Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CAMINHO, A VIDA E AS MUDANÇAS.

 

            Caminhos novos, caminhos antigos, curtos, longos, na verdade só existe um caminho.

            Como este caminho é longo, as paisagens se modificam conforme avançamos nele, passamos por montanhas, planícies, vales, etc.

            Este único caminho se chama evolução, esse é o verdadeiro sentido da vida e essas transformações de paisagem nós entendemos como mudanças.

            O novo sempre nos causa alguma sensação, pode gerar ansiedade, empolgação, enfim sensações positivas e negativas dependendo do nosso estado de espírito.

            Ao avançar pelo caminho da evolução, também avançamos no tempo, essa diferença do caminhar não necessita da nossa interferência.

            Muito pelo contrário ele sempre avança no seu ritmo, durante a caminhada passam dias e noites, verões e invernos, sempre no seu ciclo, acima de tudo e de todos alheios a nossa vontade.

            Nós avançamos no tempo incessantemente, a cada segundo mudamos para um novo presente, portanto mudanças em nossas vidas não passam de rotina, a vida é mutante.

            Quando se deixa de caminhar, a vida vem e nos põem em movimento, assim nós avançamos sempre como se costuma dizer, pelo amor ou pela dor.

            Nossos passos são as nossas escolhas, elas definem nosso ritmo.

            Na verdade existem duas espécies de escolhas: as boas e as más.

            As boas nos levam pelo caminho reto da verdade, do amor e da evolução. As más nos conduzem por um caminho tortuoso, o da ilusão, do individualismo, do materialismo, da estagnação e do erro.

            As mudanças sempre ocorrem, devemos recebê-las com naturalidade e satisfação, novo é sinônimo de evolução.

            Se o tempo passa por você e te encontra parado significa que estagnou, estacionou em um lugar confortável ou por medo, comodismo, desânimo ou outro motivo qualquer, essa é uma situação de perigo, pois a vida não permite esse tipo de situação.

            Ela vai te empurrar te forçar a dar o próximo passo, todos têm uma programação de vida maleável até certo ponto, nosso livre arbítrio nos permite fazer nossas escolhas, mas lembrem-se elas tem que se ajustar a nossa evolução. Senão vêm as consequências (causa e efeito).

            Todos aqueles que adquirem certa evolução, ou seja, já tem uma noção maior do certo e do errado, e seu espírito domina um pouco mais sua parte animal, são colocados à prova pela vida de uma forma mais intensa. É exigido caminhar da forma certa, escolher a evolução sempre.

            O segredo, a fórmula secreta para se conseguir isso são por seus objetivos, anseios, ambições e projetos de vida em algo que vai te fazer evoluir como SER.

            Há casos de pessoas que tem um proceder correto, leva a vida de forma tranquila e justa e acabam atraindo para sua vida problemas dos mais variados tipos. Devemos observar se essa pessoa não estagnou, não deixou de evoluir.

 

            A vida moderna nos exige muitas coisas, temos que nos preparar, conquistar, manter, ser, e ter tudo isso, faz parte do nosso cotidiano.

            Mas devemos cuidar para que isso não nos desvie do caminho da evolução que é o nosso verdadeiro objetivo.

            Caminhar e evoluir são coisas que exigem mudanças, mas é notória a dificuldade do ser humano em modificar a si mesmo.

            Jesus disse: “Conheça a verdade e ela te libertará.”

            E ter liberdade é ter movimento irrestrito. Liberdade é movimento. Movimento é mudança, mudar é reciclar e acrescentar conhecimento.

            Mudar e evoluir, no fundo, é as mesmas coisas.

            A vida exige evolução e não existe outro caminho.

 

 

 

 

POR:  WAGNER P. TEIXEIRA

Aconselhamento Metafísico e Radiestesia – LUZ DA SERRA

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço