Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Num templo etérico, envolto na aura do Grande Sol Central, vive um maravilhoso Ser angélico, todo-poderoso, denominado Arcanjo Renovador. Ele inspira a toda a vida deste planeta o desejo de renovação. Renovar é um preceito muito importante para a aquisição de iluminação, no caminho do discipulado, visto que todas as formas precisam ser modificadas, afim de que outras novas possam ocupar o seu lugar. O progresso espiritual somente é possível quando a inconsistência mundana for posta de lado, para ser substituída pela Fonte Divina, borbulhante de sabedoria, pois do contrário, não pode haver qualquer espécie de desenvolvimento – só estagnação. Eis que chegou um grande momento cósmico! Esse poderoso Ser está colocando o Seu potente campo de força sobre a atmosfera terrena e, ao mesmo tempo, projeta os Seus raios luminosos, enquanto é processada a gigantesca transformação cósmica. O Arcanjo Renovador protege os diversos sistemas planetários e deverá permanecer nas proximidades da Terra até ser completada a sua renovação. Em algumas situações ele se faz acompanhar por legiões angélicas de outros planetas, que permanecem à sua volta durante o processo. E isto continuará até que sejam restabelecidas na Terra a beleza e a perfeição originais e que a harmoniosa música das esferas ocupe, novamente, o seu lugar na sublime sinfonia celestial. Esse poderoso Arcanjo é o executor de Édito Divino. O ponteiro do relógio cósmico avança célere; todavia permite que o nosso sistema solar se eleve a uma freqüência vibratória mais alta. Tal acontecimento terá lugar no limiar da Era de Aquário e não será doloroso, mas será necessário para que os elementos terra, água e ar sejam renovados. Vós, seres humanos, tendes o conhecimento e podeis invocar esses grandes Seres para que derramem sobre a Terra a sua espantosa energia, abreviando assim a operação. O Arcanjo Renovador atua igualmente nos Sete Raios e isto vos pode dar uma pequena idéia de seu enorme poder e das numerosas legiões angélicas à sua disposição. É permitido invocardes o auxílio desses anjos em vossa vida privada. Restauração significa restabelecer em vossa existência a saúde do corpo físico, o equilíbrio mental, a harmonia conjugal, a união com Deus e o acesso a tudo aquilo que desejardes e seja correto. O homem que peregrina dignamente pelo caminho do discipulado e aspira a um tratamento terapêutico, há de recebe-lo, graças a seus esforços. Ele constatará a restauração do seu organismo, até a última conseqüência, ou seja, a transfiguração de seu corpo. Um campo de força renovado irá transpassa-lo, e o corpo envolvido de forma acelerada pela freqÜência vibratória, completa a sua purificação. Poderíamos indicar muitas maneiras de entrar em contacto com os anjos, esses amigos silenciosos, que desejam auxiliar-vos, mas antes, cultivemos com gratidão essa amizade.

Palavras do Arcanjo Renovador:

“EU SOU o Arcanjo Renovador e venho do grande Silêncio Cósmico para atuar na restauração do planeta Terra. Quando vi o seu belíssimo modelo divino - em toda a sua perfeição – julguei não ser necessária uma obra tão gigantesca. Sei que esse trabalho também será realizado com o auxílio de muitos iniciados, pessoas de boa vontade (na verdadeira acepção da palavra), que a esta tarefa dedicam com muito amor as suas energias. Da flamejante luz da renovação, que se projeta do Grande Sol Central, eu ordeno à vossa consciência e à deste planeta:

EU SOU a Ressurreição e a Vida de tudo que existe, a vibrante verdade do Ser Divino, na unidade dos poderosos servidores celestiais, para restabelecer a harmonia e a perfeição originais deste planeta. Sabemos que é uma tarefa difícil e muito cansativa, alcançar a transparência de consciência e elevá-la ao estado de Consciência Crística, no qual nos deleitamos. Contudo, penetrai profundamente em vosso Ser interno e senti o abraço amoroso de vosso Presença EU SOU. Agora, juntamente com as minhas legiões angélicas, derramo sobre vós a luz, força e renovação irradiantes, através de vós e de toda vida...Senti... e libertai-vos de todos os grilhões humanos; permanecei dentro de vossa própria divindade, vitoriosamente na luz, como humildes servidores, colaborando nesta ação renovadora. Deus vos abençoe.”

O Arcanjo Renovador

“Os Anjos, esses amigos silenciosos” – Ponte para a Liberdade

Exibições: 1360

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de vania em 20 março 2013 às 10:11

ÔÔôô...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii... Ameii + Q VibraçãoZinha Boa.

A GenTe SenTe Renovadinha Com TODA Essa LUZ DIVINA.

Obrigada ...

Obrigada ...

Por Tamanha Grandeza.

Que Os Anjinhos Nos Abençõe RicamenTe.

Uma Ternurinha No Teu CoooooooaçãoZiTo.

Vâninha.

Comentário de Merisa Marinho em 1 fevereiro 2013 às 8:32

Amem!

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 27 janeiro 2013 às 22:44

Assim É!

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 26 janeiro 2013 às 20:00

Maravilhoso!!

Obrigada!!

Comentário de Elaine da Silva em 22 janeiro 2013 às 19:41

Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 19 janeiro 2013 às 20:54

Grata. Que eu consiga cumprir minha missão, tal qual Deus espera de mim. Principalmente em relação à minha família composta de nove pessoas e de meus pequenos alunos. Namastê. Ajude-me a ser luz no caminho de quem eu encontrar e conviver.

Comentário de Ana Maria Goncalves de carvalho em 18 janeiro 2013 às 22:49
Grata arcajo, me auxilie na minha caminhada!!!
Comentário de Floraci Dantas Garcez em 18 janeiro 2013 às 15:59

Grata meu amado Arcanjo tome conta de mim me oriente para os caminhos e escolhas certas. 

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 18 janeiro 2013 às 10:13

AMADO ARCANJO, QUE A CADA DIA RENOVES  O AMOR, A  PAZ E A LUZ

EM NOSSOS CORAÇÕES.

QUE  ASSIM SEJA, ASSIM É, ASSIM SERÁ!!!

OM SAI RAM

Comentário de Lorand Otto Nagy em 18 janeiro 2013 às 9:19

AN´ANASHA

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço