Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ser humano acossado pelas dificuldades da vida, oprimido pelas vicissitudes, acoado pela opressão do dia-a-dia, sente-se desfalecer das suas forças morais e desiludido da enganosa aparência das coisas materias, sente fome de consolação espiritual.

E através de mil fórmulas diferentes, busca encontrar Deus, nos altares dos templos católicos romanos, nos terreiros umbandistas, nas mesas cardecistas, na sinagogas ou nos monastérios. Não obstante, Deus está tão próximo! Ele habita na intimidade de cada coração. Jamais daí se afastou e sua presença é eterna.

Deus permanece altaneio e vigiliante , e radiando luz, amor e poder numa irresistível atração para a mais próxima união.

Deus está presente, desperto, onisciente. Se regojiza quando o ser se aproxima do seu amor e se entristece quando se afasta da sua proteção. Não obstante, Deus nao é responsável pelos desatinos da criatura. Deus também sofre quando a criatura é vencida nas provas ou está em purificação e se rejubila com suas vitórias.

Deus é luz incandescente na caverna de todos corações. Não é preciso buscá-lo nas estrelas distantes, ou nos altares ornamentados. Ele está tão próximo,ansioso para se unir aos seus filhos e pacientemente espera ser descoberto.

Deus sempre dialoga. Reprime os filhos através da voz da consciência, ou enaltece-os pela emoção pura do coração. Traz o consolo, a esperança e a resignação. Pois a criatura em si recebe seus dons na divina misericórdia.

Buscai Deus na intimidade do coração. A princípio talvez dirás: eu não sinto Deus. Buscai mais profunda e persistentemente. Concentrai as energias de vossas almas e num átimo, sentireis uma pequenina luz, é o primeiro vislumbre da presença amada. Depois ouvireis melodiosa canção que é pura harmonia. Continuai a busca firme e perseverante.

Sede ajudados pela energia de vossas próprias almas puras e vereis Deus face a face, num resplendor indescrítivel.

Não importa que a busca demore um século ou milênios, o dia da glória despontará. O importante é saber que Deus está presente no coração. A divina chispa é o espiríto imortal do herdeiro do universo.

Afastai um poco do redemoinho exterior, serenai a mente, abri as portas da alma e Deus chispa divina presente no ser espiritual, e radiará sua luz.

Deus é piedade e sua linguagem é a voz do coração serenado. Deus é perdão porque todas as chispas são oriundas no teu serio e estão entrelaçadas na unidade, de outra forma não seriam filhas de mesmo Pai.

Deus é esperança, porque os destinos da divina emanação é união com o Pai eterno.

Deus é alegria porque a vida é um cântico de amor. Não ouvis a canção da vida porque sois surdo e desligado do Pai.

Deus é resignação porque espera pacientemente a volta do filho pródigo ao lar Paterno.

Deus é a meta final porque um dia através dos séculos irá se unir ao filho, num amplexo de puro amor, na mais indescrítivel glória do universo.

Enquanto esperais, louvai e amai o PAI TODO PODEROSO.

Exibições: 8

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço