Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Ciclo da Crucificação pelo Arcanjo Miguel

O Ciclo da Crucificação pelo Arcanjo Miguel

Canalizado através de Natalie Glasson
4 de Janeiro de 2015



Neste novo ciclo, que é há muito aguardado, como são todos os ciclos deste tempo, entramos em um espaço de promoção da energia da liberdade. A vibração, freqüência e consciência da liberdade estão despertando a partir dos recessos da sua alma, como uma vela acesa, lançando mais luz onde antes não havia. O amanhecer e o despertar da vibração e da consciência da liberdade em sua alma, que nasce devido à sua aceitação contínua da Era do Amor, é semelhante a um novo aspecto de sua alma prontamente disponível para ser totalmente criado em sua encarnação. A liberdade é uma vibração tão poderosa! Ela preenche todos os sentidos com as perguntas, respostas e experiências de vida, além da realidade física, a vida que é a energia vital do Criador, a fonte do Criador.A liberdade fala de um tempo em que a alma e o espírito estão livres de limitação e ainda existem em uma realidade física. Como pode ser isso? É um processo de ser e é a verdadeira realidade da humanidade na Terra. Lembre-se de que, ao contrário dos Mestres Ascensionados, seu objetivo não é ascender além da Terra; é ascender com os pés firmemente plantados no solo da Mãe Terra, agindo assim como um impulso  acelerado para todos na Terra.

Enquanto a vibração da liberdade é despertada dentro de você, é extremamente importante que você se ancore mais plenamente no amor de seu ser e na manifestação da Era do Amor na Terra. Isso irá garantir a sua energia da liberdade, que é uma verdadeira aceitação do Criador infinito, que detém um poder e exerce um poder em você, que constrói laços de amor e comunicação, em vez de dor e destruição. Alguns que não estão dispostos a incorporar as suas energias no amor, podem ser distraídos pelo domínio do ego em seu despertar da liberdade, sentindo-se como se pudessem conseguir qualquer coisa, sem se  importarem com o bem-estar dos outros. Esteja ciente destas almas quando elas cruzarem o seu caminho e lhes dê apenas o seu amor, compaixão e perdão, pois elas ainda têm de ver o verdadeiro valor deste tempo sagrado da evolução na Terra.
A vibração do despertar da liberdade em sua alma, como a joia mais preciosa do Criador, é uma energia que irá produzir e criar novos caminhos para cada um de vocês percorrerem, alcançarem e experienciarem na Terra. Pedimos-lhe para deixar ir o que é, pode ser e foi possível no passado, essa consciência não é mais necessária e requer  ser apagada. Você pode me chamar, o Arcanjo Miguel, pedindo-me para trabalhar com você, para apagar as possibilidades do passado que foram incorporados em sua consciência e agora existentes como crenças. Vou apoiá-lo. Por favor, peça quantas vezes puder e use a afirmação que eu quero compartilhar com você, como um lembrete de que as possibilidades do passado são imensamente diferentes das possibilidades do seu presente.

"A liberdade de minha Alma desperta novos caminhos celestes de amor para a minha experiência."
O amor é o seu caminho agora e é um caminho maior do que qualquer coisa que você já tenha experienciado. Como uma alma, como o seu aspecto superior e próprio Mestre Ascensionado, você compreende o amor. Agora todos nós estamos nos movendo através e para  Novas Dimensões do Amor, que não experienciaram  anteriormente. Esta é uma grande honra. Como um ser em um corpo físico , você foi agraciado com a maior honra que  é realmente capaz de SENTIR  nestas novas dimensões do amor, como um ser físico e espiritual, o que significa que se você escolher  despertar para a possibilidade de que todas as dimensões do amor estão disponíveis para a sua experiência e incorporação, esta será a sua realidade. Pense sobre isso por alguns momentos. Mesmo as energias que você percebe como fora de seu alcance estão disponíveis para você, porque o aspectos de sua alma e  energia  nos planos internos também estão trabalhando para incorporar as novas dimensões do amor. Quando você se conectar mais plenamente com a sua alma, incorporando a sua alma conscientemente, o que significa, com consciência, você se permitirá o acesso consciente de todas as dimensões do amor que a sua alma incorporou e assim por diante, o que significa que você estará em conexão com todas as vibrações de amor. Você é o amor encarnado na Terra.
Muitos planetas estão atingindo o mesmo e   chegará um momento em que esses planetas, como a Terra, atingirão um percentual de amor que lhes permitirão se conectarem juntos, iniciando um processo de integração, de forma consciente. Isso, primeiro, irá se manifestar como ondas elevadas de consciência do amor, compreensão e sabedoria, que fluirão em todo o seu ser, semelhante a ser continuamente recarregado com vibrações de amor. Algumas vibrações  serão novas para você permitindo  uma nova forma de unificação de e com o Criador. Estas são as maiores possibilidades da Era do Amor; você pode ver por que lhe dizemos que você está apenas começando sua jornada com e como a Era do Amor.

Voltando para a vibração do despertar da liberdade de sua alma, que na verdade é minúscula e ainda está afetando poderosamente todo o seu sere continuará a fazê-lo, a vibração da liberdade está causando um novo ciclo e a conclusão de um velho ciclo . O momento da crucificação está próximo de nós. Mestre Jesus demonstrou o processo de crucificação, ressurreição e ascensão na Terra. Digo isto sem me referenciar a quaisquer idéias religiosas. Mestre Jesus é uma alma como você. Muitos passaram pelo processo de crucificação, ressurreição e ascensão e, no entanto, a jornada do Mestre Jesus é a mais notável. No passado, os indivíduos escolheram passar pela crucificação, ressurreição e ascensão,agora é o momento para toda a humanidade se engajar neste processo, trazendo o ciclo ao fim, alterando assim o processo e a experiência da Ascensão na Terra. E assim eu  recordo a afirmação: "Liberdade de minha Alma, desperta novos caminhos celestes de amor para a minha experiência". Com a vibração da liberdade, o processo de crucificação é ativado  dentro de você, uma energia que se move através de você e de sua vida,  pedindo-lhe para deixar  ir o que não mais o apóia e ao crescimento sagrado de sua alma na encarnação. A Crucificação pode se manifestar de diversas maneiras. Posso assegurar-lhe que não  será como as difíceis condições do Mestre Jesus. Você pode experimentar  a crucificação em seu ser mental ou emocional, a liberação de energias,para permitir uma nova elevação da sua alma dentro de seu ser. Por favor, compreenda que a Crucificação não é um castigo, é um processo de cura trazido como  parte e  aspecto da jornada  e caminho do amor. As minhas palavras não deveriam também criar a crença de experiências negativas em sua realidade, este não é o caso. A crucificação é uma cura positiva e capacitação. Pode ser comparada a sacrifício, por favor, saibam que o Criador não iria lhe pedir que se sacrificasse, no entanto, você pode se encontrar sustentando energias para a luz que você não deseja deixar de lado.Nestes tempos, para tornar fácil a sua jornada, há uma necessidade de se perguntar: "Qual  é a verdade do amor?" Se o amor nasce da necessidade, então não é o verdadeiro amor do Criador e simplesmente um apego. A crucificação é um processo de dissolução do apego. Para aqueles dispostos a deixar ir, a permanecerem no amor, a aceitarem pacificamente a libertação de reações desnecessárias, enquanto criam interiormente tudo o que eles desejam experimentar, o processo de Crucificação pode não ser notado. Para aqueles que não desejam deixar ir, querendo reagir e combater o processo de libertação e cura, criando o drama e o caos, então, o momento da crucificação pode ser turbulento e doloroso. Suas experiências e reações a sua realidade é de sua escolha.Permitindo-se  permanecer no e como o amor, tanto quanto possível, fará com que você acelere através de muitos processos de ascensão em um piscar de olhos.

Mover-se através do processo de Crucificação, Ressurreição e Ascensão permitirá que você complete um ciclo que começou há muito tempo,portanto, o processo de ascensão por meio da dor irá desaparecer,permitindo-lhe desfrutar do processo contínuo de Ressurreição e Ascensão na Terra. Esta é uma jornada para toda a humanidade, não pode haver um tempo colocado na conclusão desta jornada, pois todos irão dissolver o ciclo com o tempo divino. Se você se permitir deixar de lado conscientemente os pensamentos, emoções e tudo que você sente que não seja uma expressão de sua alma, do amor ou do Criador, isso irá diminuir drasticamente a sua manifestação em sua realidade física.

Nós lhe damos o nosso Amor, Verdade e Suporte,

Nós somos Um,

Arcanjo Miguel

 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1392

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Floraci Dantas Garcez em 20 janeiro 2015 às 16:14

linda mensagem, recebo com mta gratidão.

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 14 janeiro 2015 às 17:14

lindo muito bom muita luz a todos

Comentário de Maria Aparecida Lamosa da Cruz em 14 janeiro 2015 às 0:35

Muito belo ensinamento .Adorei Agradecida

Comentário de Elizabeth Pereira Teles em 12 janeiro 2015 às 23:04

Obrigada, que o amor nos una cada vez mais.

Comentário de Claudia Soares em 10 janeiro 2015 às 22:46

Muito grata.

Comentário de ANDRE LUIZ DAS NEVES em 8 janeiro 2015 às 17:29

Agradecido

Comentário de Miriam Campos em 6 janeiro 2015 às 17:06
Agradecida
Comentário de Eliana Cristina Barros Torres em 5 janeiro 2015 às 17:07

Salve Arcanjo Miguel! Gratidão.Om shantí.

Comentário de fernando do amaral ortiz em 5 janeiro 2015 às 15:54

nossa é um belo e maravilhoso texto muuto obrigado

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 5 janeiro 2015 às 13:49

Obrigado, muita paz e proteção. 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço