Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Caminho da Ascensão - Mestra Pórtia (com áudio)

 Áudio


Muitos serão chamados e, muitas vezes, esse chamado aconteceu.

Você, todos os dias, tem a chance de se conectar ao seu Eu Divino. Todos os dias você tem a chance de se conectar a sua luz. Todos os dias, os seus mentores – os seres de luz que cuidam de você –, se colocam junto de você à espera que você ouça o toque, o sentimento, a emoção... Todos os dias você é chamado para sentir.

Mas, os sentimentos, as coisas do mundo, o seu trabalho, as suas angústias e a sua ambição – de ter o controle, de resolver as suas questões –, faz com que você não ouça, não sinta e não perceba.

O chamado acontece todos os dias. E aí, nos seus momentos de reflexão, você para e busca estar conectado. E espera as respostas que você quer ouvir.

Meus amados... Soltem os desejos. E se permitam ouvir, sentir... Aquilo que vêm... Aquilo que flui para você. Não preconceba as suas respostas. Não queira ter as soluções de acordo com aquilo que você acha que é o limite do seu mundo.

A espiritualidade tem opções ilimitadas para você, abra para receber. O limite está relacionado à mente humana – à mente racional. E a energia espiritual está relacionada à mente ilimitada de Deus, com inúmeras possibilidades, com inúmeras soluções. Você limita e o Divino expande.

Muitos são chamados e não se sentem prontos para seguir o seu caminho de cura, o seu caminho de expansão. E o chamado justamente acontece quando as coisas ainda não estão prontas, quando você ainda não têm as respostas... É nesse momento que você é chamado.

Muitas vezes, as situações em desarmonia, na sua vida, no seu trabalho, nos seus relacionamentos; é a força que você precisa, é o chamado que você precisa para encontrar a sua identidade espiritual, a sua luz e o seu poder. Abra o coração, a mente, para permitir o toque espiritual.

Nesse momento, nós estamos trabalhando no corpo sutil de cada um de vocês. Tocando a mente e o coração.

Deixe o seu coração se expandir. Deixe a sua mente se abrir.

Permita que as intuições venham e repita dentro de você: que você aceita condições inesperadas, soluções inesperadas. Você aceita o toque Divino libertador.

Abra a sua mente. Não defina o seu caminho com soluções pequenas, soluções humanas. Deixe que o caminho se apresente com soluções espirituais, com soluções diferentes, abertas, expansivas.

Lembre-se, que a mente humana limita. A mente humana trabalha com respostas conhecidas pela limitação do raciocínio objetivo. A mente espiritual desconhece o medo, desconhece as limitações, desconhece as barreiras. E por isso ela é livre para agir e para desenhar uma vida melhor para você, um futuro mais fácil e um presente mais tranquilo.

Abra a mente. Abra o coração. E permita que na sua vida, o Divino faça o seu desenho de cura, o seu desenho de libertação.

A serviço da Fraternidade Branca. Eu Sou Mestra Pórtia e abençoo vocês. Direciono o sentimento, direciono a energia para a expansão e a libertação.

Ouçam o chamado do coração.
   
_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 15/06/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


- O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.
 

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de joir martins da veiga em 17 junho 2016 às 9:49

       MARAVILHOSO.GRATIDÃO EM PAZ PROFUNDA.Solange Veiga

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 17 junho 2016 às 9:37
Gratidão sempre!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço