Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CAMINHO DO AMOR Recebido por Mashubi Shekinnah

O CAMINHO DO AMOR
Recebido por Mashubi Shekinnah
19 de Maio de 2022

Seu sagrado e belo planeta Terra está passando por uma transição em grande escala. A magnificência, beleza e coragem de sua alma os chamaram para estar aqui neste momento com um propósito único e específico que só você pode cumprir.


Seu precioso e único propósito sagrado existe em harmonia com toda a vida e toda a humanidade. À medida que você cresce e se torna mais quem você realmente é, você eleva, capacita e apoia toda a humanidade para encontrar seu propósito.

Neste momento no mundo da dualidade que tem sido, o principal meio de aprender e crescer era através do sofrimento, que produziria a motivação necessária para encontrar novas formas de ser.

Isso nem sempre será necessário, mas no momento faz parte da realidade vibracional do sagrado planeta Terra. Para participar plenamente e estar presente nestes tempos, é necessário que seu coração esteja totalmente aberto e desperto para o amor divino que é sua verdadeira natureza.

Esse amor divino pode nutri-lo e também nutrirá os outros. O amor divino o liberta do julgamento e da consciência da separação e da dualidade. O amor divino é sua verdadeira natureza, e apegar-se a esse amor é sua âncora e seu barco salva-vidas.

Encontrem esta âncora, Amados, ela existe dentro de vocês. Estamos aqui para ajudar e há uma multidão de ajudantes divinos, tanto encarnados quanto nos reinos espirituais, prontos para ajudar cada alma que busca a luz.

É profundamente importante que você libere a consciência da separação, que você se liberte dos julgamentos. Sejam direcionadas para si mesmo ou para os outros, essas energias tentam mantê-lo no lugar menor onde o amor não pode crescer.

Você pode descobrir, ao liberar os julgamentos, que uma série de outras emoções brotam de seu coração. Isso é bom e o encorajamos a permitir esse fluxo, que o levará à sua verdade interior.

Nós, que guiamos a Terra, desejamos ajudar todas as almas que buscam a luz. Aqueles que estão lendo esta mensagem têm um propósito específico e sagrado relacionado a auxiliar na expansão da luz. Seu coração o está chamando, Amado. Encontre o seu caminho divino, ele está se revelando diante de você.

Seu caminho pode ser completamente invisível e apenas guiado pelos eventos diários ao seu redor, ou pelas mudanças em seu corpo ou em seu mundo. Seu caminho pode se revelar através de uma nova orientação interior e do chamado do seu coração, o despertar do seu desejo. Seu caminho pode se revelar através dos eventos que acontecem ao seu redor e daqueles que chegam em busca de seu apoio.

Em todos os casos, Amado, saiba que, ao dar um passo mais completo em sua verdade e em seu amor, você está ajudando toda a humanidade a se alinhar mais completamente com sua verdadeira natureza.

É importante entender o papel do processo de purificação, para que você não tenha medo da liberação das energias mais antigas. É preciso muita coragem para se manter conectado ao amor, diante do que não é amor. Ainda mais corajoso é manter-se alinhado com o amor, quando as forças de oposição parecem estar direcionadas a você.

Embora isso nunca seja pessoal, o sentimento ou a experiência de ser atacado é um dos maiores mestres, para lhe mostrar o verdadeiro caminho do amor. Você tem muitos sábios e mestres que vieram antes de você, alguns dos quais estão aqui em corpos agora, que manifestam o verdadeiro caminho da paz diante do que não é amor.

Aprenda com esses seres sábios que passaram pelas provações da encarnação no mundo da dualidade e que encontraram e manifestaram o caminho da paz e da unidade diante daquilo que se opõe ao amor.

Nós lhe enviamos todo amor, bênçãos e gratidão. Estamos aqui e presentes, muito ainda está para acontecer e estamos disponíveis a todos para apoiar e nutrir o amor em todos. Amém.

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço