Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O Caminho da Compaixão



Meus queridos e amados irmãos de jornada terrena. Venho compartilhar com vocês um ensinamento que recebi de nossa querida Mãe Kwan Yin senhora da misericórdia e compaixão.
Aconteceu que um dia, eu visitando uma dessas redes sociais espiritualistas que tão grandes serviços prestam a Luz, me deparei com uma mensagem da Amada Kwan Yin em que entre maravilhosas palavras dizia que se mostraria em um determinado horário daquele mesmo dia. Mais precisamente as 14h. Neste instante, a minha lógica começou a conjecturar como seria tal encontro. Seria uma materialização? Ou alguém passaria com uma camiseta levando uma mensagem? Ou quem sabe, em uma vitrine estaria lá um livro com algum dizer específico pra mim? Como poderia ser? Seria realmente verdade? Deixei de pensar nisso e continuei os meus afazeres de sábado de manhã.
Acontece que no mesmo dia, eu e minha esposa havíamos combinado de ir ao cinema ver a estréia do "Nosso Lar". Como em nossa cidade o cinema está desativado, fomos a uma cidade vizinha. Chegamos por volta de 13h e o filme começaria ás 15h.Resolvemos em tão tomar um sorvete na avenida mais movimentada da cidade. A sorveteria ficava bem numa esquina, e haviam várias pessoas ali. Alguns jovens bebiam cerveja em seu ritual de fim de semana na mesa ao lado da nossa, todos bem arrumados e de boa aparência.Em uma conversa descontraída e que não perturbava ninguém. Derrepente, entra em cena virando a esquina um mendigo descalço, mergulhado em uma nuvem de miséria física e espiritual em que dava para sentir uma onda miásmica em volta dele. Expressão cansada, desanimanda, revirando os lixos sabe se lá a procura de que. Acredito que nem ele mesmo sabia o que procurava.


 Agora sei que ele queria realmente era ser visto naquele momento e naquele lugar e dizer para todos: "Hei! Olhem para mim". No mesmo instante uma estrondosa gargalhada ecôou. Eram os rapazes ao lado, mas eles não riram do mendigo, pois nem o haviam percebido. Aliás ninguém ali parecia ter visto aquele triste espectro. Estávamos nós todos ali, arrumados, tomando sorvete e ao nosso lado um infeliz que não tinha nem um calçado para proteger os pés do calor que fazia naquele dia. Aos meus olhos alguma coisa estava errada, a cena parecia incoerente e não se encaixar. Um sentimento de aperto brotou em meu coração e senti pena de mim mesmo.
Amigos, eram 14h e então compreendi que a nossa Divina  Mãe estava ali. Brotou uma compaixão em meu interior...por mim, pelos que estavam ali e por todos nós que estamos neste momento encarnados neste lindo planeta azul. Como tal cena podia acontecer, bem enfrente aos nossos olhos, como deixamos que aquilo acontecesse? Mas isso é um outro assunto. O que eu aprendi naquele dia meus queridos é que nossa Amada e Misericordiosìssima Mãe dos Céus e da Terra ali esteve. Como prometido. E através daquele mendigo instalou um sentimento de compaixão e misericórdia por todos aqueles que não a conhecem e ao seu amor infinito e incondicional.
Meus amados irmãos na Luz. O nosso intelecto nos trai, mas não por maldade, mas por falta de provas. Pois ele guiado pelo ego lógico e racional exige provas. A nossa lógica de 3ª dimensão é muito limitada. Só há verdade e ensinamento verdadeiro, quando se instala no chacra do coração. Naquele dia a nossa Amada Kwan Yin entrou com carinho e força de mãe no mais íntimo do meu ser.
Neste momento, em que recebemos uma infinidade de iniciações, ativações e atravessamos portais dimensionais, as vezes dizemos: "Eu não sinto nada, não vejo mudança, minhas contas continuam a chegar, meus problemas continuam". Mas isso, não passa do nosso ser de 3º dimensão que não pode conceber algo que está fora de seu alcance. Ele não pode ver as energias, nem senti-las muitas vezes, pois ele é assim mesmo.Ele não percebe as vezes os reinos anjelicais que o impelem para o amor divino, pois ele está entretido com os prazer e as coisas deste mundo, como se fosse ficar aqui para sempre e não estivesse só vivenciando umaexperiência terrena. Mas a nível interno espiritual estamos sendo decodificados, reprogramados, desepertados de um longo sono. E podem ter certeza estamos passando por transformações a nível não só coletivo como humanidade, mais a nível de Universo.Digo isto para todos aqueles companheiros de viagem nesta nave Terra. Tenham paciência e fé, pois mesmo quando parece que não, vocês estão andando rumo a suas ascensões. Mantenham-se firmes, pois logo todos enxergarão com os olhos da alma, por que estes compreendem tudo e só vêem Verdade e Amor.


Eu Sou Flávio Miguel Awake seu irmão na Luz.
contato: projetodespertar1111@gmail.com


Compartilhe citando o autor e o link original Projeto Despertar 1111 2011.

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço