Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CAMINHO & O ATALHO •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo

O CAMINHO & O ATALHO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Hoje falaremos um pouco sobre a razão pela qual deve-se tomar muito cuidado com "atalhos", direcionamentos que em tese abreviam objetivos.

Em tempos onde tanto se fala em "otimização de tempo", é relevante que se entendam algumas coisas nesse Agora. Dessa vez não garantimos que seremos breves, mas a objetividade é garantida, vocês que nos acompanham, sabem disso. [sorriso]

Muito bem, vocês já aprenderam que energia não mente (ela é o que ela é), que vibrações estabelecem conexões (vocês atraem àquilo que são), que àquilo à que dão maior enfoque, fortificam, entre outros conceitos minuciosamente esmiuçados por nós. Mas absolutamente nada disso lhes serve enquanto negam-se à aplicação prática dessa gama de informações..

Teoria é importante, mas sem o envolvimento efetivo, as atitudes condizentes permanecem pairando no ar, sem corpo, sem forma, sem vasão.

Muitos atalhos são assim - prometem o que não podem cumprir. Porque o real valor de todas as suas experiências sobre a face de Gaia jamais esteve em um ponto final de chegada, e sim no modo mais consciente de percorrer seus caminhos. Podem entender isso, pozinhos de estrelas? [sorriso]

Atalhos podem ser algo positivo quando não lhes privam de experimentos que apenas a integralidade do caminho pode oferecer. Caso contrário, etapas serão puladas e isso muito provavelmente lhes fará falta mais adiante.

Seus mentores lhes acionam em tempo integral. Estão ao seu lado mesmo que seu ceticismo tente lhes sufocar a própria voz. E quanto mais negam-se esse contato, essa aproximação por assim dizer, mais eles insistem.

A razão disso?

Porque ELES sabem que vocês, cada um de vocês, vale muito à pena! [sorriso]

Não faria sentido algum abandoná-los à própria sorte apenas porque são barulhentos e querem atenções especiais, alguém capaz de lhes "provar" o quanto estão envolvidos nessa íntima conexão entre suas essências Eu Sou e o projeto Nova Terra. Mas, como vocês mesmos dizem: "Cada um só pode ofertar àquilo que têm!".

Queridos terranos, Buscadores da Luz, todo caminho possui uma razão de ser tal qual é. Eles possuem configurações distintas, porém absolutamente complementares para o viajor resiliente em adiantado processo de levante consciencial. Logo, não tenham pressa.

Direcionamentos acertados otimizam fases - abreviam as mais densas e lhes somam o maná dos Entendimentos Expandidos.

Respeitem-se. Respeitem a rota evolutiva do próximo.

Tragam para junto de vocês quem estiver na sincronicidade dos interesses e que estes interesses sejam elevados e de fácil propagação através de seus exemplos.

O seu caminho é o seu caminho, nenhum vale mais do que o outro, mas todos sempre terão algo de significativo em ressonância com o próprio Universo.

Selamat Matah! (A Paz esteja convosco!).

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo - dinnho.1@gmail.com
Grata Dinnho!

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço