Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Contrato Starseed e a Ascensão Planetária

Meus queridos amigos

Eu sou Adamu da Entidade Monádica da civilização Pleiadiana falando mais uma vez através do meu escriba, Zingdad.

Hoje desejo falar diretamente com as Sementes Estelares do Planeta Terra. Mas, mesmo que você não ache possível que você mesmo seja uma semente estelar, convido você a ler este comunicado. Acho que qualquer pessoa com a mente aberta encontrará valor nisso!

Então, meus queridos Starseeds, tenho muito a compartilhar com vocês nesta atualização. Tantos pontos para tocar para chegar ao meu ponto final. E esse ponto final é um convite para você se lembrar de quem você realmente é, para que possa entrar em seu poder criativo divino. Para que você possa fazer o que pretendia antes de nascer nesta sua presente encarnação e para que possa participar da criação de uma nova era dourada da humanidade.

Portanto, há muito a dizer. O melhor lugar para começar é falar sobre o contrato que todos os Starseeds assinaram antes de vir para a Terra. Todas essas informações servem para ativar suas memórias profundas de um lugar distante e de uma época de muitas vidas atrás. De quem você era. Da coragem e do auto-sacrifício que o levaram a escolher o que fez. E dos compromissos que você assumiu consigo mesmo sobre como agiria, como ajudaria, como se curaria, como se lembraria... e como curaria os outros, como você fez.

O Contrato da Semente Estelar
Existem seis componentes no contrato Starseed dos quais você, como Starseed, precisa ser lembrado. Eles são conhecidos como o Convite, a Quebra, a Reparação, a Doação de Presentes, o Retorno e a Dissolução. Vou discutir esses componentes, um por um.

O convite


Como uma Semente Estelar, você surgiu para a autoconsciência da matriz de uma civilização planetária em outro lugar nesta galáxia, como nas Plêiades, por exemplo. Após o alvorecer de sua consciência naquele mundo distante, você evoluiu espiritualmente, elevando-se através das densidades da consciência através de inúmeras encarnações em seu planeta natal. Em algum momento você seria considerado uma alma avançada; pronto para se formar da encarnação na densidade de consciência em seu planeta natal para a próxima densidade de consciência superior. E então você teria recebido um convite; uma oportunidade de devolver à Vida um presente compatível com tudo o que vocês receberam ao longo de suas vidas. Este é um rito de passagem para todos aqueles que evoluem no caminho do Serviço ao Outro (STO).

Existem muitas, muitas maneiras de retribuir neste momento. Uma dessas maneiras é comprometer-se com um contrato Starseed: concordar em deixar o conforto e a segurança de sua família de alma e lar espiritual e se aventurar e encarnar em um grupo totalmente diferente do seu. Ao fazer isso, você se compromete a primeiro abaixar sua consciência para a frequência vibratória da civilização que visitará. Afinal, você não pode nascer entre eles se não for da densidade deles. E então você concorda em despertar, em retornar, enquanto estiver entre eles, ao seu estado anterior de consciência. E esse é o cerne do contrato Starseed: que você se curará para seu estado anterior de consciência enquanto estiver naquele planeta alienígena e enquanto viver entre essa cultura alienígena. Talvez agora você não compreenda intuitivamente que grande presente você dá ao fazê-lo. Mas veja, já que tudo é Um, o que você faz a si mesmo, você faz ao outro também. E se você fizer esse trabalho de autocura em um planeta, você disponibilizará a outros no planeta o mesmo caminho de cura que você trilhou. Você nem precisa falar uma palavra sobre isso para um único outro. Apenas curar a si mesmo enquanto você está dentro da grade de consciência planetária deles é, por si só, um presente magnífico para a civilização deles.

Claro que é assim que você é um ser amoroso, gentil e de bom coração por natureza. Se você encontrar algo que valha a pena compartilhar com os outros, você procurará compartilhá-lo. Se você pode ajudar, você vai. Se você pode servir, você o fará. Se você pode ensinar, você vai. Se você pode oferecer cura, você o fará. Essa é a sua natureza básica, tendo evoluído para um alto nível em uma sociedade STO. Portanto, você não apenas se curará naquele planeta alienígena, mas quase certamente também se tornará uma espécie de doador de presentes, ao fazê-lo.

Starseeds são uma bênção profunda onde quer que vão.

E quando você tiver concluído seu processo de retorno ao seu nível anterior de consciência, e sua encarnação naquele planeta chegar ao fim, então você poderá retornar ao seu grupo de almas de origem, tendo uma reunião triunfante e alegre com eles no nível superior. nível de consciência que você agora habita.

E foi assim que você recebeu um convite. Você estava vivendo entre sua família de alma em seu planeta natal. Você atingiu um ponto alto em sua evolução espiritual. Você estava pronto para passar para a próxima fase da jornada de sua alma. E enquanto você contemplava seu Grande Serviço, você foi abordado por um Mestre que Retornava. Vou contar mais sobre eles daqui a pouco. Mas um ser reverenciado de grande sabedoria e avanço aproximou-se de você para informá-lo de que você havia sido selecionado. Se você estivesse disposto. Você foi considerado de temperamento e avanço adequado para os desafios e lutas de um contrato Starseed para um dos muitos planetas em evolução dentro desta galáxia.

Depois que você concordou com esse nobre empreendimento, um rigoroso processo de treinamento e preparação começou. Você foi informado sobre os vários planetas da galáxia que precisam de Starseeds. Planetas cujo conselho planetário havia convocado contratos. E aí você escolheu o destino para o seu Ótimo Atendimento!

A Terra é, neste momento, um destino bastante focal. É o maior destino das sementes estelares pleiadianas. Há uma série de razões para isso. Uma delas é a estreita relação familiar entre os Pleiadianos e os humanos da Terra. Outra é a grande necessidade, neste momento, sobre a Terra. Também há o fato do alto grau de dificuldade e desafio. A Terra é, de fato, considerada a tarefa mais difícil de todas. E os Pleiadianos são, por natureza, muito corajosos. Alguns diriam imprudente. Estamos sempre dispostos a nos entregar aos esforços mais desafiadores. Mas, acima de tudo, estamos aqui em grande número devido à importância crítica para toda a galáxia de que a população humana da Terra tenha sucesso no in-situ.processo de ascensão que está sendo tentado aqui. Isso nunca foi feito antes. E se for bem-sucedido, alterará irrevogavelmente as relações galácticas. Terminará, de uma vez por todas, as guerras interplanetárias que ocorrem desde o início dos tempos.

A razão pela qual a Terra é tão crucial é complexa, mas explicarei da maneira mais simples que puder em um momento. Neste momento, desejo que entendam que esta é uma missão verdadeiramente crucial de importância literalmente galáctica! Não consigo imaginar uma maneira pela qual você possa prestar um serviço maior do que um contrato de Starseed no planeta Terra neste momento específico.

Tantos, muitos Pleiadianos estão aqui, agora, servindo seu Grande Presente.

Antes de virem para cá, os empreiteiros teriam passado algum tempo sob a tutela dos mencionados Mestres Retornos. Estes são seres que já completaram seu contrato Starseed, ascenderam sua consciência em seu planeta de destino e retornaram para ensinar o que sabem. Você seria preparado, treinado e ensinado pelos mais respeitados de todos os Mestres Retornos: aqueles que retornaram do dever na Terra. Eles teriam lhe dito o que esperar. Eles teriam impressionado você com as grandes dificuldades inerentes a esse empreendimento. O risco de se perder nessa realidade por muitas vidas. O choque da aculturação da harmoniosa cultura Pleiadiana para a abrasiva e agressiva cultura da Terra. O ruído psíquico na Terra que pode levá-lo à beira da insanidade e desativar suas habilidades espirituais inerentes. O desafio de saber que você é “diferente” dos humanos terrestres ao redor, mas não saber o porquê e não se lembrar de sua missão. A dor do isolamento que a maioria de vocês experimentaria como resultado de encarnar “sozinho” em meio a um mar de estranhos. A dor de sempre ser considerado estranho, esquisito e até mesmo perturbado por simplesmente falar e agir da maneira certa, boa e verdadeira para você.

Tudo isso, e muito mais, você teria avaliado em seu briefing. E você também teria ouvido falar das incríveis maravilhas da Terra. A beleza natural e a diversidade que não tem paralelo, por exemplo.

E então, devidamente preparado, você, o contratante Starseed, partiria para iniciar seu Grande Serviço.

A Destruição
A parte mais difícil do cumprimento de um contrato Starseed vem primeiro. A fim de baixar a vibração espiritual da alta 4ª , 5ª ou talvez até 6ª densidade em que você residia antes do início do seu contrato, para a baixa 3ª densidade na qual você deve entrar em seu serviço na Terra, você primeiro precisa passar por um processo chamado The Shattering.

Os termos da quebra de cada Semente Estelar são acordados antecipadamente pela Semente Estelar com seus guias espirituais e Mestres Retornos disponíveis para aconselhá-los. Em princípio, seria preciso ter duas experiências. Um sendo uma experiência de vítima e o outro sendo uma experiência de perpetrador. Mas isso teria que ser suficientemente chocante para a Semente Estelar para causar o estilhaçamento de sua crença em sua própria bondade e na bondade dos outros. Em essência, a crença do Starseed em sua própria divindade inerente e na divindade inerente de todos os outros é o que está quebrado. Deixar de se ver como parte da Unidade eterna e se ver como um mero objeto da criação é o objetivo final. E com isso, é claro, acreditar que todos os outros ao seu redor são igualmente apenas pequenas criações mortais, perdidas e impotentes.

Sem esta Fragmentação, você não pode abaixar sua consciência para a profunda dualidade da 3ª densidade – a frequência vibratória da Terra. E se você não diminuir sua frequência, não poderá nascer na Terra como um deles: como um ser humano da Terra. E é assim que você concordou com isso. Você concordou e contratou a Fragmentação.

Dizer que essas experiências são traumáticas é um eufemismo. Mas esta é a única maneira de cobrir um verniz de desconfiança e desconectar o conhecimento profundo da alma que reside no coração da Semente Estelar de que tudo é amor, que tudo é Um, que todos carregam uma centelha do divino dentro de si. Portanto, a experiência deve, por sua natureza, ser traumática. Ser brutalizado pelos outros. Estuprada, torturada, abusada. Ser queimada na fogueira como bruxa. Ser submetido a atrocidades iterativas como soldado - ou como civil pego em uma guerra. Ser enterrado vivo. Ser rejeitado por sua tribo para passar fome sozinho no deserto. Esses tipos de experiências vitimizadoras são a primeira parte do estilhaçamento. Uma parte que permite ao Starseed acreditar que os outros são maus, perversos, indignos de confiança, indignos de amor.

E então, com sua fé nos outros quebrada, o Starseed estará disposto a se defender contra o outro. Atacar o outro em legítima defesa. E assim, geralmente em uma vida separada, Starseeds também se encontram perpetrando abuso e crueldade contra os outros. Usando seus dons e poderes naturais para vitimizar outras pessoas em sua comunidade. Desviar os outros para a satisfação do próprio ego. Causando estragos. Causando dano. E chegando ao fim dessa vida com evidências suficientes para chegar à crença de que eles próprios são perversos e indignos de amor.

E assim The Shattering é concluído. Pode levar apenas uma ou duas vidas, mas geralmente mais algumas. Mas o ponto é que as sementes estelares se encontram habitando a mesma consciência de dualidade que todos os outros habitam na 3ª densidade na Terra. Então eles estão prontos para a próxima fase.

O reparo
Em algum momento, quando estão prontos para ouvi-lo, cada Semente Estelar sente um chamado dentro de seus corações para Lembrar. Alcançar além do trauma da Fragmentação para as consciências transcendentes que trazem a cura. A verdade da Unidade de todos. Os ensinamentos antigos profundamente arraigados de seu povo. A vibração de seu planeta natal. Essas coisas, juntamente com sugestões e lembretes contraídos (como esta própria transmissão, é claro!) Todos ajudam as Sementes Estelares a se envolverem ativamente em sua própria cura.

E assim começa o Reparo. É um trabalho lento e paciente. Não há atalhos nem soluções rápidas. Mas direi que o cerne do processo é o amor próprio. Amor próprio que permite que a Starseed encontre sua conexão com o coração novamente. Para ir além da camada de dor infligida durante o Shattering ao seu conhecimento mais profundo e antigo.

Farei um profundo desserviço a esse processo se fingir que isso não é complicado e difícil. Curar-se em um lugar de confusão terrível como a sub-realidade da dualidade está longe de ser fácil. Encontrar a conexão do seu coração em um local com tanto ruído psíquico é uma tarefa gigantesca.

Mas nunca foi prometido a nenhum Starseed que seria fácil. Muito pelo contrário. É um desafio digno das almas mais corajosas. E mesmo os mais corajosos são testados em seus limites. Mesmo os mais sábios e conectados espiritualmente podem se perder neste lugar. Às vezes vagando por dezenas, centenas ou mesmo milhares de vidas em um estado de profunda amnésia e angústia espiritual antes que possam ser ajudados a lembrar. Acontece. Mas, seja qual for o caso, aqueles que permanecem no curso eventualmente despertam, curam-se diretamente ao seu nível vibratório anterior e voltam para Casa.

A entrega de presentes
Antes de podermos falar de O Retorno, devo primeiro abordar A Doação de Presentes.

Veja bem, curar a si mesmo já é, por si só, um dom maravilhoso. Ao fazê-lo, você abre um caminho na consciência que se torna mais fácil para os outros seguirem. Ao curar a si mesmo, você cura os outros sem nem mesmo tentar. E, como mencionado anteriormente, a maioria de vocês, por padrão, também oferecerá todos os tipos de presentes maravilhosos e amorosos para aqueles que coabitam sua realidade apenas porque esse é o tipo de ser que você é.

Assim é que, quando curado, quando estiver pronto para voltar, será fácil argumentar que você já terá dado seu maior presente à Terra e seus habitantes. Mas para muitos de vocês isso não será suficiente. Muitos de vocês cruzarão o limiar, saindo dessa vida e, logo depois, ficarão desapontados consigo mesmos. Muitos de vocês dirão algo como: “ Oh, não, havia algo realmente importante que eu queria fazer enquanto ainda estava vivo na Terra. Eu poderia ter feito isso. Eu estava lá. Eu tinha tudo o que precisava para fazer isso... mas não o fiz. ”

Muitos de vocês sentirão isso com tanta força que pedirão para retornar à encarnação. Alguns retornarão a essa mesma encarnação, outros iniciarão uma nova encarnação e ainda outros terão alguma experiência alternativa, como ser um “walk-in”, por exemplo.

Mas não quero ficar atolado em tais detalhes, por mais interessantes que muitos de vocês possam achá-los. A questão é que estou convidando você a já se conscientizar dessa questão para que possa pensar nela agora. Ao elevar sua consciência e curar a si mesmo, dedique algum tempo, de vez em quando, ao pensamento: o que você AMARIA fazer por este mundo… que mensagem você tem para entregar a este mundo… que presente você pode deixar para trás que o deixará satisfeito e completo quando sair daqui?

Quando o reparo e a entrega de presentes estiverem completos, o retorno começa...

O retorno
Com o Retorno, as portas para a galáxia (e além) se abrem para você. Depois de retornar com sucesso de um contrato Starseed, especialmente um contrato difícil nas profundezas do esquecimento, como na Terra, você tem opções infinitas sobre para onde irá em seguida.

Você, sem dúvida, já ouviu falar dos Mestres Ascensos? Bem, você se juntará a eles! E, como tal, você é considerado um co-criador útil e desejável em qualquer um de uma vasta gama de lugares na galáxia, desempenhando qualquer um de uma vasta gama de funções. Apenas um deles é desempenhar o papel de Mestre que Retorna ao seu planeta natal: ensinar, aconselhar e orientar a próxima geração de potenciais candidatos a Sementes Estelares.

Muitos Mestres Ascensos escolhem permanecer envolvidos com sua cultura planetária adotada... neste caso, escolhendo permanecer ativos como guias e professores para as almas encarnadas aqui na Terra.

Mas, dado o que a Starseed que retornou passou, dado o profundo autoconhecimento, a profunda compaixão e sabedoria que eles, por definição, alcançaram, eles estão livres para explorar inúmeras opções alternativas. Alguns gostam de tirar um período sabático em que simplesmente viajam pela galáxia como um Starseed emérito em geral. Visitar planetas habitados, como o seu coração os chama a fazer. Trazendo seus dons e sua sabedoria onde quer que sejam chamados. E então, geralmente, encontrando uma situação que atenda aos seus interesses e habilidades particulares... um lugar para chamar de lar para o próximo passo em sua evolução na jornada para a Unidade.

A Dissolução
Mas nem todo Starseed conclui seu contrato. A maioria sim. Mas há sempre um número que, por várias razões, não o faz.

Por mais que cada Starseed seja treinado e preparado antes de sua missão, não acho que um único Starseed tenha completado sua missão sem muitas vezes clamar por ajuda, dizendo: “ Eu não sabia o quão difícil isso seria! ” É simplesmente para que nenhuma quantidade de treinamento pré-missão possa preparar totalmente uma alma para os choques e rigores de, primeiro, o Shattering e depois as longas vidas de profundo isolamento que vêm de estar entre aqueles que não são de sua própria alma. família.

Por esse motivo, é justo que a Starseeds possa rescindir seu contrato. Deve ser possível para a Semente Estelar dizer: “ Isso é demais, não posso continuar com isso! ” E, de fato, há provisão feita para tal situação.

No mapa de vida de cada encarnação de cada Semente Estelar, vários Eventos de Saída são projetados. Este assunto é tratado com alguma profundidade pelo meu estimado colega Mestre 8, um ser que zela por todos os contratos de alma nesta realidade. Ele fala disso, também através de Zingdad, no Livro 1 dos Documentos da Ascensão .

[Nota Zingdad: Você está convidado a baixar este livro gratuitamente...

Embora eu o aconselhe a ler esse material para obter uma compreensão mais completa, o que vou oferecer a você por enquanto é a simples consciência de que cada vida contém momentos pré-planejados nos quais você é removido do fluxo de sua vida, levado para ficar diante de seus mestres e guias, lembrados do que você se inscreveu, lembrados da importância do que você está fazendo e, então, solicitados a afirmar que gostaria de continuar sua missão.

Se você concordar em continuar, você retornará a esse fluxo de vida em um momento adequado, talvez algum tempo antes do evento de saída, e desta vez você passará pelo evento de saída sem ser extraído. O que significa que você não terá memória da extração. Você continuará sua missão sem interferência.

Se você discordar e optar pela dissolução de seu contrato Starseed, o Evento de Saída será totalmente decretado. Essa encarnação está terminada. Para aqueles que o conheceram naquela vida, parece que você morreu. Talvez em algum tipo de acidente ou algum trauma de saúde. Você então recebe um relatório gentil e amoroso e retorna à encarnação entre seu próprio povo em seu sistema estelar nativo para que possa retornar ao seu equilíbrio e evolução espiritual.

Isso não é visto como falha e não há ignomínia inerente em realizar um Evento de Saída. De qualquer maneira, muito bem teria sido realizado por tal Starseed antes dessa saída.

Para evitar confusão, gostaria de deixar claro que nenhum Evento de Saída é planejado como um suicídio. Não tenho julgamento de suicídio. Mas o suicídio causa um grande trauma aos entes queridos que ficam para trás. Por esta razão, os Eventos de Saída não são planejados desta forma. Por favor, leia a seção acima mencionada do livro de Zingdad se precisar de mais compreensão deste assunto tão delicado.

O caso especial
E então acabei de descrever para você como é um contrato Starseed. Isso é, em termos gerais, o que pode ser encontrado em todos os contratos da Starseed, independentemente da origem do contratante. Aldebaran, Arcturus, os Pleiadianos, Sirius… estes e muitos outros sistemas estelares enviam regularmente sementes estelares para a galáxia para fazer seu bom trabalho. E as sementes estelares, ao longo dos tempos, encarnaram em uma vasta gama de outros planetas. A Terra é apenas um dos muitos destinos que foram servidos. E, na Terra, a sua é apenas a última de uma sucessão de civilizações a se envolver em sua própria ascensão de consciência e, portanto, receber um contingente de Sementes Estelares.

Portanto, desejo que você, antes de tudo, entenda que essa é uma prática antiga e difundida. E então desejo que vocês, em segundo lugar, entendam que o que ocorre agora na Terra também é completamente único, muito especial e absolutamente crucial para o bem-estar e o avanço da consciência de toda a galáxia. E é aqui que retomarei a narrativa em minha próxima transmissão.

Próximo
Em minha próxima atualização, falarei sobre a singularidade da situação no Planeta Terra. Eu lhes direi como a ascensão da Terra é diferente de qualquer outra. E direi por que uma ascensão bem-sucedida é absolutamente crucial para o bem-estar de toda a galáxia. É tudo uma história bastante interessante!

Mas terá que esperar para a próxima vez. Enquanto isso, se você deseja ler os lançamentos anteriores desta série, está convidado a fazê-lo em zingdad.com/adamu e se deseja ser atualizado sempre que eu lançar uma nova transmissão através do Zingdad, você pode se inscrever em nosso newsletter em zingdad.com/newsletter

E com isso desejo um adeus muito carinhoso, até a próxima.

Eu sou Adamu da entidade Monádica da civilização Pleiadiana e tenho falado com vocês, como sempre, através de Zingdad.

https://zingdad.com/publications/books/the-ascension-papers-book-3/...

Exibições: 189

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de elciene maria tigre galindo em 6 janeiro 2023 às 21:21

Excelente texto e mensagem de luz! Gratidão!

Comentário de Lise Ortiz em 5 janeiro 2023 às 22:34
Uau isso fez muito sentido
Comentário de Maria do Carmo Villela Nogueira em 5 janeiro 2023 às 21:00
Gratidão

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço