Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Á medida que exploramos novas possibilidades atravessamos os portais, somos colocados frente a frente com as mudanças. Podemos dizer exteriormente que estamos prontos para a mudança na nossa vida. No entanto, a mudança gera o medo. Nossa mente esta de tal modo envolvida com a maneira como estamos neste exato momento, que a mudança insere uma equação desconhecida. A mente não sabe como será o “eu” modificado e tentará se agarrar ao que é conhecido, mesmo que a situação não funcione mais e tenha deixado de nos alimentar. O mundo inteiro se encontra em um estado de mudança. Existem degraus para a mudança. Verifique que degrau você pode estar pisando no que tange a determinadas áreas na sua vida.

O primeiro degrau, desagregar.

É como desembaraçar os fios puxados de um suéter. Em momentos como esse, nossa vida parece estar se fragmentando. O quebra-cabeça que estava que estava tão perfeitamente organizado já não parece certo. Percebemos que forçamos algumas das peças para que elas se encaixassem. Toda nossa energia esta envolvida na manutenção do status, e a pressão se tornam excessiva.


O segundo degrau, querer.

Quando compreendemos que a vida esta nos pedindo para mudar, torna-se importante decidir o que queremos e também o que não queremos nela. Quando nos vemos diante dessa necessidade de classificar, ás vezes é mais fácil determinar o que não queremos o que precisa ir embora, porque a partir do que resta é mais fácil escolher o que queremos manter e atrair na nossa direção.


O terceiro degrau, desistir

Desistir das coisas que não desejamos ou precisamos mais ás vezes é doloroso, especialmente se empenhamos muita energia em estar certos. A necessidade de ser irrepreensível pode provocar dor quando abandonamos o excesso de bagagem na nossa vida. Também precisamos desistir de estar certos.


Quarto degrau, adaptar-se.


Quando desistimos de alguma coisa, é chegada a hora de integrarmos a mudança, de nos ajustarmos a essa nova situação para que possamos começar a sentir o que queremos e não o que necessitamos. Precisar de alguma coisa que nos faça sentir completos é o medo que a mente sente do desconhecido. É muito comum, se não formos cuidadosos, trazermos nossas necessidades para dentro de nossa vida sob a forma de pessoas carentes. Se isso ocorrer, estaremos construindo de novo o mesmo antigo quebra-cabaça. Precisamos ir devagar e nos permitir sentir o que realmente queremos.


Quinto degrau, entregar-se.

Nós nos livramos as perguntas intermináveis e da necessidade de saber e permitimos que Deus nos envie o que é realmente importante para nós nesse momento. Aproveitamos o que a vida nos traz em vez de tentar fazer as coisas serem como achamos que deveriam ser. Somos mais capazes de enxergar a dádiva de cada momento, amar e aceitar.


O sexto degrau, nadar a favor da corrente.

Estamos no fluxo da vida em vez de tentar nadar contra a corrente. Somos amparados onde antes havia luta. Libertamo-nos da necessidade de controlar. Estamos, na verdade, “fora de controle”. Apreciamos a jornada e assimilamos tudo que experimentamos. Estamos no caminho de volta para o centro e para Deus.

A única vez que sentimos dor é quando nos recusamos a aprender a lição desse degrau particular da jornada. Quando nos fixamos e sabemos como as coisas deveriam ter sido, teremos vontade de recuar para o lugar anterior mais confortável ou nos recusamos a avançar. Essa atitude se chama resistência. Nossa resistência a mudança causa dor.



Onde você esta sentindo resistência á dor na sua vida?

A vida tem amparado você para que resista e aceite a presença Divina?

Sugiro que reserve agora alguns momentos para escrever esses sentimentos de resistência.

Sinto que ofereço resistência a:

--------------------
Fonte desconhecida

Exibições: 39

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço