Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O caos dos tempos modernos!

(O mundo de hoje)

 

Ismael de Almeida

Diz o IRMÃO DO ESPAÇO: Os Raios-X do mundo de hoje mostram uma situação desconcertante. O Presidente Obama, Nobel da paz, está sendo empurrado pelos falcões do Partido Republicano, a desovar a fabulosa quantidade de armamentos de guerra, estocados nos arsenais americanos, e isso só será possível através de conflito armado. Os Estados unidos da América são a maior potencia armada do planeta. A Rússia e a China não perdem para os americanos na produção de armas. Países menores economicamente como Irã e Israel, também estão empenhados na produção de armas de guerra. Ditadores fantoches, que governam pequenos países pobres e desnutridos como Coreia do Norte, e Síria, também se empenha em organizar exércitos enormes como na Coréia, ou fabricar armas químicas, como Síria, e outros países de mesmo porte.

A destruição por armas químicas, o GAZ DA MORTE é desumano, pois traz a morte pela agonia!

A Europa está em crise econômica. Republiquetas Sul Americano, produzem drogas impulsionando o tráfico internacional, incluído aí armas que são vendidas para bandidos principalmente para o Brasil.

A decadência moral do mundo é visível. Os seguidores do Cristo estão em desvantagem, pois a voracidade da usura, pelo vil metal corrompe e espalha dor!

Em meados do século XX EDGARD ARMOND publicou um livro OS EXILADOS DA CAPELA, que na época era tido como fantasioso, mas muito antes ALICE A. BAILEY, já havia abordado o tema em suas publicações, afirmando que os primeiros exilados para a Terra vieram da Lua, muito antes dos exilados venusianos ocorridos há cerca de 18,5 milhões de anos, mencionando também exilados de Mercúrio, Marte, Saturno, e de alguns planetoides ainda não catalogados pela ciência.

EMMANUEL numa das obras psicografadas por CHICO XAVIER menciona num texto: PLANETAS-PRISÃO, PLANETAS-HOSPITAL, PLANETAS-EDUCANDÁRIO, etc. e o ALTO classifica a Terra um educandário onde os delinquentes cósmicos são trazidos para se redimirem pela DOR!

Afirma-se que Chico Xavier numa conversa particular citou PLUTÃO como um PRESIDIO CÓSMICO!

A citação da bíblia: SATANÁS SERÁ SOLTO... Significa simbolicamente a encarnação na Terra dos delinquentes cósmicos, pois as portas do umbral se abriram permitindo essas encarnações em massa, de espíritos tenebrosos como derradeira oportunidade de regeneração.

A corrupção avassaladora no Brasil é um exemplo vivo, destas mentes doentias que classificam o “MAL COMO BEM”, a fim de justificar as torpezas dos malfeitores!

Essa avalanche de espíritos malignos encarnados traz uma decadência moral, que na ANTIGA ATLÂNTIDA forçou a intervenção divina através do DILÚVIO BÍBLICO, e muito antes houve outra decadência similar na LEMÚRIA, onde a humanidade atingiu a bestialidade que até hoje está sendo resgatada através de doenças como o HIV, o flagelo do câncer, etc. que ainda permanecem como remanescente “cármico” de antigas depravações e latrocínios, perpetrados por uma humanidade má, egoísta, e decadente!

Um mentor espiritual em Harpas Eternas menciona que atrás de um muro de proteção espiritual serpenteiam víboras enfurecidas, pelas forças do mal, afirmando: “nem os Irmãos da Humanidade, conhecem o desfecho deste caos que infelicita o mundo neste fim de ciclo”!

Diz a Lei: SÓ SERÁ SALVO QUEM QUISER SER SALVO, praticando o BEM!

Aquele que é JUSTO seja mais justo, pois ante a LEI DIVINA não vale simulação!

Se tua vida for reta, não precisa temer nada, pois Deus protege o justo...

Enquanto o coração humano não cultivar o amor de Deus, e o egoísmo for moeda de troca, o mundo viverá na doença e na pobreza!

PAZ E LUZ!

 

Exibições: 20

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço