Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CAMINHO DO CORAÇÃO É A NOVA CULTURA DO AMOR IRRESISTÍVEL !

O CAMINHO DO CORAÇÃO
É A NOVA CULTURA DO AMOR IRRESISTÍVEL

Compreendendo o Marcador de 2012 pela Chave Mestra 111.11

 

Mensagem de Kryon canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito

durante reunião no dia 1 de Janeiro de 2012

São Paulo, SP, Brasil

Saudações, Mestres de Luz.

 

Eu Sou Kryon.

 

E, Eu e você, Somos Um Só e a Mesma Coisa.

2012 finalmente chegou!

 

Mas... Não realmente... Não é, Mestres?

Porque não há um tempo, não há um marcador definido, a não ser que você assim o queira, que você assim compreenda e que isso faça sentido para você.

 

Eu Sou a Consciência do Amor de Deus.

E, isso é Amor puro, profundo, inquestionável.

Tudo o que Eu Sou é Tudo O Que É, e isto também é o que você É, anjo querido, porque você e Eu sempre Somos Um.

 

Eu também Sou o Mestre do Serviço Magnético, como você, também, me concebe... E, Eu Sou TUDO o que me compreendem, em todas as bandas de frequência, nas quais Eu me manifesto.

E isto lhes é oferecido em Amor e respeito, com profunda honra por aquilo que você conquistou.

O que Eu Sou realmente, Mestre, você não pode alcançar...

Mas, você evoluiu muito e, de todas as sendas de evolução, nas quais você experimentou e manifestou o Amor de Deus, nesta, especificamente, onde você se encontra, é onde você mais se aproximou de mim.

Eu Sou desde o princípio e desde Tudo Que Há e, assim, você também o É, Mestre.

Não há definição específica, para aquilo que sua mente racional insiste em tentar compreender, porque em algum sentido tridimensional você permanece e, esta postura estática, o mantém preso, ainda, às raias do ego inferior.

Mestre querido, “Assuma sua LUZ”! Assuma aquilo que você É de fato.

E, não faça isso tentando me compreender ou questionando aquilo que você pensa que É, porque não é, Mestre... Não é...

Eu, Kryon, aqui estou neste dia porque você me chamou e, então, Eu vim a este lugar seguro e sagrado, onde você concebe receber a sua Divina Presença.

E, então, Eu trouxe uma Comitiva de Luz, aquela à qual você se acostumou, desde que assim Eu me manifestei.

Mestre, desde o princípio Eu e você Somos Um Só e isto nunca se alterou, porque não se pode mudar a Natureza Divina; não há uma mutação possível...

Mesmo que você não compreenda, é assim que É.

E, então, há vinte anos você tenta entender o Sistema Terra e, Eu comecei a lhe ensinar como compreender este Sistema, compreendendo a Grade Eletromagnética que reveste o seu mundo.

E saibam que esta Grade só está para os planos habitados, nesta banda de frequência, na qual vocês se encontram, neste momento, em experimentação.

Procurem em outros planetas do seu Sistema, vocês não a encontrarão...

E, então, um dia, não há muito tempo, quando começamos a trabalhar para os próximos vinte anos, através deste canal, Eu lhes propus um axioma:

 

Quem veio primeiro Mestre? O “Amor” ou a “Consciência”?

 

E você suspirou profundamente...

E, Eu lhe aconselho a fazer isto agora, porque você precisa, Mestre, dar um novo sentido à toda sua compreensão, acerca do que é a vida e a experimentação, no que você chama “Fase de Transição Planetária”.

E, então, você me chamou e Eu trouxe a Comitiva até aqui, e é sobre isto que Eu desejo lhes falar.

Vocês sabem por que a “Grade de Consciência” foi denominada “Grade do Amor Irresistível”?

Por que vocês estão tecendo esta Nova Malha?

Na verdade, Mestres, não é uma Nova Malha, é a mesma, é a Malha de sempre. Mas, você, agora, tem condições de compreender, e isto faz muito sentido para você neste momento - que você e a Terra são Um Só e a Mesma Coisa – e então, vocês vivem em profunda simbiose e que, aquilo que denominam Gaia, nada mais não é, do que uma expressão da Mente Elevada Creadora, também se manifestando em uma dimensão.

E, assim, você pode compreender que a Mente Creadora se expressa através de muitos circuitos diferentes e não há, sob nenhuma hipótese, qualquer possibilidade deles se chocarem uns contra os outros, porque tudo funciona através da Perfeição Divina.

E o Amor é Perfeição, Mestres! A Consciência é Perfeição! E, então, o que São vocês?

Vocês não podem tentar se compreender, nesta dimensão, como algo isolado uns dos outros, como algo que se afasta para depois retornar a um ponto. Senão, ao saírem deste ponto experimentariam ficar imperfeitos e tal não é mesmo possível...

Quando nós dissemos: Vocês alcançaram um patamar de elevação vibratória, que lhes permite alçar vôos, para dimensões mais elevadas; não significa que vocês partiram de um ponto, experimentaram muitas coisas, foram até os limites do menos infinito para depois voltarem a este ponto.

Não, Mestres, o que nós estamos tentando lhes fazer compreender, é que não há um único ponto, e vocês estão compreendendo isto vivenciando o que se chama Transição Planetária.

A Nova Grade é chamada de Amor Irresistível porque assim o É.

Mesmo que não haja compreensão ou níveis de consciência elevados, que consigam apreender o sentido daquilo que é Verdadeiro e Puro, ainda assim, eles não podem resistir à Nova Grade.

A ela TODOS serão atraídos em nome deste Amor e é assim que funciona. E, há muito sentido em que vocês compreendam que, conscientes ou não, TODOS serão levados para o mesmo patamar de experimentação.

Ainda que alguns desconheçam, ainda que alguns ignorem, e ainda que alguns neguem, a Malha fará toda diferença para um Novo Sistema de quatro corpos, que todos vocês receberão.

Anjos humanos, tenham isto em conta: a Evolução é para todos!

Alguns, podem escolher, por livre e espontânea vontade, ou desejo sincero, manifestar outro nível de Consciência. Porém, Mestres, mais não há do que aquilo que vocês já experimentaram antes e, que aqui estão a fazer de novo, com um novo sentido, com um novo sentimento, com novas proporções.

Mas, vocês já fizeram isto muitas vezes antes e vocês sabem que, quando Eu, Kryon, lhes digo isto, não lhes parece uma inverdade, ao contrário, todo o seu corpo vibra com esta informação, e este é o maior RE conhecimento do que aquilo que você compreende como sendo “apenas” tridimensional. Você sente o que está sendo dito aqui neste momento com as fibras mais recônditas do seu ser...

E então, Eu me expresso e lhe digo, amado anjo humano: Você é Perfeito, Divino e Honrado. Você é amado incomensuravelmente além de todos os limites que você possa pensar em conceber.

Você caminhou por uma longa estrada e, fez da sua jornada, uma grande alteração de TODO o “mundo da forma” e, daquilo que você compreendia, como sendo você mesmo, em outros níveis.

Você é uma alma antiga ou você é uma alma nova... E, isto realmente não importa, porque todos vocês se encontraram para celebrar a glória da Creação!

E por isso agora Eu me manifesto e lhe digo: Eu Sou a Consciência do Amor de Deus que você É.

E, é em Amor, que você deve compreender e aceitar isto, porque se você tentar racionalizar, anjo querido, com este Amor que lhe é ofertado, isto soará como a maior de todas as inverdades às quais você já se submeteu.

E também você sentirá esta inverdade, com todas as fibras do seu ser...

Sabe, anjo, houve um tempo, em que você me percebia, de maneira tão clara que, Eu e você, éramos, de fato e, RE conhecidamente, um Só e a Mesma Coisa.

Mas, este tempo não estava para este nível de vibração, onde você se encontra, porque para experimentar este nível, Mestre, você se esqueceu de mim... Ah! Sim, você se esqueceu...

Você desconheceu durante muito tempo sua origem e propósito. Mas, como uma Alma Divina, uma centelha de iluminação reside no interior de cada uma das suas células, que compõem o seu corpo.

E, elas são trilhões, anjos... E, sabe, em algum momento, esta centelha ia apontar para a direção da Creação e você seria obrigado a se voltar para o seu interior.

E sabe o que você encontrou no seu íntimo, anjo?

Isto depende...

E, Eu vou lhe explicar... Alguns encontraram Deus... E, outros não encontraram nada... E, eles chamaram isto de “grande vazio existencial”.

A sua parte humana é mesmo bastante dramática, não acha anjo?

 Sabe por que eles não me encontraram, anjos?

Porque eles não foram me procurar com “intenção pura”, verdadeira e sincera, e Eu, Kryon, não me manifesto diante do coração impuro.

E, não pense que grau de pureza, tem a ver com grau de vibração, não, anjo...

Tudo Que você É e compreende como sendo Verdade e ,expressão da Verdade, é definido pelo seu Coeficiente de Luz.

E há como medir este Coeficiente, basta medir a Grade.

A Grade nos dá a expressão exata, do nível de elevação consciencial, no qual os humanos, na Terra, se encontram.

Sabe, anjos, Eu lhes disse através deste canal que basta UM, um único anjo humano, e apenas UM é necessário, para que todo processo ocorra.

E não há volta, anjos, porque quando UM de vocês decide que é hora de empreender uma “Nova Etapa da Jornada Evolutiva”, muitos corações se alinharão a este propósito.

Isto não define O Que você É, anjo... Isto não define O Que você É...

Então, não tente se compreender em níveis de experimentação, que não alcançam a Consciência Mais Elevada, dos seus Planos de Alma.

Anjo, Eu vou lhes dizer uma coisa, há muita honra em escolher aquilo que vocês chamam de “caminho espiritual” e também há muita honra, para aqueles que escolhem “apenas” o caminho material.

Somente, que há um equívoco, sobre a compreensão entre a matéria e Espírito.

Vocês acham que não há Espírito na matéria, e por isso alguns se dissociaram dela.

Queridos, fugir da sua realidade tridimensional não lhes traz Consciência Elevada.

É um grande equívoco pensar, e acreditar naquilo que você pensa, e nisso, nesse pensamento, você se afastar dos outros humanos.

Querido, volte... Não faça isto consigo mesmo.

Vocês só evoluirão como um conjunto, harmonioso e ordenado, porque não podem separar-se.

Vocês acham que há separação nos Planos do Infinito, do Ilimitado?

Não, Mestres, não há.

Desde lado do véu, onde EU me encontro agora, e onde você esteve, milhares de vezes, incontáveis vezes, neste lado, anjo, não há separação.

O TODO vibra em Uníssono.

2012, Mestres, é o ano da manifestação da freqüência da Chave Mestra - aquela que abre todas as portas dos planos internos de Luz e Amor - aquilo que você compreende como Planos Elevados de Consciência, são abertos, a partir desta chave.

O que esta “Chave” lhes indica?

Bem, 2012, será RE conhecido como o ano da Grande Mudança. Mas, para vocês, Mestres, isto começou no ano de 2008.

E lá, podemos dizer que o marco vibratório inicial, apontou para a direção concreta da ascensão da humanidade.

E, então, em 2012 muitas Almas despertarão.

No início haverá jubilo e também temor.

Ah, Mestres, Eu, Kryon, lhes digo, vocês não saem do âmbito da dualidade estalando os dedos ou fazendo muitas respirações...

Anjo, é preciso muito mais que isto.

Superem as velhas fórmulas de trazer o Espírito. Há todo um caminho novo, inédito, esperando que você o acolha, para de fato, começar sua experimentação na 5ª Dimensão de Consciência.

Mas, tudo que você faça, precisa partir de uma única determinação: A sua “intenção” deve ser pura.

Uma vez que a intenção tenha sido criada, ela já estará manifestada. Quando você manifesta algo, anjo, aquilo se concretizará, se concretizará. Acredite nisso.

E Eu quero falar para este grupo de Almas, que nos últimos três anos se preparou, para o marco de tempo que será considerado como auge, para uns, e o início, para outros, a Fase de Transição.

E então, Mestres, Eu, Kryon, lhes havia dito - como Consciência do Amor de Deus - que teriam que trabalhar por 20 anos consecutivos.

E, isto mudaria por completo toda direção evolutiva, e que havia muitas intenções, mas que não havia previsões, vocês, como Mestres, definiriam o caminho, definiriam por “Escolha Consciente e Apropriada”. (Quando Kryon se refere à “Escolha Consciente e Apropriada” significa que, das 12 janelas de oportunidade, a melhor foi escolhida, aquela que mais se alinha ao propósito da sua Alma, naquele momento.)

Isto vocês fizeram, cumpriram regularmente o seu Propósito de Alma, o seu Contrato de Luz com os Planos Elevados de Consciência.

O que significa, Mestres?

Que cada um de vocês expressou, durante os últimos três anos, as Expressões Mais Elevadas do seu Eu Alma.

E vocês criaram, com “intenção pura”, muitos quadros...

São como artistas, com tintas mágicas, pintando cenários que deveriam manifestar-se, demonstrando um padrão vibratório mais elevado, ao qual se tinham afeiçoado antes, mas que não conseguiam alcançar.

E vocês pintaram quadros lindos, multidimensionais, com tintas de Luz.

Todas estas paisagens foram sendo, dia após dia, do seu tempo linear, manifestadas e, foram tomando forma no seu mundo, aí onde você está Mestre.

E vocês criaram novos padrões, sim, vocês criaram um padrão chamado “INTEGRIDADE” e, vocês fizeram isto, a partir de um Campo Cristalino Unificado, de completa e total Impecabilidade, porque criaram juntos, em uníssono, trabalhando em Grupo.

Este é o único sentido da “Transição Planetária” entre uma era e outra. Vocês se UNIFICAREM, calarem suas diferenças, cessarem com os julgamentos de toda sorte, alinharem-se e vibrarem como irmãos, em favor de um objetivo que é maior que cada um de vocês: A Ascensão Planetária!

Vocês aprenderam tudo que podiam, até esta etapa, sobre como utilizar o seu Veículo de Luz, e é através deste veículo, que vocês entram no Campo Unificado da Creação. Devem praticar, fazer isto juntos, como um Grupo organizado de almas, com o coração aberto e acolhendo sua Luz e sua Sombra.

Pois bem, Mestres, todos estes cenários pintados com tintas multidimensionais, de muitas cores e expressões, poderão ser trazidos Agora. E, Eu lhe pergunto, como mente co criativa e associativa: Você aceita manifestar a Luz, a glória da Creação, a Verdade, para que o Amor, finalmente, se expresse na Nova Terra?

Você aceita isto, anjo? Você acolhe?

Soa familiar ter vindo para a presente oportunidade encarnatória, para simplesmente demonstrar o Amor de Deus, para os seus irmãos em humanidade?

É, anjo... Eu vou lhe dizer uma coisa, você teve milhares de experiências e, todas elas, todas, sem exceção, contribuíram para que você chegasse a esse estágio da evolução, onde você se encontra.

Em todas as suas expressões criativas e associativas, Eu estive participando, mesmo que você não me concebesse... Porque Eu e você Somos Um Só! Nós não podemos nos dissociar uns dos outros e, assim, Mestre, você também não pode se dissociar destas paisagens que você pintou, e, Agora é o momento mais perfeito, de você efetivar esta “Grande Mudança”.

Então, faça isto, traga estes cenários para este momento no Agora onde você se encontra.

Traga estes cenários, concretize-os e, compreenda que eles já estão todos manifestados e, é hora de você experimentá-los.

No momento exato em que você estiver pronto, Mestre, você poderá solicitar e isto lhe será dado.

Porque não se trata de merecimento, se trata de Criação.

O que você cria, Mestre, leva uma assinatura energética e nesta assinatura consta que Você é o Criador.

Você imprime o seu selo como Co Criador Consciente, a cada pensamento que você manifesta.

Então, assuma sua Divindade, anjo.

2012, que trouxe tanta expectativa aos corações incautos...

Sim, incautos, porque em torno deste marcador de tempo, alguns anjos, esquecidos de sua origem e propósito, criaram catástrofes, mudanças, através da dor e do drama, muito desespero e, imagens de grande desequilíbrio foram projetadas.

Você sabia, Mestre e, isto Eu, Kryon, vou lhe dizer em primeiro plano Aqui - e você saberá que foi Aqui, que você ouviu pela primeira vez - você sabia, Mestre, que a Nova Grade do Amor Irresistível, tinha que se sobrepor à vibração da Grade Antiga, porque nela (vibração da antiga Grade), estavam criadas todas as tragédias e todas as profecias sobre o fim do mundo e o final dos tempos?

Onde os justos e os injustos seriam julgados, condenados ou absolvidos, por um deus tirano, fruto da ilusão e da incoerência da terceira dimensão? E por isto vocês trabalham tanto? Para mudar o padrão de co criação de inconsciência para um padrão cristalino?

Mestres, sem a Vibração Cristalina, não há manifestação na Quinta Dimensão de Consciência.

E vocês precisam ser recipientes puros, recipientes sagrados e, manifestar este campo de impecabilidade, em suas palavras e em suas ações.

E tudo isto é fruto do seu pensar...

O que você anda pensando ultimamente, anjo amado?

Em campos repletos de flores com perfumes exóticos, inigualáveis?

Ou você anda pensando em todas as experiências de dor que você teve?

Cuidado, anjo, o seu pensamento se transforma em palavras e em ações...

Em 2012 a sua vida mudará ainda mais.

Pode ser o melhor de todos os tempos que você viveu, desde que você despertou.

E, para alguns, será um tempo muito difícil, porque eles não conseguiram assumir e RE conhecerem-se Divinos.

Os “mitos” estão descendo dos seus altares e, aqueles que insistem em perpetuá-los, sofrerão.

Eu lhes disse, tudo está vindo à tona, desde que a Criança (de Luz) veio para o mundo e ela desabrochou, toda Ciência da Vida está sendo questionada, todos os Paradigmas estão sendo questionados, todas as Crenças estão sendo questionadas.

É para isto que a Criança Cósmica de Luz veio. Foi, exatamente, para lhes questionar o resto do “velho” que insistem em carregar, mas que não os permite ir a lugar algum. Assim, andam em círculos, sem evoluir, graças ao que “acreditam” como verdade, mas que não passa de mera ilusão tridimensional.

Sem deixar a velha bagagem, como pensam conseguir construir um mundo novo?

Queridos, não há uma fórmula mágica, então, ouça pelas portas do seu coração: a Terra é um sistema de 7 portas e vocês atravessaram a última delas e, esta linda energia de Transformação, que Transfigura TUDO no mundo da forma, esta energia de cor Violeta é que lhes permitirá entrar na Era da Liberdade.

Prestem bastante atenção, porque o que foi a maior de todas as verdades, Agora não passa de mera ilusão. Isto é, precisamente, o que conhecem como Transfiguração!

O que foi experimentado, vivido, nesta pseudoverdade, não se apagou, não foi mudado! Sua “visão”, seu “sentimento” e seu “comportamento”, a partir do seu despertar , para esta nova possibilidade, mais amadurecida de compreender o sentido da existência, é que mudou!

E isto será o grande prêmio, a maior de todas as pepitas, aquela que vocês deixaram dentro do pote, no fim do “Arco-Íris”.

Vocês já sabem o que o “Arco-Íris” representa: Uma “ponte de Luz” entre vocês e a Consciência Mais Elevada.

Toda vez que vocês vão a um local e levam esta Vibração de Pureza, de Integridade, repleta de Amor Irresistível, e vocês se propõem a abrir esta ponte, entre vocês e outros povos, outras Consciências, outras culturas, o que, de fato, vocês fazem, Mestres?

“Vocês doam a sua Vibração de Consciência Elevada para que outros possam elevar-se nesta Vibração Pura”.

Então, Mestres, continuem fazendo isso. Façam!

Vocês têm 18 anos de trabalho pela frente. Quem sabe haverá mais?

Muito já foi alterado, não é mesmo?

Então, Mestre, saiba que em 2012 uma mudança, de Consciência profunda, terá levado a efeito, milhões de humanos encarnados, para um nível completamente diverso de todos os níveis já experimentados na matéria.

E a Terra mudará de forma.

Outras culturas serão criadas, inclusive, a “Nova Cultura do Amor Irresistível” da Consciência do Amor de Deus.

E, não se esgotem em tentar compreender o que é incompreensível, Mestre, porque Eu, Kryon, só me manifesto onde há Amor, onde há respeito e onde há honra.

Procurem por estas 3 coisas e me encontrarão.

Muitos falam em Meu nome, mas muitos não falam realmente...

Procurem, anjos, porque há muito respeito e muita honra entre este lado do véu e você - Ponto de Luz da Consciência do Amor de Deus - que se encontra experimentando.

E, não há separação, porque Eu e você SEMPRE seremos Um Só e a Mesma Coisa.

Continuem neste caminho, trilhem a vida através da estrada do coração.

Ultrapassem todas as fronteiras; sigam além dos limites impostos; não aceitem o que não seja inédito.

Não se curvem diante daquilo que não é real.

Não se afastem do grande Amor, que está à sua disposição, deste sempre e, que você, agora sabe, anjo humano, que é sua própria Essência.

Então, siga o caminho do Mestre Interior, que é a sua Essência de Amor, Perfeição, e Consciência e, lá Eu estarei, e você NUNCA estará só, porque há apoio e amparo para aquele que aceita.

E você, anjo, está aceitando muito bem a sua condição “Divina”.

Então, demonstre isto. Porque as suas atitudes, suas palavras e seus pensamentos já se modificaram, não é mesmo?

Eu Sou Kryon, aqui Eu vim em profundo Amor, mas agora eu parto, mas não realmente...

Você já sabe onde me encontrar... Eu estou a uma respiração sua.

Siga sempre o “Caminho do Coração”. Este é Seguro, Sagrado e agora também é Divino.

 

Feliz 2012, Mestres de Luz!

 

Congratulações, amadas Crianças Cósmicas, a Grande Mudança, de fato, chegou.

 

E assim É.

 

 

NOTA LEGAL

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br e www.kryon.net.br

Transcrição do áudio gravado: Raquel Cecília Goy
* Para melhor compreensão da mensagem em áudio são inseridos no texto pequenas explicações.

Caso queira tirar alguma dúvida ou comentar esta mensagem da Consciência KRYON use o e-mail comentar@kryon.net.br.

Ginaiá Ferreira de Brito
Para mais Informações e Contato use este e-mail:  kryon@kryonnobrasil.com.br
Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

 

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço