A heresia da separatividade!
Não imaginas que podes separar-te do homem malvado ou insensato.Eles são tu mesmo, se bem que em menor grau, que teu amigo ou teu mestre. Mas se deixas arraigar-se em ti a idéia de separação de qualquer coisa ou pessoa má ao agires assim crias carma que te ligará aquela coisa ou pessoa até que tua alma aprenda que não pode estar isolada.
Lembra-te que o opróbrio do mundo são o teu pecado e o teu opróbrio, porque fazes parte deste mundo e o teu carma, está ligado de um modo intrincado com o grande carma do mundo.
E antes que tenhas obtido o conhecimento é preciso que tenhas passado por todos os lugares, tanto maus como bons, puros e impuros.
Portanto saibas que um vestuário manchado, cujo contato te repugna hoje, pode ter sido o teu de ôntem ou pode ser o teu de amanhã. E se horrorizado dele apartares o olhar, tu o atrairás como imã sobre os teus ombros e ele mais irá aderir a ti. O homem que se julga justo prepara para si mesmo um leito de lama. Abstém-te não para permaneceres limpo, mas porque a separatividade é férrea armadilha que aguilhoa os pés do discípulo, numa corrente que só será rompida depois de longo tempo.
Não te julgues melhor que o mendigo, nem mais sábio que teu irmão, nem mais justo que teu companheiro nem superior ao teu servo. Não desprezes o mais humilde, nem te julgues superior porque os bens materiais te aguilhoaram. Hoje podes ser REI, e se agires com dureza, amanhã a injunção da pobreza, te obrigará a aprenderes a lição da humildade.
Faze o bem a todos, assim o carma não levará lodo a tua roupagem de seda e veludo, que hoje te favorece.
Em tua longa caminhada cósmica tens uma grande prole, de muitas vidas, onde já usastes corpos de príncipe e lavrador, sábio e ignorante, pobre e rico. Não desrespeites as LEIS da vida, elas são inexoráveis, e cobrará o último tostão da tua imprudência!
Todo o bem desinteressado que fizeres ao teu semelhante é moeda depositada no banco celeste, rendendo juros por um milhão. A Vida só é generosa com quem é generoso! Se enganares alguém não te iludas o enganado é tu mesmo, e quando pagares a dívida o juro também será cobrado!
Sejas ambicioso, como trabalham os ambiciosos, mas para adquirires tesouros no céu!
Bibliografia: Luz no caminho. Mabel Collins.
Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!
CHEQUES DA ABUNDÂNCIA
NA LUA NOVA.
«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»
A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.
Oração ao Criador
“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”
© 2024 Criado por Fada San. Ativado por
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz