atingir para clarificar e purificar os seus corpos, para que eles retornem ao equilíbrio e à saúde.
A cura real para todas as doenças que mencionamos é alcançar esta camada genética "iluminando" o seu DNA para fixar aqueles códigos rompidos e danificados, que é o último passo do processo da ascensão e o passo fundamental para conquistarem os seus corpos de luz. Sim, de volta ao nosso assunto favorito - a cura! Todos vocês têm este potencial inato de se elevarem acima de qualquer e toda densidade de 3D, e jogarem fora este entulho! O medo e a fé são como duas matrizes conflitantes, ambas disponíveis a vocês - qual matriz na vida vocês escolhem? Ah, esta é a questão principal, não é? Vocês têm uma história de crianças que exemplifica este problema, chamada: "As Roupas Novas do Imperador". Os adultos nesta história estavam com medo de falar a verdade, embora fosse óbvio de se ver. Uma criança gritou e tomou esta decisão mais elevada a partir da fé, não a partir do medo.
O primeiro lugar para começar é negar a linguagem do medo. A linguagem está cheia de violência e hostilidade, sendo facilitada a vocês em cada lugar que vocês vão, da sua TV aos seus supermercados, as suas escolas e locais de negócios. Como explicamos no material do Círculo da Graça, todas as emoções, agradáveis e desagradáveis, caem em duas categorias principais - o medo e o amor. A escolha é, e sempre foi, sua para fazer.
Sua linguagem é insuficiente para expressarmos quanto os amamos verdadeiramente. Todo Amor é a verdadeira expressão da energia de Deus, e desde que estamos todos dentro do grande corpo de Deus, nosso amor por vocês é compassivo, incondicional e eterno. Nós desejamos alcançá-los e segurá-los, para abraçá-los , abrandarmos a sua dor e preenchermos os seus corações, mentes e almas com Amor. Por favor, escolham permitir que os ajudemos! E, lembrem-se, nós estamos muito mais próximos do que vocês pensam, a um batimento cardíaco, a uma respiração, pois somos, na Verdadeira Realidade do Espírito, Todos Um.
Nós somos, com Todo Amor, a Irmandade da Luz
--------------------------------------------------------------------------------
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2009 por Edna G. Frankel
© Copyright 2007 por Edna G. Frankel
P.O. Box 62, Blue Bell, PA 19422
Phone: 215-653-0339
e-mail: edna@beyondreiki.com
http://spiritlibrary.com/edna-g-frankel