Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 
Mensagem de Julie Redstone
 
16 de Janeiro de 2013.
 
O caminho do coração não é uma técnica ou caminho espiritual: é a própria vida que leva cada um de nós a uma maior compreensão e experiência do que é ou não é o amor. É a passagem do tempo e o movimento através do espaço que se tece em um aprofundamento da sabedoria, não apenas para o erudito ou para os que se inclinam à espiritualidade, mas para os muitos que estão apenas “vivendo as suas vidas”, bem como para aqueles que estão em um caminho espiritual consciente. Em todos os sentidos, durante todo o tempo, estamos aprendendo sobre o amor, algumas vezes através de sua presença em nossas vidas, mas também através de sua ausência.
 
Os ensinamentos da vida sobre o amor vêm em muitos pacotes.  Eles chegam no riso das crianças, na dedicação aos amigos, no compromisso com algo que o coração se preocupa com paixão, no desejo pela bondade, no desejo de ajudar os outros, na ânsia de ter um coração livre da dor que ele carrega, na suavidades dos braços de um ente querido, no abraço tranqüilo da família, na segurança de estar em casa. Estas são as experiências comuns da vida que são fundamentais ao nosso aprendizado sobre o amor e que são profundas em seus ensinamentos. Quando elas estão ausentes, causam uma dor e um vazio no coração que viajam conosco onde quer que sigamos.
 
É possível ignorar as mensagens que a vida quer que aprendamos sobre o caminho do coração, pois somos livres para escolher o que desejamos prestar atenção e o que desejamos ignorar. No entanto, inevitavelmente, se nos desviarmos da presença do amor muitas vezes, a dor em nosso coração começará a transmitir uma mensagem própria e se tornará uma dor física no corpo, exigindo uma mudança em relação a ela, a fim de nos curarmos, ou isto se tornará um vazio em nossa alma que comunicará, cada vez mais, uma solidão e uma saudade do que anteriormente rejeitamos.
 
Não há ninguém no mundo que tenha menos necessidade de amor. Não há ninguém cujo ser interior possa verdadeiramente ficar satisfeito com as armadilhas de uma vida de grande poder, sucesso, riqueza e influência. No interior de tal pessoa há percepções que vêm apenas nos momentos de solidão – percepções que transmitem à compreensão interior o que foi perdido, a fim de ganhar o que pode ter sido menos valioso.
 
O mesmo é verdadeiro para aqueles que estão irritados, desiludidos ou amargos – para aqueles que parecem ter desistido da intimidade e que permanecem ou indiferentes ou críticos, ou em apuros com outros, especialmente aqueles que estão próximos a eles. Não há nenhuma pessoa irritada que bem interiormente não tenha um coração que bata no mesmo ritmo que os outros? Um ritmo implantado pelo Criador, de corações que têm tanto um componente físico, emocional e espiritual? Que leva parte do ser a continuar a busca pela experiência do amor, ainda que a outra parte o rejeite? Isto é porque aqueles que são criminosos da pior espécie podem ainda amar a seu modo. É porque os seus corações estão divididos e em alguns, uma grande porção se separou da sua humanidade, enquanto em outra parte, eles se apegam à pequena expressão de amor de que eles permanecem capazes.
Se estivermos abertos aos ensinamentos da vida, nós percorreremos o caminho do coração sem dificuldades e sem confusão, pois ele nos levará do amor ao amor maior, tanto em termos de nossa compreensão, quanto de nossa experiência. No final, este mesmo caminho nos levará a compreender e a experienciar a natureza do amor de Deus, e a vê-lo em todos os lugares, em suas múltiplas formas e expressões na Terra. Desta maneira, nós aprenderemos a viver uma vida sagrada, construída no amor e isto celebra o amor na totalidade da vida.
 
 
 
“Se alguém tem sede, venha a mim e beba. O que crê em mim, como diz as Sagradas Escrituras, fluirá do seu ventre rios de água viva.” – João 7:37-38
 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.b

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/o-caminho-do-cora-o

Exibições: 1329

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de vania em 15 março 2013 às 16:43

Achei Maravilhosa A Mensagem.

Obrigadinha Com Ternura.

Um Cheeeeeeeeeero No CooooooaçãoZiTo.

Que A Força EsTeja Com VOCÊ SEMPRE... SEMPRE.

Vâninha...Tua MigaZinha .

Comentário de sandra soares pereira em 27 fevereiro 2013 às 8:33

de acordo com a menagem

paz e luz a todos

Comentário de Armando Salvador em 24 janeiro 2013 às 2:10

SEMPRE HÁ VALOR MAGNÉTICO NAS PODEROSAS INCLUSÕES VIBRÁTEIS DE ALEGRIA, SAÚDE E ABUNDÂNCIA, EFETUADAS ALINHADAMENTE EM TODOS OS CENÁRIOS MEMORIZADOS, SEJAM ANTIGOS E ATUAIS.

Os valiosos pensamentos alegres, saudáveis e prósperos, que estamos sempre adicionando nas ocorrências (lembradas ou encontradas) são operários preciosos da nossa evolução exultante, salutar e abastada, produzindo EUFORIA obra prima da Lei da Atração, que providencia nosso maravilhoso Bem-Estar.

Mantemos sempre a lembrança magnética de que nossas confortáveis palavras alegres, saudáveis e prósperas, inseridas em tudo que é visto e recordado, são preciosos agentes energéticos de atração da nossa valiosa alegria, saúde e abundância.

Cada um de nós se faz seguir do próprio clima vibratório escolhido de pleno contentamento, sanidade e abastança. Em qualquer parte nossa presença indutiva de bom-humor, harmonia orgânica e prosperidade, equivale a parcela de desejo de perene alegria, saúde e abundância, na conta de adição de magnéticas idéias e disposições jubilosas, sadias e afortunadas.  ACESSE; armandobeneficio.blogspot.com

Comentário de MARISE BEINDER em 20 janeiro 2013 às 10:57

GRATA,

NAMASTÊ!

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 18 janeiro 2013 às 12:01

Namastê. Linda mensagem, obrigada. Paz e Luz sempre.

Comentário de SANDRA SOARES em 18 janeiro 2013 às 11:51

<3

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 18 janeiro 2013 às 11:00

GRATÍSSIMA!!!!!

OM SAI RAM

Comentário de GONZAGA DE ANDRADE em 17 janeiro 2013 às 22:07

Linda mensagem e altamente conscientizadora da importância que devemos devotar à vida e a todos os momentos pelos quais passamos, sobretudo nas crise que enfrentamos, superando obstáculos através da fé, do amor, da alegria.

Comentário de Cleide dos Santos em 17 janeiro 2013 às 19:55

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 17 janeiro 2013 às 17:22

Que a Luz divina brilhe em todos os corações aflitos e os envolva  em Amor e Paz. Muito grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço