Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

A utilização dos números está na base de todos os conhecimentos humanos: Astronomia, Física, Química, Eletrônica, e se apóiam em princípios numéricos, e os numerólogos sustentam que essa força também abarca ao homem, modelando seu caráter e seu destino.

Reconhecendo que existe uma ordem no Universo, desde a menor partícula conhecida até a formação do Cosmo, e partindo do principio de que tudo quanto exista emite vibrações, podemos entender que os números, como forças vivas que são, transmitem uma energia que nos afeta em todos os sentidos.

Todos nós nascemos em um determinado dia, dentro do esquema universal e sob as vibrações emitidas nesse momento particular, no campo de energia terrestre, de maneira que a partir deste mesmo instante, recebemos a influência dos números imperantes. Essas são as vibrações que guiarão nosso esquema de vida, nos dando motivações, reações e também atraindo acontecimentos positivos e negativos de nossa vida.

O ano de 2011 será regido pelo número 4 o qual trará uma valorização do lado material da vida, as pessoas vão valorizar mais o trabalho. Atividades que envolvem as habilidades manuais, como o artesanato estarão em alta. O lado contrário do 4 diz que o lado material valorizado por este número, poderá recalcar o lado espiritual e amoroso da vida o que poderá perturbar algumas pessoas. O número 4 poderá causar a sensação, em certas pessoas, de que suas vidas estão amarradas e que apesar de se dedicarem ao seu trabalho e emprego, a sua vida material não vai bem do ponto de vista da prosperidade e não vai para frente.

O ano de 2011 é um ano prático, de trabalho intenso. É importante armar-se de muita paciência, porque apesar do intenso trabalho, os resultados não serão imediatos. É um ano em que semeamos, e é claro, teremos que esperar até ver a sua colheita. Faça planos e dedique todo seu esforço para soluções que certamente serão felizes. Pense que esta construindo para o futuro. O ano 4 não é um ano para se arriscar economicamente. Faça investimentos preparando-se para o futuro, fazendo um bom curso, comprando o equipamento necessário para sua profissão, ou melhorando as condições de seu atual local de trabalho. Não permita que as atividades sociais interfiram em suas atividades profissionais. O descuido de suas obrigações pode trazer decepções. Toda essa energia pode trazer um pouco de pessimismo, frustração, mas cuide de suas emoções. Tenha paciência, porque as mudanças não serão rápidas. Invista em você, estude, cuide-se, semeie.

Prepare-se já para enfrentar 2011 com boas energias e com a ajuda da numerologia.

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço