Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O coração der Jesus é maior que a vida!

Jesus excelso anjo, teu amor é maior do que a vida , é maior do que a própria morte! Jesus aquele que semeou  sementes de amor em todas as almas, e da sua morada de gloria, observa a Terra para ver se elas floresceram! Jesus o Homem Amor, ainda faz ressoar as cordas da harpa da mais sutil percepção, para captar o mais imperceptível gemido das almas da humanidade da Terra, suas filhas de muitos séculos! Jesus ouve o grito rouco dos filhos da necessidade, escuta as queixas, os padecimentos, as decepções, o abandono, o desamor a injustiça!  E seu coração dulcíssimo que já sorveu até a última gota de amargura do sofrimento humano em sua última vinda a este planeta de dor, ainda sente no coração a dor humana, pelo sofrimento humano!

Jesus o Homem Deus, vê, ouve e percebe todo sofrimento!  Os poetas escrevem poemas de amor de Jesus! Os músicos criaram sinfonias de amor do Homem luz!Os artistas das telas e do mármore fizeram imagens do Anjo Divino, todos buscando o mais belo e mais acabado protótipo do homem mais perfeito que a humanidade conheceu!

Só tu Jesus amante genial, sublime e eterno, semeou e continua semear na Terra, as sementes deste teu infinito amor maior que as constelações da amplidão!

Jesus veio da segunda estrela da constelação de SIRIUS, uma das mais formosas que ornamenta o universo visível desde a Terra.

Toda a felicidade de Jesus está em amar, e este amor não se acaba nunca!

Amor é piedade! Amor é misericórdia! Amor é redenção!

Roma, Grécia, Alexandria, Egito,Fenícia, eram naquela época empórios de civilização! Porque o divino amor fixou seus olhos na pequena Palestina, nas humildes cordilheiras próximas ao rio Jordão?  É que Moisés havia deixado sementes no povo de Israel que brotaram na divina Idéia do Deus Único!

Os caminhos de Jesus, desde o principio até o fim foram um só ideal, a beleza da FRATERNIDADE HUMANA. A humanidade quer encontrar a perfeição no corpo de Jesus no entanto  o mais soberano prodígio está na alma de Jesus, uma imensidão de luz-amor!

Jesus é a Infinita Onda de amor divino que veio dulcificar almas embrutecidas no mal, inteligências perturbadas no crime. Só um Sol de bondade, um anjo do sétimo céu, como Jesus podia descer neste vale de lágrimas, como uma estrela em um lodaçal, e operar as formidáveis correntes de ódio que pairava sobre a Terra, transmutando-as pela força do amor!

Jesus trouxe a irresistível corrente de amor Vivificador e Criador, para uma humanidade perversa que reclamava o beijo do amor!

Do infinito oceano de amor, desprendeu-se um caudal de luz para a Terra, encerrado num vaso de carne e osso, cuja majestade esteve ao alcance dos homens terrestres, que puderam beber aquela linfa cristalina, tocar em seu corpo, amar e escutar aquela alma de diamante, segui-lo como quem segue uma luz que ilumina o caminho, como o pastor que leva o cordeirinho à Fonte de água pura!

Jesus veio, incendiou corações de amor e de ternura, semeou bondades, exemplificou a compaixão, deixou uma multidão de enamorados da sua eterna majestade!

O Homem Luz se foi deixando sua luz que ficou clareando os caminhos , iluminando  consciências empedernidas, mostrando a beleza da pobreza honrada, o milagre do amor, o encanto da bondade!

O amor de Jesus atenua sofrimentos, encurta caminhos, acresce ternura, ilumina rostos macilentos, traz vida para corpos mortos!

Bibliografia: Harpas Eternas. Hilarião de Monte Nebo.

Ismael de Almeida.

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço