Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ANO DA LIBÉLULA. PERSPECTIVAS DO NOVO XAMANISMO. Mensagem de Célia Fenn, 10 de Janeiro de 2015.


2015 será um ano surpreendente e mágico no Planeta Terra. A energia que é o Guardião e o Zelador neste ano é a da Libélula. A Libélula é o Guardião dos Portais da Magia, dos Sonhos e do Mistério. É uma energia apropriada para guiar nosso surgimento na Sexta Dimensão da Magia, dos Sonhos e do Mistério.
À medida em que nós ancoramos a sexta dimensão mágica na Terra, a Libélula ajudará a nos guiar para uma nova realidade mágica e xamânica.


O Novo Xamanismo

O novo xamanismo é uma forma de vida, bem como uma percepção da realidade que atrai o antigo caminho do Xamã. Mas, no século 21, esse caminho é expresso e experienciado em um novo nível de consciência, que incorpora maior consciência, compaixão e criatividade.

Esta nova consciência pode acolher a “medicina” da Libélula, ou a assinatura da energia da Libélula. Esta é a capacidade de transformar, de sonhar e de tecer a luz em uma manifestação mágica.
A TRANSFORMAÇÃO COM A MAGIA DA LIBÉLULA

A Libélula começa a sua magia na água, e, então, transforma-se rapidamente a partir de seu elemento água, começando em uma criatura alada que pode voar e pairar no ar acima da água, em uma dança exótica de luz luminescente.

Assim será em 2015. Você irá descobrir que a vida e os eventos exigirão mudanças e transformações muito rápidas. Você será desafiado a elevar sua consciência e percepção e a voar nas asas da imaginação criativa.

Você não irá mais ser capaz de simplesmente nadar ao longo das correntes da consciência coletiva menos elevada, mas irá sentir o desejo e a necessidade de transformar a sua vida e renascer como algo e alguém mais bonito e criativo. Você irá ser convidado para a dança da Vida nos caminhos brilhantes da Luz Diamante. Essa luz irá brilhar em suas asas espirituais, enquanto você dança com a Luz!

Este desejo de se transformar e de "voar" de forma criativa será sentido também ao nível coletivo, e haverá eventos na Terra que irão exigir a transformação coletiva e uma resposta imaginativa. Estas serão as oportunidades de se elevar acima das velhas maneiras de pensar e da percepção com base no medo e na carência, e de se elevar para um novo nível de cooperação e criação como uma família planetária.
Enquanto você desperta para esta realidade, irá achar que é mais fácil simplesmente se permitir transformar-se, elevar-se e responder de forma mágica. Você é o Tecelão de Sonhos, o Dançarino Mágico, criando a dança luminescente da vida.


GUARDIÕES DA MAGIA

Enquanto você trabalha com a magia da Libélula, irá também se tornar um Guardião da Magia Divina.
A Libélula nos ensina como nos movermos entre mundos e dimensões, e como tecer sonhos que criam novas realidades.
Os sonhos mágicos que você irá tecer, serão a criação de sua realidade e de sua linha do tempo. Sua vida irá se tornar tão fluida e graciosa quanto a dança da Libélula, criando a magia e a luz em seu despertar.
Você aprendeu que estar consciente nesta vida é uma ilusão. Agora você irá aprender a tecer esta ilusão em um campo de luz mágica que irá refletir a assinatura de sua energia e de seu amor e compaixão.


A MEDITAÇÃO DA LIBÉLULA E A ATIVAÇÃO PARA 2015


Esta meditação irá ajudá-lo a se conectar com a energia da Libélula.Ela irá ativar esta energia no Campo do seu Corpo de Luz.
Ao começar a meditação, verifique se você está ou deitado, ou sentado em uma posição confortável, com os pés no chão e a coluna reta.

Comece concentrando-se em sua respiração, com o foco na inspiração e em seguida, na expiração, e relaxe. Se você for um xamâ praticante, você pode abrir um Círculo Sagrado para este trabalho.

Quando sentir que está relaxado, concentre a sua atenção e intenção em seu Centro Cardíaco, e permita-se conectar com a Luz e a Chama Divina que vive em seu coração. Sinta que está expandindo esta Luz e preenchendo o seu corpo e o seu corpo de luz com esta Luz Dourada Divina.

Respire esta luz, com cada célula do seu corpo! Você pode começar a ver muitas cores mágicas - a primeira a de um azul cintilante, em seguida, uma cor branca brilhante, então, o dourado, rosa, verde, turquesa e muitas outras cores. Permita que essas cores fluam sobre você e dancem em torno de você.

Agora você está pronto para convocar a energia da libélula, assim convide a Libélula para que venha até você.

Você verá em sua visão interior uma bela Libélula se aproximando, dançando na luz e voando e pairando. Permita-se se fundir na Libélula, e agora você está voando e dançando e tecendo a luz com a energia da Libélula. Deixe-se fluir nas vias resplandecentes da luz.

Você pode voar no céu, você pode pairar sobre a água, ou você pode ficar calmamente em um bambuzal para secar suas asas. E você irá sonhar. Você irá sonhar com a criação, com novos projetos e desejos que buscam manifestação em sua realidade. E você irá sentir a energia da Libélula ajudando-o a tecer os sonhos em realidade.

Sinta como é antiga esta energia enquanto ela tece a luz. Sinta a energia mágica antiga dos dragões que ainda é mantida na Libélula. Sinta como as ilusões estão se desvanecendo, até ver a beleza pura e brilhante e a verdade no centro de toda a criação. E isto é Amor. Amor Puro e Compaixão manifestando-se como Criatividade, Alegria e Abundância.

Sinta como você está recebendo em seu coração, em sua alma, em seu espírito e corpo de luz, a antiga bênção da Libélula.
Esta energia estará com você e irá apoiá-lo em 2015. Ela irá ajudá-lo a dançar com a luz, a beleza, a magia, a alegria, a abundância e o amor.

Esteja aberto a todas as mensagens que podem vir da Libélula.

Quando tiver concluído, você pode então voltar o seu foco para o seu centro cardíaco e respirar profundamente. Se abriu um círculo, você pode fechá-lo agora, e retornar à consciência diária. Respire profundamente várias vezes e movimente seus braçose pernas. Pode também ser útil levantar-se e firmar seus pés para se ancorar novamente na Terra.

http://m.starchildglobal.com/channels-and-articles/the-year-of-the-...

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1886

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 30 janeiro 2015 às 21:25

Obrigada, as vezes aparece libélulas no jardim de casa e elas são atraídas pela luz das lâmpadas e até conseguirem sair, fazem uma dança em volta da luz muito interessante.

Comentário de maria cristina garmatter em 24 janeiro 2015 às 20:28

Obrigada pela informação. Muito oportuna.

Comentário de Cleyde Coelho Baptista em 23 janeiro 2015 às 14:44

Sou Grata por pôr essa linda mensagem da Libélula muito criativa ...Vou fazer a meditação com muita fé e amor no Coração....Namaste

Comentário de Ana Maria Ribeiro da Silva Ramos em 20 janeiro 2015 às 14:05

há 3 dias encontrei uma libelula à minha porta mas eu moro no centro da cidade. Moro em Lisboa numa região onde só há predios e alguns pequenos jardins. Achei estranho encontrar a libelula mas fui colocar no jardim mais próximo. Comentei no face e coloquei uma foto da libelinha. Eu vivo salvando todo o animal e sou vegetariana. Achei graça e estranho encontrar neste local uma libelinha. entãp uma amiga que leu meu comentario mandou-me este link. Obrigada a todos e obrigada pelo que li. Irei fazer a meditação sim.

ana

Comentário de Maria Cristina Silva Zorzi em 14 janeiro 2015 às 14:00

Comentário de Fernando Marcelino em 13 janeiro 2015 às 11:27

Muito bom,  obrigado pela informação.

Grato!

Comentário de PEDRO LUIZ PIRES em 12 janeiro 2015 às 18:17

muito  bom !!!!! 

Comentário de Claudia Soares em 12 janeiro 2015 às 17:47

muito grata!

Comentário de Maria Celina Gonçalves Dias em 12 janeiro 2015 às 10:11

Gratidão!!!

Comentário de Adora gomes em 12 janeiro 2015 às 7:37

Obrigada. Amei.....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço