Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ainda hoje o Sexto Disco Solar deve ser liberado. Quem vem acomapnhando, deve se lembrar do que eu estou falando. Estive ausente por mais ou menos 3 meses por motivos de gravidez. E mesmo que não tenha conseguido hoje ter em meus braços, meu amado filho, não pretendo abandonar o serviço ao lado da humanidade. Muitas vezes temos que experenciar situações dificeis. Na hora não entendemos e sentimos revolta. Outras choramos pela ferida aberta. Mas, é ai que devemos nos levantar, reerguer o mais breve possivel e continuar a caminhada, mesmo que seja um passo de cada vez.

Hoje estaremos liberando mais um Disco Solar a se ligar aos outros. Mudanças ocorrerão. O nome do Disco, seu significado é "O Segredo", portanto, muita coisa será revelada a partir de então. Isso ocorrerá em nivel mundial. Peço que aqueles que quizerem ajudar na sua liberação que deve ocorrer até a 23h e 59 minutos de hj, enviem luz, amor, sentimentos bons, boas ações ainda esta noite, para que o Disco sai de seu lugar rumo ao céu sem causar transtornos, trazendo um novo momento para todos nós. Se precisarem de ajuda neste sentido ( segredos) tbm é o melhor momento para pedir que ele ajude a desvendar.  Como haverá mudança no DNA (é assim a cada disco liberado) fiquem atentos a mudanças possiveis ou dores meio que inesplicaveis. Gaia ja iniciou o processo de mudança. Ela ja mostra suas transformações internas e externas. Precisamos acompanhá-la.

Em grande amor por todos vós e pelo nosso caminho rumo a um novo mundo e uma nova Terra, toda minha luz e dedicação. Esse meu retorno dedico e beijo em grande amor e esperança meu pequeno filho minha joia rara Gabriel. Sei que ele se foi de nosso convivio em apenas 3 dias mas mudou minha vida e de todos a minha volta.

Hama ilumina Atlante - Mú!

Angel Gaia.

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de suely couto em 30 maio 2011 às 19:35
 agradeço a oportunidade do conhecimento com muita alegria me coloco nesta sintonia pois hj depois de quase dois meses em crise do panico ,foi o primeiro dia sem a crise,muito obrigada aos mestres ascensionados e ao conehcimento e tb ao Irmão Nei que orou por mim.a Sa.Ana Frost por compartilhar o seu conhecimento.Namaste
Comentário de Ana Frost em 30 maio 2011 às 17:17
Para que possam acompanhar aqui está um link para a mensagem que vem falando dos 3 eclipses e do sétimo Disco Solar
Comentário de suely couto em 30 maio 2011 às 8:25
Que tu tenhas sempre o amor de Deus a te guiar e sustentar bjs.
Comentário de Liana Maria Machado de Almeida em 30 maio 2011 às 1:35

Obrigada querida pela informação..Não fique triste pois o Gabriel veio rapidinho para deixar sua imensa luz...fazer a mudança em sua vida..Está tudo certo lembre-se...Um grande abraço de amor e luz..

 

Comentário de Ana Frost em 29 maio 2011 às 19:41
Até o momento 6 discos foram reprogramados. O Sétimo disco receberá energias dos 3 dias de Eclipse, possibilitando sua liberação tranquila. A cada disco liberado, nosso DNA vai sendo reprogramado tbm se posso assim dizer. Não é um trabalho nada fácil. Na maioria das vezes encontramos resistencia plo lado em oposição. Mas não há o que temer pois a vitória ja é certa mas requer empenho e esperança de nossa parte. Tudo isso é nossa prova de fé.
Comentário de IZA CANELLAS em 29 maio 2011 às 10:27
Ana gostaria de saber mais sobre este assunto. Paz e Luz. Iza.
Comentário de Ana Frost em 28 maio 2011 às 22:30

mais um link sobre os eclipses. Vindo do nossso Amado Metraton

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/a-ecletica-triade-de-eclipses

 

Comentário de Escolástica em 25 maio 2011 às 19:45

 

Quando tudo lhe parecer demais, ore a Santo Expedito. Ele ajuda logo.

http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/santo-expedito-o-santo-do

 

A invocação nunca é tardia.

Comentário de Flavia em 20 maio 2011 às 20:54

Ana querida,

Bom te ver por aqui , Obrigada e que os anjos estejam contugo te dando muita luz e forca,

Comentário de Ana Frost em 20 maio 2011 às 19:20

Obrigada a todos que com amor nos ajudaram com sua luz. O Sexto Disco foi liberado. Bom, nos proximos dias ocorrerão 3 eventos importantes: Eclipse parcial Solar (01 de junho), eclipse Lunar total (dia 15 de junho) e outro Eclipse parcial do Sol (01 de julho). Foi nos transmitido para que nesses dias aproveitássemos para nos reunir e seguir um planejamento comum a todos:

* Uma das datas, dedicar-se a uma busca interior. Uma junção de amigos ou grupos onde por um determinado tempo dentro deste dia, cada um faça uma busca pessoal; que procure ser claro sobre o que realmente deseja, onde "meditações" sejam feitas. Não há necessidade de se expor verbalmente, por que nos ouvirão no silencio.

*Noutra data que se realizem "orações" "preces" pelas nossas famílias e amigos, por aqueles que nos cercam. Para que haja proteção e despertar.

* Por fim, uma reunião tbm voltada ao nosso amado Planeta! Estamos numa fase de transição e Gaia necessita de nosso apoio para as mudanças.

 

Com todo carinho, espero que saibam aproveitar esses momentos que nos serão concedidos. Juntos faremos a diferença!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço