O Caminho do Reto Viver
Durantes muitos anos as civilizações que aqui viveram prezavam por mútuo apoio e suporte, pela forças das “divindades”. Nessa época ancestral, o culto às forças superiores era a prática espiritual e cultural que prevalecia na época. Durante milhares de anos os povos dessas civilizações anteriores a esta homenageavam os “deuses” com suas manifestações de tradições ancestrais com muito folclore e pouco amor.
As “hierarquias” aproveitavam essas épocas para manifestar seu poder opressor pelo povo e assim durante muitos anos essas tradições antigas realizavam cerimônias de magias solicitando aos deuses muita abundância, felicidade e diversos prazeres que poderiam surgir.
As entidades que coordenavam esses povos passando-se por deuses, aceitavam os pedidos e trocavam presentes por controle e dominação de cada um. Ao longo de muitas vidas pessoas tem sido exploradas e utilizadas para os propósitos mais sombrios que se possam imaginar. Pesquisas genéticas, emocionais, culturais, enfim, uma infinidade de formas capazes de entender os ”limites” onde cada um consegue chegar, a partir dessa raça (humana) que foi construída por mesclas e genomas já deteriorados e negativados. Isso mesmo explica o comportamento natural do ser humano enquanto este está desconectado da Fonte. Muita dor e ódio, vontade de ser melhor e superior, uma competitividade alta e o desejo enorme de estar acima de qualquer um. Basicamente memórias genéticas impuras originárias dessas raças de rebeldes que criaram o homem próximo à forma que ele tem hoje.
E assim, os indivíduos que vemos hoje em dia são o reflexo de uma pesquisa doentia e sem parâmetros, bem como sem apoio e supervisão de qualquer egrégora de Luz da federação, fez com que surgissem os problemas que repercutem por toda a história do planeta terra.
Os seres que hoje são chamados de trabalhadores da Luz são pessoas que conseguiram driblar esses desafios e dificuldades, e muitas vezes abaixando a cabeça para não serem mais humilhados, conseguiram acessar suas camadas superiores de consciência e a partir daí reconectar o fluxo de consciência divina, e aos poucos irem recebendo os pacotes de informação de seu Ser Superior e foram evoluindo, aprendendo, se superando, desfazendo-se de energias nefastas que contaminaram sua própria consciência quando chegaram a experienciar a vida nesse modelo tridimensional terrestre (hoje em dia 4D).
Quando olhamos esses seres passando pelo o que passam por aqui, todos nós que estamos ligados ao amor e a consciência cósmica, só podemos e pensamos em ajudar, pois só de imaginar essas possibilidades de vida aqui, já é algo que embaralha a cabeça de muitas entidades cósmicas, pois esse modelo de vida não é e nunca será sustentável. Basicamente o que existe não pode existir. Isso é diferente da maior parte dos mundos que existem por aí afora e necessário mudar completamente tudo, o quanto antes.
Apesar das mudanças na linha temporal de vocês serem bem demoradas e atrasadas, até porque não existe um governo digno e muitos dos que representam vocês como nação, estão tão corrompidos eticamente que não teriam nem condições de decidirem por si sós. A maior parte desses seres possuem seu trono virado para baixo no caminho da involução e suas egrégoras de luz já os abandonaram faz tempo, quando notam que não há mais esperança dentro de uma linha temporal razoável. Somente o tempo e o futuro, além das experiências que terão que lidar em breve farão com que essas consciências nefastas aprendam o verdadeiro sentido da vida, como o amor, e o auxilio e o respeito ao próximo. Coisas que jamais podem faltar em uma sociedade digna e ética, que ama e respeita a todos. Assim é como deve ser.
Que nosso amor se propague aos confins deste planeta, e que este ressurja como a fênix que das cinzas se autoconstrói, retomando seu poder nato e sua consciência superior e transcendental.
Focos de Luz que se expandam a vocês!
Eu Sou Comandante Quanntarr,
das equipes Alpha Centauri e Alpha Sirion / Nave Diamante de Luz
Canalizado por Bruno Borges 20-12-2010
Conheça nosso trabalho em: www.luznocaminho.net
Permitido a divulgação desde que mencione a fonte original.
Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!
Entrar em Anjo de Luz