Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CAMINHO DO FIO E O CAMINHO DA LUZ. Mensagem de Jennifer Hoffman, 24 de Maio de 2016.

O CAMINHO DO FIO E O CAMINHO DA LUZ


O CAMINHO DO FIO E O CAMINHO DA LUZ
Mensagem de Jennifer Hoffman
24 de Maio de 2016

À medida que você avança no caminho da ascensão, as possibilidades de sua vida mudam e novos portais de potenciais se abrem para a sua consideração. Conhecer a sua jornada nestes tempos é difícil, porque ela parece estar mudando constantemente, embora o que você escolha, torna-se o próximo passo em seu caminho.
  
O resultado final é sempre a sua escolha. Quando as suas energias mudam, opções que você nem imaginava que fossem possíveis para você, tornam-se disponíveis. E sonhos ao longo da vida, coisas para as quais você trabalhou acreditando que fossem parte do seu caminho, de repente chegam ao fim.

O que você está aprendendo é que como um trabalhador da luz que está fazendo a transição para farol de luz, você tem uma opção de seguir o caminho do fio do destino e do carma, ou o caminho da luz, que é um fluxo infinito de energia que se expande exteriormente a cada passo que você dá.

Seu caminho de cura pode fazer a transição para o caminho da totalidade e da congruência, quando você escolhe qual o caminho que irá seguir, aquele que não é de fazer, mas de ser, e você deve, em algum momento, escolher se irá trilhar o caminho do fio ou o caminho da luz.

O caminho do fio é o do destino, do carma e da cura. 

Este caminho não muda de uma vida para outra, pois você tem um único propósito: curar e se reconectar com a sua divindade e a Fonte. É o caminho que você seguiu desde o início dos tempos, como você o conhece nos reinos da polaridade. Ele é familiar e previsível. Você segue este caminho para curar, aprender e se transformar e isto o leva à ascensão.

Nele você está ligado ao seu grupo de alma pelos cordões do carma, pela sua crença em sua própria separação, fracasso e medo. É um caminho pesado que termina quando você entra no caminho da luz, que é um novo paradigma para você e a humanidade.

O caminho da Luz está constantemente mudando e se transformando. 

Cada novo nível de consciência que você alcança, cada momento de perdão que leva a uma nova e amorosa opção para reconhecer a sua divindade lhe traz a novos níveis do caminho da luz. O caminho da luz lhe proporciona novas oportunidades e possibilidades, uma vez que você se liberta da densidade, do carma e o medo do caminho do fio.

Cada cordão que você libera, cria um novo passo no caminho da luz, que lhe apresente novas opções para a sua consideração. Cada escolha leva a uma abundância ilimitada de potenciais para a sua realidade. Sua vontade de estar aberto ao seu potencial ilimitado cria abundância em todas as coisas. A Luz cria mais luz em um fluxo infinito da criação. Este é o seu caminho da luz.

É da natureza do ego querer a estabilidade e a segurança familiar do caminho do fio, sabendo o que irá acontecer em seguida e permanecendo ancorado no medo e na dor de suas feridas. A crença de que você deve curar outros, que você não pode ser livre e perdoado, que você está para sempre ligado pelos cordões de seu caminho cármico, impede-o de acessar a liberdade alegre do caminho da luz.

Mas é, como o caminho do fio, uma escolha que você deve fazer em algum momento de sua jornada.

Agora, neste momento, no caminho da ascensão individual e coletiva, você está sendo convidado a seguir um caminho diferente, um caminho que transcende o medo e a dor e o liberta das limitações do seu carma.

Seguir o caminho da luz cria o céu na terra para você, onde você manifesta com intenção e fé, alinhando-se com a sua própria verdade e permitindo que o amor incondicional e a consciência sejam a sua luz guia e a reconexão com a sua Fonte divina.

Seja fiel a este caminho, é aquele do qual a sua luz emanou e ao qual está agora retornando. Ele ilumina o seu caminho para o lar, ao lugar em que você conhece a sua verdade, o amor incondicional, a paz e a alegria sem limites.

E é a luz que a sua alma busca como o seu lar, que é a integração do humano e do divino, a totalidade que permite a criação clara e congruente da vida abundante e alegre que é o seu direito nato. Tudo está disponível para você no caminho da luz, se o escolher.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/05/o-caminho-do-fio-e-o-c...

Exibições: 1528

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 14 junho 2016 às 15:18

Eu escolho o caminho da Luz.

Paz, Amor e muitas alegrias a todos. Obrigada.

Comentário de maria cristina garmatter em 27 maio 2016 às 15:01

É o caminho da Luz!!

Gratidão.

Comentário de Elizete dos santos badilho em 26 maio 2016 às 21:18

Minha alegria também é sem limites, minha gratidão!

Comentário de filomena fuentefria correia em 26 maio 2016 às 17:39

Gratidão! Eu escolho o caminho da Luz!

Comentário de Conceicão Valadares em 26 maio 2016 às 6:58

Obrigada querida Célia 

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 25 maio 2016 às 20:41

♥ Gratidão, Célia !

Amor, Luz, Alegria, Paz sempre !

Upas, kisses, _/\_

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 25 maio 2016 às 18:27

Eternamente grato!

Comentário de maria almeida em 25 maio 2016 às 17:49

Grata

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 25 maio 2016 às 16:58
Eu também escolho a Luz.
Comentário de Olga Marques Alves em 25 maio 2016 às 13:55

Eu escolho o Caminho, a Verdade e a Vida. Gratidão hoje e sempre.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço