Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O Desejo Sincero de Fazer o Bem ao Próximo

O Desejo Sincero de Fazer o Bem ao Próximo
Por CM através de Johan
13 março de 2011 - 11:23:08 AM
Tradução: Agaceene
Original: The Sincere Desire to do Good unto Others

O desejo sincero de fazer bem ao próximo

Caros Amados,

EU SOU Cristo Miguel Aton.

É em Momentos como estes que o vosso Coração vai bater como um tambor, como uma caixa de ressonância dentro do tambor, sem a percussão vinda do exterior.

São vocês que possuem a Energia que vai ressoar com a Lona do tambor e deixar que a delicada membrana vibre até que um som seja ouvido do Interior.

''O que Vocês fizerem aos outros, será feito a Vocês" sempre estará Atual!

Vosso Amor e Luz que enviam para os outros, vosso cuidado uns com os outros, VOSSO SINCERO DESEJO DE FAZER O BEM AOS OUTROS, virá de volta para Vos ABENÇOAR, Elevar-Vos, Recompensar-Vos, contudo multiplicado várias vezes.

Esta é a mensagem simples que Eu quero vos trazer, meus filhos.

Esta é a Onda que vem em direção à costa. AQUILO QUE VOCÊS ENVIAREM, VINDO DA FONTE, É O QUE VOCÊS TÊM DIREITO DE RECEBER DE VOLTA, AMPLIADA PELA FONTE.

O que vocês vêem sobre a Mãe Terra é apenas o começo. Não há outra maneira agora. Mas quando o vosso Coração está cheio de Amor, tudo que vêem em torno de vocês ALMEJARÁ APENAS QUE VOCÊS enviem mais Amor, para SEREM o Amor Interior de cada um, para SEREM a Luz Interior e em prol de uns aos outros. E assim o Amor e a Luz virá de volta para vocês, mais e mais, todavia cada vez mais forte.

Isso é mais que merecedor, a Ascensão da Mãe Terra voltará para Abençoá-La, essa Alma tão preciosa, PORQUE ELA QUERIA ISSO PARA TODOS VOCÊS, SEUS FILHOS. Aqueles que entendem, já fizeram o mesmo e vão Colher o Mesmo, apenas ampliado várias vezes.

Este é o Amor que vem da Fonte do Pai e de Mim para toda a Criação, incluindo Vocês, que têm o maior interesse, e por Nós Sempre Respeitados.

A devastação que vocês vão assistir não deve assustar nem causar pânico a vocês. Onda após onda vos provará o quão forte o Nosso amor realmente é, quão potentes os Elementos irão responder e vos demonstrar que o Amor Verdadeiro só traz harmonia e, às vezes precisa de uma demonstração de força para fazer o indivíduo se dar conta: poderia ter sido diferente. Para milhões, É O ÚLTIMO CHAMADO DE EMBARQUE! Para vocês que entendem, que seja a inauguração de um Caminho curto, de Volta à Fonte.

A Luz sempre utiliza a escuridão para Destacar sua verdadeira natureza. Os momentos mais sombrios, os eventos mais temíveis serão utilizados por Nós para provar a Nossa Existência, Nossa Força, Nossa Boa Vontade, nossa Determinação em ajudar, o NOSSO SINCERO DESEJO DE FAZER BEM AOS OUTROS, para que isso possa perdurar para SEMPRE COMO O CANTO DE GUERRA DE VOSSO CORAÇÃO.

Nenhuma Energia se perde, Meus filhos, uma vez que toda Energia é Divina, e Energia em Movimento, Emoções, exaltar-se-á, submergirá, mas só devolverá aquilo que o vosso Coração tiver enviado em primeiro lugar. Essa é a Misericórdia Divina sempre funcionando, não há outra maneira na verdadeira Unidade.

As mesmas palavras que agora vocês escutam novamente a partir deste escriba e em mensagens anteriores, fecham um círculo e completam as vossas lições e a dele. Sejam fortes, Fiquem de pé, Olhem, Escutem e Aprendam; pois como vocês já sabem agora, alguns estão prestes a irem para Casa, outros serão treinados para as muitas tarefas à mão, muitos começarão tudo de novo em outro lugar, mas a Misericórdia Divina vai sempre brilhar, como o Nosso Amor, como também brilhará o vosso Amor quando Nós poderemos dizer para mais um filho e filha, com quem estamos muito satisfeitos: "Bem-vindos ao Lar do Vosso Coração, Meus Guerreiros da Luz e da Verdade." E os aplausos vão durar por muitos dias a fio.

E assim é Comigo,

EU SOU Cristo Miguel Aton.

p.s: eu passei uma noite recebendo, recebendo, recebendo, e qual seja a Orientação, Ensinamento, Energia que eu tenha recebido foi edificante, foi muito positiva, muito comovente e tudo que eu podia fazer era dizer Obrigado, obrigado e encarar um novo dia, em um Novo Amanhecer.

Johan

Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço