Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CAMINHO DA VERDADE - Mensagem de Jennifer Hoffman - em 04 de Maio de 2011.

Cada existência é uma busca pela verdade e pela conexão, de nos restabelecermos na energia de nossos aspectos divinos, onde somos poderosos, amados, protegidos, apoiados e felizes. Tentamos criar todas estas coisas como a verdade de nossas vidas e são necessárias muitas existências, antes que compreendamos que há uma verdade fundamental que sempre conhecemos, mas que nunca aceitamos: a que já temos tudo o que buscamos e já somos tudo o que esperamos nos tornar. A verdade que buscamos está sempre diante de nós, mas não podemos vê-la por inúmeras razões, principalmente porque procuramos a verdade em lugares onde nunca a encontraremos. E quando deixamos de procurar a verdade, ela aparece diante de nós.

Há muitos níveis da verdade, assim como existem muitos níveis de energia. A verdade que queremos conhecer é que somos poderosos, abençoados e amados, assim começamos a nossa jornada de cura para liberarmos tudo o que nos impede de incorporá-la. Procuramos esta verdade em cada situação, sem compreendermos que o mundo material refletirá qualquer energia em que injetarmos, porque ele não contém a sua própria verdade e nunca será mais do que já pensamos e acreditamos que somos. As pessoas em nossos grupos de almas não têm nenhuma verdade para nós, a não ser o que elas conhecem como a sua verdade, porque cada pessoa vive dentro de sua própria vibração do que elas conhecem como a verdade, baseadas no que elas experienciaram.

O fundamento da verdade que buscamos não pode ser encontrado no mundo, porque ele não existe, a menos que o criemos. O mundo material refletirá sempre a verdade da energia individual e coletiva que criamos e sem a aplicação da verdade mais elevada, baseada no espírito, é incapaz de nos dar mais do que queremos e sermos mais do que pensamos que somos capazes. Se quisermos conhecer a verdade, devemos criá-la porque somos a fonte de nossa própria verdade. O que é verdade para cada um de nós, se torna a nossa verdade e parte da verdade do mundo. Em termos mais simples, a verdade de que somos dignos de amor, de sucesso e de alegria, já existe no espírito e se manifesta no mundo material quando é a verdade que acreditamos totalmente sobre nós mesmos. A verdade que não merecemos amor, sucesso e alegria, também se torna verdade, porque acreditamos nisto e isto não mudará, até que mudemos o aspecto da nossa verdade.

Quando tentamos impor a nossa verdade sobre alguém, ou torná-la responsável por fazer com que a nossa verdade seja “verdadeira”, estamos no caminho de expectativas não cumpridas. Quando queremos amor, por exemplo, nós nos dizemos que merecemos o amor e nós merecemos. Mas quando assumimos esta verdade “Eu mereço o amor” e então olhamos para o outro para torná-la verdadeira, “Eu mereço o seu amor”, estamos fazendo duas coisas, abordando o nosso desejo pela verdade do ponto da dúvida (se sabemos que merecemos o amor, não precisamos da validação de ninguém), e estamos realizando a nossa verdade através da responsabilidade de outra pessoa. Todos têm a sua própria versão da verdade e se a nossa versão estiver em conflito com a deles ou exigir algo deles que eles não queiram ou que não possam dar, então eles responderão ao conflito e nos impedirão de encontrar a realização de nossa verdade com eles.

Há duas maneiras de abordarmos a verdade, do ponto do conhecimento, ou do ponto da dúvida. Quando estamos no ponto do conhecimento, não precisamos de ninguém para validar a nossa verdade. Sabemos que é verdade e que a nossa verdade está sendo realizada a cada momento, ainda que nem sempre vejamos o resultado imediatamente. Mas quando temos dúvida, criamos uma verdade que reflete as nossas dúvidas e então tudo em nossa vida se esforça para torná-la verdadeira. Pensamos que o mundo é o nosso maior inimigo e que trabalha contra nós, que não permite a concretização de nossos sonhos e que coloca desafios e bloqueios em nosso caminho e a cada oportunidade. Mas o mundo nada faz, além de realizar a nossa verdade, e toda a energia que temos por trás dela. A energia do mundo não julga, assim seja o que for que digamos ser a verdade, ela apenas responde com um poderoso “sim”.

Quando abordamos a verdade a partir da resposta, que sempre começa com o EU SOU, vemo-la refletida em todos os lugares. Mas quando a abordamos a partir da pergunta “EU SOU?”, vemos esta refletida em todos os lugares também. E é assim que temos a nossa verdade validada ou desafiada, dependendo se nos vemos como a pergunta, ou a resposta. Se nós abordamos o mundo com a pergunta, a resposta do mundo simplesmente reflete a nossa pergunta. Se nós abordamos o mundo com a resposta, o mundo então muda a sua energia, assim ele se torna a nossa resposta. E há uma grande diferença, pois a afirmação “EU SOU”, define a nossa intenção para a manifestação. “EU SOU?” pede permissão, o que não conseguiremos, porque não precisamos disto.

O conhecimento expande a energia, enquanto a dúvida a contrai e a energia nunca pode se tornar mais do que a nossa intenção por ela. Isto é porque abordamos o caminho da verdade como uma pergunta que nunca revelará a resposta que nos valide e nos assegure que podemos nos tornarmos ou manifestarmos esta verdade. Uma pergunta nunca se tornará mais do que a pergunta. A resposta, entretanto, porque ela determina a base para a verdade que queremos que se torne a nossa realidade, criará a validação que queremos. O desafio para nós é termos a coragem para conhecermos a resposta, antes de recebermos a validação – devemos saber que somos a verdade mais elevada, antes que o mundo valide a verdade para nós.

Podemos fazer isto? Podemos saber, sem dúvida, que já somos tudo o que queremos ser e que através do conhecimento, receberemos as respostas que queremos? É o que devemos fazer se a nossa jornada pela verdade resultar na expansão, em vez de na contração e que nos tornaremos a expressão mais elevada do potencial do nosso EU SOU e que viveremos em nossa própria versão do céu na terra, sabendo que somos co-criadores, mestres da jornada de nossa vida e expressões divinas do Criador na Terra.
 

..---ooo000ooo---..



 

 

Tradução: Regina Drumond

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com

 

Publicação: Mi Anrim, em 16/05/11

Exibições: 13

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de lucindasousa em 17 maio 2011 às 14:19
OBRIGADO .NAMASTÊ
Comentário de MI ANRIM em 17 maio 2011 às 1:02
"O que é verdade para cada um de nós, se torna a nossa verdade e parte da verdade do mundo. Em termos mais simples, a verdade de que somos dignos de amor, de sucesso e de alegria, já existe no espírito e se manifesta no mundo material quando é a verdade que acreditamos totalmente sobre nós mesmos".

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço